NEGATIVO Nome da Garota:Jaque Leal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Maior furada!
Nome: Jaque Leal
22,26 anos
gostosinha.
SJC - Ontem mesmo foi pra TAUBATÉ.
Ontem dia 09/07/22
Já tinha uma foda marcada, mas como o ditado diz:
"Foda marcada, foda perdida"
Corri pro "Photo" e ví as opções, derrepente apareceu essa Índia, 100 reais a hora, achei estranho, mas marquei na hora disse q em 20 min tava lá. Isso eram 11hs da matina de um sabadão.
Ainda no caminho, entrei no anúncio dela e o valor já estava em 200 reais a hora e 130 - 30 minutos.
Cheguei, Nelson D'avila 736, lugar mega estranho, ela me recebeu meio avacalhada, como se estivesse acordado naquela hora.
Lugar enorme, vazio, me levou pra um quarto grande, meio sujo, fididinho, e ela disse q o quarto era a parte, mais 50 reais.
Então eu disse q no caminho o valor da hora tinha mudado de 100 pra 200, e ela fingiu q não entendeu e disse q faria pra mim 130, + 50 quarto, 180 temers.
Paguei. (1a cagada)
Ela foi se arrumar, voltou de toalha, mas não achei ela assim muito higiênica.
Eu tenho mania de massagear as garotas, levo oleosinho... daí começei a massagear a pequena.
Realmente uma delícia, de costas, que bundinha top, umas tatoos de 2a linha...
Tava tudo indo bem.
Mas eu sou daqueles tarados que lambe cú, chupa bocetinha.... e nela não tive essa vontade (alerta 2. 1ponto pra mim)
Virei ela de frente, claro q as tetas já deram de mamar, mas tavam bem macias.
Ela tinha uma baita cicatriz abaixo do umbigo em forma de J, e isso não aparece nas fotos... então fotos Fake.
(mas já nos acostumamos a isto)
Ela chupa gostoso pacas... sem capa.
Fez uma prostática boazinha.
E montou na piroca. Tudo indo bem, ela tentando fazer eu GOZAR e eu me controlando pra não ir.
Daqui a pouco ela sai com uma: Então, o tempo tá acabando.
Aí eu: como assim, é 1 hora!
Ela: Não, é 30 minutos, aqui sempre é trinta minutos. No anúncio dizia 1h, era 100, passou pra 200 e vc disse q faria pra mim por 130 mais o quarto. Veja aí! Mas deixa eu continuar. Fica de 4!
Ela nem discutiu, queria que eu gozasse logo.
Comecei a meter, o pau tava gostando, de quatro na ninfetinha parece q entra mais, e daí aconteceu algo, como se meu pau batesse numa espécie de tampão interno, senti um cheiro forte e uma gosma esbranquiçada. Daí veio aquele fedor de peixe podre.
Deu ânsia, falei pra ela, ela passou a mão cheirou e se assustou. Fui pro banheiro tirar o aroma putreficado.
Ela veio tomar banho também, claro q depois nem boquetinho ela fez.
Fui embora sem nem me despedir. A foda mais cara da temporada 180 - 30 minutos, sem gozada!!!
Fujam! AHHH Ontem mesmo ela foi pra Taubaté.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qfsxd