Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2093-9799

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 951 Negativos: 25 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 137Não 966
Oral Sem:Sim 979Não 124
Beija:Sim 885Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fern2075
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jul 2020, 14:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#811 Mensagem por Fern2075 » 15 Jun 2022, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Amigos

TD do dia 03/06/2022, por volta de 19 hs, passei na casa e na apresentação 3 garotas, Sabrina, Gabi e Fabi.
Sempre tive vontade de ir com a Sabrina, mas a Gabi me encantou na apresentação.
Referente ao quarto, a única coisa que eu não gostei foi a cama, que é praticamente no chão. Mas como ia somente 30 minutos, dá para o gasto.
Sobre a garota, achei gostosa, me agradou muito. Baixinha, Bunduda, Peitos com silicone, simpática e faz tudo para deixar o ambiente agradável.
Ela começou chupando, sem pressa, do jeito que eu gosto para não queimar a largada. Depois de um tempo, coloquei a camisinha e fizemos algumas posições ( ela não regula nenhuma ). Então deitei, ela me masturbou e gozei nos peitos dela. Banho tomado e rua,

R$ 120 o dinheiro, muito bem gastos.
Espero voltar logo para ir com a Sabrina.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 696
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 666
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#812 Mensagem por exorcista » 15 Jun 2022, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Renata

Voltei na Clínica atrás da Renata. Garota safada, novinha, cabelos vermelho. No quarto já foi me beijando e chupando. Joguei ela na cama tirei a calcinha dela e comecei a chupar. Coloquei a Toca e meti muito e ela gritando alto. Aí ela me pediu para comer o cu dela
Mentiu muito naquele rabo. Quando ia gozar, tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DecoyOctopus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#813 Mensagem por DecoyOctopus » 18 Jun 2022, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Não lembro a data do TD mas foi com a Milla, eu ia passar com outra garota mas escolheram ela na minha frente, sendo que cheguei primeiro que o véio que escolheu :roll: , bom a garota é muito simpática e sorridente, disse que tinha ascendência indígena, é bonita de rosto, já o corpo não curti muito, tá meio judiada, fez um bqt sem muita pressão, fiquei alisando a bunda dela e ela já perguntou se eu queria chupa-la, fizemos um 69 por um tempo, logo depois ela deitou e eu caí de boca na boceta que estava lisinha, deu umas gemidas e se contorceu mas não me convenceu, camisinha e ficamos no papai e mamãe, gozei e já saí fora, pela simpatia e pelo rosto bonito vou dar positivo, mas a casa tem opções melhores, inclusive essa do cabelo rosa que estou doido pra provar :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#814 Mensagem por stinson » 20 Jun 2022, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Escolhi a Jully.

Mulatinha de cabelos enrolados, magra, peitinhos pequenos e bunda redondinha. Simpática na apresentação, gostei do corpinho e fomos para o quarto.
Papo para quebrar o gelo, banho juntos, trocamos beijos e ela já começou a bater uma pra mim no banho. Deixou o pau no jeito.
Fomos pra cama, ela ficou de 4 e abocanhou o garoto. Chupou com vontade, até o talo. Me deitei e ela continua chupando, enquanto eu dedilho a bucetinha dela.
Capa no garoto, coloquei a putinha de 4 estoquei fundo. A gata gemia e pedia mais, enquanto eu batia até o saco na buceta dela.
Pedi pra ela cavalgar, virou de costas e sentou rebolando na pica até encher a borracha.

Tirou a capa, e ainda deu uma limpada com a boca.

Pena que só tinha meia hora livre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#815 Mensagem por stinson » 20 Jun 2022, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Escolhi a Gabi

Já comi ela outras vezes, então voltei pra matar a saudade
Banho e ela me deita na cama. Começou o boquete gostoso, enquanto eu segurava a cabeça dela.

Eu vendo aquela buceta no espelho, pedi um 69. Ela por cima, a caba engolida dela e ia fundo com minha linha na buceta dela. Quente e meladinha, fui tocando e chupando ela, enquanto ela engolia meu pau até as bolas.

Tesao a mil, ela veio por cima. Agarrei pela cintura e soquei fundo. Aqueles peitinhos durinhos e siliconados balançando na minha cara, ela agarrando em mim e gritando alto.

Tava tão molhadinha que não resisti e coloquei ela de 4. Dei uma chupava na buceta e no brioco dela, e coloquei o pau pra dentro, sem dó, tapas naquela raba e ela me dando com gosto.

Gozei socando nela.

Atualmente é minha putinha favorita da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DecoyOctopus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#816 Mensagem por DecoyOctopus » 20 Jun 2022, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje dia 20/06, atendimento mediante reserva de horário pois a garota é bem requisitada, como já descrita a garota é morena leves marcas de bronzeado, barriguinha lisinha seios pequenos pra médios bundinha linda combinando com todo resto, muito sorridente e tem piercing na maçã do rosto, fomos pro quarto de cima e a Camila foi na frente pra arrumar, nisso no corredor eu e ela esperando, a donzela já vem apalpando minha rola, eu já fiquei doido antes de entrar no quarto, já ia baixar a calça ali no corredor mesmo, sorte que a Camila foi mais rápida, entramos no quarto e já veio beijando com vontade e pegando na rola, nem deu tempo de tirar a calça e ela já tava abocanhando, chupava cuspia fazia garganta profunda, mina ninfomaniaca, ela foi arrumar a cama e consegui tomar banho, mas quando saio do chuveiro molhado ela nem espera me secar e já vem mamando de novo, que mulher é essa? Aí ja na cama e ela continua no oral garganta profunda, cuspia chupava as bolas, fez de tudo, pedi um 69 e ela atendeu, chupei bastante a bucetinha dela, após isso ela deitou e eu voltei a chupar a cremosinha, já tava se contorcendo toda, coloquei a camisinha e mandei pra dentron no ppmm , ela aguenta bem e fica falando um monte de putaria, que delícia, na hora que ia gozar pediu pra que eu gozasse na cara dela, pedido atendido, banho e fomos pro 2 round , deitei e ela voltou aos trabalhos, nem precisou muita coisa eu já tava de pé de novo, aí ela veio por cima começou a me beijar dizer putarias e roçar a buceta toda melada no meu pau, antes de perder a cabeça coloco a camisinha de novo e ela vem por cima, sentou com vontade, eu não aguentei e já gozei de novo. Banho de novo e rua, como dito por outros colegas putanheiros a mina é um achado, ninfomaniaca fogo inacabável, e ainda é muito bonita de rosto, corpo lisinho e sedoso, vale cada centavo e repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#817 Mensagem por pitucao » 25 Jun 2022, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia meus amigos vamos a mais uma aventura na diamante que pelo visto esta achando umas preciosidades no caso a Renatinha pink hear na realidade deve ter mais algumas ,mais o pessoal não postam muito mais vamos ao que interresa
Td demorado mais não sonegado td realizado na terça-feira 21-06 por volta das 16:45 hs aliás como o amigo DecoyOctopus descreveu agora a Belezura tem horários pois a agenda esta cheia ,pois mandei mensagem as 15:20 pra 16 hs e a tia da recepção ia ver ,resumo fiquei mais de 40 minutos de espera pois cheguei as 16hs na clinica e neste intervalo fiquei batendo papo com a tia e ela falou de uma menina que atende muito bem que é a Bianca e outra que é a irma da Camila que me fugiu o nome agora , só que a Bianca ela não tem fotos no status e a tia chamou ela para eu conhecer realmente a Bianca e uma Morena de pele clara muito bonita de rosto e de um belo corpo apesar de estar de calça leg e também muito simpatica. Após a espera de 40 minutos me vem a Renatinha me buscar e ela me tasca um puta de beijo bem na recepção que fiquei supreso após entrar no quarto ela ja começa a me torturar beijos intensos mão segurando o menino e logo falo pra ela que vou a ducha pra tirar o suor do saco e ela vai arrumar a cama eu no banho e apos ela terminar de arrumar ela de frente pra mim se masturbando fazendo aquela cara de safada que vcs já conhecem só de ver esta cena o companheiro ja da sinal e fica pronto pra batalha saio do banho pego a toalha e ela vem se abaixa já me ataca com aquela boca de veludo eu larguei a toalha e deixei ela fazer o trabalho dela depois falei pra ela ir pra cama pra ficar mais confortavel e ai o bicho pegou pedi um 69 e fiquei até ela gozar na minha boca depois mudamos de posição cavalgada invertida aonde ela gozou novamente e depois de ladinho
resumo ela gozou umas 03 vezes e eu 01com ela bruços , e não e mentira pois vi as contrações pois tem meninas que fala que gozou pra nos deixar feliz achando que somos fodões e a Renatinha percebi que ela é ninfomanica pois ela ja tinha atendido um na minha frente e foi como eu fosse o primeiro ela me fez lembrar a Alice argentina ex Kelly olha amigos já estou na casa dos 50 e me contento com uma bem dada mais seu eu casasse com uma menina desta eu teria que tomar azulzinho direto pois a tendência pra ser corno era grande pois a Menina é uma versão atualizada d a Alice argentina ex Kelly apesar que o meu amigo Berin Gerin falou que tem outra semelhante a Renatinha e Alice na clinica da zona sul mais só se tiver por la . e isso ai meus amigos estou escrevendo e me vem a mente se as duas tivesse na mesma casa Renatinha e Alice ia ser a dupla mais requisitada .
fui até a prox amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#818 Mensagem por pitucao » 01 Jul 2022, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hola bom dia meus amigos td realizado ontem 30-06 por volta das 16:30 com a Renatinha pink hear antes de relatar o td , como o Confrade Homem_SP45 falou tem muitas meninas novas e bonitas na casa mais quem passa não relatam o td acho que alguns querem só pra eles depois que a menina sai da casa devido a não ter clientes fica depois pegutando aonde a garota se encontra e o caso da Renatinha como falamos dela aqui no forum pra conhecer,pra ir com ela agora tem que ser agendado . mais agora ao td
falar da renatinha pink hear e a mesma coisa de chover no molhado não tem mais nada a acrescentar só um detalhe , ela sempre nós supreende no seu atendimento ela não deixar cair na rotina as provocações sempre são diferentes as vezes quando estamos no banho ela fica se masturbando fazendo caras e bocas as vezes fica de quatro rebolando e quando saimos do banho já somos atacados isso é um fato , após sair do banho fui atacado nem me enxuguei direito e ela já foi pra cima do menino quase queimo na largada e depois peguei ela e de geito fiquei mais de 20 minutos naquela perseguida e colocando o dedo naquele anel de ouro aeté que ela da a primeira gozada e ficou se tremendo toda da gosto de ver pois ela curte a brincadeira até parece que estamos com a nossa namorada e depois de todas as peripécias fui nocauteado e novamente sai se pernas bambas é isso ai pra aqueles que não conhecem pode ir de olhos fechados não vão se arrepender como esta semana a Renatinha me deixou realizado vou conhecer as demais da Casa como as novatas não tem tds alguém tem que postar para pois caso a Renatinha fique sem vim na casa temos que ter mais um Ás nas mangas
Fui até a prox amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scarpelli
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Jan 2005, 21:57
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#819 Mensagem por scarpelli » 01 Jul 2022, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Perfil: morena, 1,60, Mignon, sorriso lindo, rosto lindo
BUMBUM: medio e lindo
PEITOS: média e proporcional
DETALHE: cabelo rosa, cheiroso
COMPORTAMENTO: simpática, alegre e safada
BEIJO NA BOCA: beijo de cinema
VAGINAL : sim, não regula posição
ANAL: sim, aguenta bem e com pagamento extra

ESTILO: namoradinha safada


A Renata realmente é um furacão, já começa beijando logo que entramos no quarto... um beijo quente, gostoso e com vontade. Estilo namoradinha com saudades...Vou pro banho e na volta ela nem me deixa secar, já ajoelha e começa uma chupeta descomunal... caralho!!! Que boca deliciosa..
Deitamos na cama, e ela vem pro 69... arregaço aquele cu com minha língua e ela começa a pedir que eu bata nela... encho aquele rabo gostoso de tapas e ela pedindo mais...

Peço a camisinha e ela senta no meu pau e começa a quicar com gosto e me beijar... olha... que trepada sensacional. Digo a ela que vou gozar e ela pede pra segurar... dou uma respirada funda e troco ela de posição pegando ela de 4... como a buceta deliciosa e ela pede mais tapas na raba... dou com gosto, deixando a bunda dela toda vermelha... a cada tapa ela pula e pede mais... peço o cú ( com taxa extra) ela pede pra que eu enterre a rola e la vou eu... socando o cu dela com a pica e a bunda com as mãos... ela começa se tremer toda e diz que gozou...

Aí bombei com força, tirava, cuspia e colocava de volta.
Ela aguenta muito no anal, gozou horrores.
Troquei a capa e meti na buceta dela até encher o gorro de leite.
Segundo round mais chupeta, mais buceta e mais tapas... gozo na cara dela..


Terá repeteco sem duvida nenhuma!
Ninfomaníaca total esta gata... e novinha viu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#820 Mensagem por pitucao » 01 Jul 2022, 15:48

como tinha relatado em td e pelo visto só da Renatinha Pink hear na Diamante as demais nem aparece por aqui
kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 696
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 666
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#821 Mensagem por exorcista » 05 Jul 2022, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD Marcela

Voltei na clinica Diamante e fui recepcionado pela Camila.
Se apresentaram a Marjorie, Bruna, Gaby e Marcela. A última num vestido verde colado no corpo, mostrando os seios e as pernas.
Fomos para o quarto. A Marcela é branca, milf, com bastante experiência no ramo de acompanhantes. Trabalhou em outras clínicas.
Fui para o banho, e depois ela. Na cama começou um oral muito bom, ela tem um corpo muito bonito. Coloquei a toca e meti muito naquela vagina, mudamos de posição e continuei metendo nela D4. Tentei o anal, mas ela não estava muito afim. Continuei no vaginal e gozei.
A garota é bem profissional, mas é simpática e não regula posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#822 Mensagem por KamaSutra777 » 10 Jul 2022, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui para conhecer o local e gostei.

Casa simples, porém limpa e aconchegante. Daquelas em que a pessoa se sente bem. Tem outras casas que tem uma espécie de radiação, um ambiente pesado e negativo.
Mas não aqui, felizmente.

Tomei um delicioso cafezinho e depois fui namorar com a princesa Carol.

Ela chupa maravilhosamente bem. Em retribuição, chupei bastante a bunda dela.
Depois do oral dos deuses, trepamos em variadas posições até baterem na porta. Acelerei as bombadas e gozei gostoso.

Depois do atendimento, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#823 Mensagem por pitucao » 11 Jul 2022, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hola meus amigos de um tempo pra Cá a Diamante esta se destacando das demais casas pois sempre tem novidades e o Caso da Renatinha Pink hear que foi um achado , mais pelo visto a clinica esta indo atráz de mais novidades foi o caso deste Sabado dia de feriado pois pelo status tinha umas caras novas
mais vamos lá td realizado em 09-07 sabado após ser bem recebido pela Camila fiquei vendo as novidades pois ja tinha agendado com a Renatinha e umas vieram se apresentar pra mim e outras nem tanto a que veio foi a Ruiva de vestido vermelho que me chamou a atenção e outra a Mia as demais fizeram conta que não me viu e eu também não fiz questão das mesma mais a Ruiva e a Mia já estão na minha lista apesar de ser bonitas e simpaticas e ter um belo corpo vamos ver se vai valer a pena conhecer pois no começo da carreira já me fudi muito com simpatia e beleza as vezes é melhor pegar a bruxa do mar que vai fazer um bom serviço do que uma bonita e ser uma boneca inflavél . mais vamos ao Td falar da Renatinha pink hear e a mesma coisa de chover no molhado não tem mais nada a acrescentar só um detalhe ,como eu disse anteriormente ela sempre nós supreende no seu atendimento ela não deixar cair na rotina até a presente data ela não mudou em nada o seu atendimento já vai pra cima com aquela fome quem já passou com ela sabe do que estou falando resumo sai como sempre satisfeito e de pernas bambas e pau esfolado
como a prox é a minha milhagem vou fazer o Td com a Ruiva ou a Mia isso é se estiverem na casa aliás quem sabe vai ter um confrade que tenha feito um td com estas que citei para nós ter uma ideia apesar de um atendimento nunca vai ser o mesmo para todos mais vai dar pra ter uma noção

até a prox amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#824 Mensagem por Visi_SP » 11 Jul 2022, 08:28

Fiquei com vontade de conhecer essa Renata.
Fui nesse empreendimento quando tinha outro nome, se chamava Marengo, e ficava em outro endereço. Deve fazer uns 2 anos já. Na ocasião nem postei. Minha vida estava muito conturbada na época.
Eu fui pq vi aqui no fórum que atendiam mãe e filha no mesmo lugar.
Comecei com a mãe. Que usava nome Bibi. Uma delícia. Bucetinha rosa. Chupava até o talo. Comi o cuzinho apertado dela. Ela me disse que era a primeira vez que dava ele naquela casa.
Perguntei para a mãe se era realmente a filha dela que atendia lá e ela confirmou. E disse que n faz four com ela pq se visse alguem com a filha ela iria bater no cara. Kkkk
Nessa hora deu um tesão da porra. A Bibi saiu do quarto e eu chamei a filha dela. A Sayuri.
Comi a filha quase do mesmo jeito. Elas são bem similares metendo. Só que a filha adora dar o toba. Gozou que escorria nas pernas. Pedi para a filha me chupar e perguntei se engolia. Ela disse que cobrava 50 para engolir. Falei que não tinha. Ela me perguntou quanto eu tinha e eu disse 20. Ela disse que ia engolir por 20 pq já pagava o busão p ir embora.Engoliu que lambia até os beiços.A filha não é tão bonita quanto a mãe.
Para quem duvida que seja realmente mãe e filha. Eu investiquei elas na net. Descobri o face das duas. Que obviamente não vou passar para ngm. Mas posso dar certeza absoluta que são mesmo.
Mas a situação do dia que comi as duas foi tão foda que até hj bato punheta lembrando.
A Bibi atende nessa diamante de vez em quando. A filha acho que atende tbm mas com outro nome.
Tem outra mãe e filha atendendo lá. Jeniffer e a mãe dela. Quero um dia provar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 696
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 666
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#825 Mensagem por exorcista » 12 Jul 2022, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Jade

Voltei no espaço Diamante. Várias garotas na casa. Me interessei por uma garota nova na casa a Jade. A Camila me disse que ela tinha começado naquele dia.
A Jade deve ter acima de 30 anos, já tem experiência em outras casas, é branquinha e muito simpática.
Fui para o banho e depois ela. Na volta já sentou no meu colo e começamos a namorar. Ela partiu para o oral, fiz ora nela também e ela pareceu gostar. Toca na criança e rola pra dentro. Aí ela se transformou e começou a gemer alto. Quanto mais forte metia mais ela gemia. Pedi o cuzinho e fui atendido (taxa extra). Meti muito naquele rabo. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na bunda dela.

Recomendadíssima
Milhagem usufruída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”