TD realizado recentemente.
Eu estava tentando achar algo bom no Skokka,mas não obtive sucesso.Fui olhar outros sites e encontrei essa aqui https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-pereira/ as fotos me agradaram e entrei em contato com a putinha em questão.Acertamos tudo por 200 reais a hora.Pois bem... deve ter algo em torno de 1,65/1,70.De corpo é bonita e achei o rosto razoável(tem seu charme), tem piercings nos peitos, não é magra e nem gorda,diria que tem o peso na medida.Lado positivo que não tem frescura e não regula posição, começou logo beijando e acariciando o meninão,depois foi logo fazendo um boquetão e partiu pra chupar minhas bolas,depois de um tempo encapei o garoto e fomos para os trabalhos, comecei comendo ela de 4,ela aguenta bem já que fiquei socando bem forte,coloquei ela por cima e ela ficou cavalgando até eu gozar.Depois de um tempinho pra descansar,voltamos pro fight e dessa vez comi ela de frente e de lado,cheguei a pedir o cu mas ela n faz anal,continuei comendo de frente até chegar perto de gozar,terminei gozando na boca dela.
No geral eu curti, não tenho muito do que reclamar já que ela fode bem e se envolve na transa até gozar.Repetiria ? Talvez sim já que ultimamente não tem tanta novidade nos sites de anúncios.
Rosto : 7,5
Peitos :8
Bunda: 8
Buceta:9
Oral : 8