Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#796 Mensagem por Fidikenga » 07 Jul 2022, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem, dia 05/07. Chegando lá sou recepcionado pela LUH, nova recepcionista da casa; Mary não estava.

A escolhida da vez foi a Catarina.
Cabelos loiros, peles branquinha. Um pouco tímida no início, mas extremamente simpática e falante, depois que se solta.
Disse que está "atuando" desde fevereiro e que já teve passagens relâmpago por algumas clínicas.
Ponto positivo para ela. A garota é quase uma CIVIL.

Subi primeiro para já ir tomando meu banho e LISTERINE. Depois ela chegou já de banho tomado. Pedi para fazer uns chamegos antes da "massagem" e ela vem, corresponde bem ás caricias, beija bem e já foi descendo para agradar o lá de baixo.

Massagem com óleo sem cheiro nas costas e panturrilhas, mas logo já pedi para retornar ao BOLAGATO. Depois retribui e fiz oral nela também. PPK depilada e sem odores e um grelo muito gostoso de chupar.

Para não queimar a largada, acabei pedindo para colocar a capa e ela veio por cima. Tava tão bom que no momento que pedi para trocar de posição e finalizar ela no franguinho assado, acabei enchendo a borracha. Fica prá proxima.
Garota com potencial, papo muito bom e extremamente sociável.

Toca o interfone, banho, agua e rua.
Na saída, pagos BRL 150 para forista que delata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jp030
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jul 2022, 15:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#797 Mensagem por Jp030 » 08 Jul 2022, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passado na casa pela primeira vez para conhecer, casa muito limpa e organizada
Atendimento feito com a kamila, morena linda com traços indígena, siliconada top demais
Sem frescuras do começo a fim. Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SommelierDeXavas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2022, 00:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#798 Mensagem por SommelierDeXavas » 11 Jul 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvi voltar ao ponto de partida, a clínica da loira gostosa. A casa que me debutou na arte da putaria "GPGuiana".
TD feito na sexta-feira, dia 08/07.
Já tendo sido recomendado pela Mary, resolvi passar em atendimento com a Catarina, branquinha, loirinha, acredito que natural.
Garota nova que nunca foi do ramo.

Extremamente atenciosa e educada. Procura sempre saber se o cliente está confortável.

Depois de banho tomado, iniciamos uma massagem rapidinha, para iniciar a nossa brincadeira.
Depois da massagem "fake", um oral babado, ainda um pouco tímido, mas que possui potencial para evoluir.
PPK sem odores. A garota curte receber oral. Depois partimos para a esfregação.
Pedi para encapar e começamos com ela vindo por cima, depois mudamos para o PPMM.
Fiquei ali namorando a sua porta dos fundos, mas ela nunca usou ali (pelo menos por enquanto).
Por fim acabei enchendo a borracha, mas deu um pouco de trabalho pois o meu "companheiro" tinha tomado 3 doses de Whisky.

Terminamos um pouco antes do tempo e ficamos conversando um pouco. Papo muito bom.

Valor promocional para forista GP Guia R$ 150. Café e agua.
E até o próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#799 Mensagem por usuario 12345 » 12 Jul 2022, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui fazer uma visita para Lady Mary, clinica estava quase fechando, mas ela recomendou fortemente que eu passasse com a Kamila - que não estava lá na hora mas voltaria um dia depois.
Dito e feito - no dia seguinte apareci e subi com a morena.

A menina já foi descrita aqui - tem traços brasileiros, fortes e indígenas. Corpo perfeito e de medidas médias - seios na silica - tattoos que nem todos poderão gostar - eu não me importei.

Começou chegando com beijos ótimos - mas não de entrega total.
Desceu e pagou um bola gato de altíssima responsabilidade. Muito bom mesmo.
Sentou na minha cara e eu aproveitei - e fizemos um 69 que me fez chegar nas galáxias.

Na foda, encaixe muito bom - e a mina dá umas reboladas que quase a bacia entorna umas três vezes - uhuuu.
Gozei forte com a gata mamando - finalizando seu ótimo atendimento.

Vale um repeteco - mas quero conhecer outras da cas - e de fora da casa hehehe.

Resumo da Gravação:
1 hora de brazilian brunete great oral skills blues
Paguei R$ 150 Mariofrias - valor promo pra florista Léo Dias. Ótimo preço - não sei se tem plano de milhagem.

Fica o meu beijo pra dona de clínica mais linda do planeta - e o destaque para como ela vem levantando um ponto comercial que muitos aqui achavam que não daria certo. Sorte pra Lady Mary!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jp030
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jul 2022, 15:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#800 Mensagem por Jp030 » 20 Jul 2022, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passagem pela casa, repeteco com a kamila, otimo atendimento em todos os sentidos, não deixa nada a desejar
Parabéns a casa pela estrutura, limpeza e organização

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#801 Mensagem por RJapa » 22 Jul 2022, 21:32

Primeira visita a essa casa.

Após apresentação, escolho a Fran. Morena de pele bem clara, bonita ao meu ver, peitos siliconados e bunda deliciosa (não funcional). Destaque para a bucetinha lisinha e sem odores, uma delícia de se chupar.

Chegando no quarto, higiene de ambos e já engarfamos um beijo gostoso, ela se entrega de verdade. Fizemos uma massagem e já começamos a pegação.

Beijos gostosos de namoradinha safada, e logo de cara vi que já estava toda melada, não resisti e cai de boca até fazer ela gozar.

Não regula posições no fight e o fato de ser iniciante na profissão, faz com que não tenha aqueles vícios chatos.

Destaque pelo envolvimento e pelo oral que é muito bem executado com a pressão correta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#802 Mensagem por RJapa » 22 Jul 2022, 21:38

Moderação, acabei esquecendo de colocar essas informações e não consegui editar o TD depois.

TD Positivo
Nome da Garota: Fran
Oral sem: Sim
Anal: não
Beijou na boca: Sim
Nota:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#803 Mensagem por Fidikenga » 25 Jul 2022, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:RAYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD um pouco atrasado, realizado no dia 15 Jul, Terça feira (acho que foi esse dia).

Mais uma vez na casa da Mary, desta vez de novo com a não menos simpática RAYLA. Sou recepcionado pela LU e peço para subir com a RAYLA
Atendimento com a RAYLA é tiro certo. Garota envolvente, conversa bastante e sensualiza mais ainda.

Direcionado para o quarto, onde fico esperando a gostosa. Vai pro banho, muito asseada e cheirosa.

igualmente carinhosa, beija bem e gosta de uma boa sacanagem. Começamos nosso FIGHT, oral em mim, oral nela, beija, geme, capa no menino e bora entrar na gruta.

Acabei sendo finalizado em 20 minutos. Banho, descanso e bora recuperar as forças para o segundo ROUND.
Muito bom atendimento.

Forista delator paga R$ 150 e adicionei mais um ponto na minha milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#804 Mensagem por Fidikenga » 27 Jul 2022, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na sexta-feira passada, dia 22/07/2022.
Resolvi voltar à clínica e por indicação da LU, decidi experimentar o atendimento da novata FRAN.

Garota morena clara, manda muito bem na massagem. Já trabalhou em clinica de cuidados estéticos para mulheres. Agora está do outro lado do portal (rsrsr).
Adorei.

Inicia com massagem, muito bem cadenciada e depois parte para a sensual. Engoliu a minha ferramenta e depois fiz oral nela. Detalhe para o grelo bem avantajado. Uma delicia de fazer oral. Depois que já estava louca, pediu para eu colocar o capote e começar o estrago. Muito bom atendimento. Saí de lá relaxado. Repeteco SIM !!!

Na saída, R$ 150 + um ponto na milhagem e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#805 Mensagem por RJapa » 28 Jul 2022, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD na casa.

Agendei com a Kamilla pq queria conhecer.

Morena, bundinha M, zero barriga e peito siliconado. Muito bonita de rosto.

Iniciamos com a massagem bem provocativa e iniciamos o fight.

Não regula posição eh é bem safada, gosta mesmo. Só o beijo que poderia ter sido mais envolvente mas não desabonou.

Destaque tbm para o delicioso boquete sem capa (não sei se finaliza)

Repeteco, talvez, preciso conhecer as outras da casa ainda que me parecem interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#806 Mensagem por Fidikenga » 02 Ago 2022, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:RAYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem, dia 01/08, Segunda-feira.

Mais uma vez na casa. Sou recepcionado pela LU e peço para subir com a RAYLA
Para quem gosta de atendimentos mais apimentados. Garota envolvente, conversa bastante e sensualiza mais ainda.

Direcionado para o quarto, já vou tomando meu banho, para maximizar o tempo. Ela também vai pro banho, muito asseada e cheirosa.

Depois, já me pergunta se eu quero iniciar pela massagem e eu dou uma risada. Ela entendeu.

igualmente carinhosa, beija bem e gosta de uma boa sacanagem. Começamos nosso FIGHT, oral em mim, oral nela, beija, geme, capa no menino e bora justificar o atendimento.

Me deu vontade de entrar pela porta dos fundos, mas achei melhor deixar para outro dia.
Mas reconheço que o local estava bem convidativo. Banho, descanso e bora recuperar as forças para o segundo ROUND.
Muito bom atendimento.

Forista delator paga R$ 150 e adicionei mais um ponto na minha milhagem.
Na saída, mais uma vez não consegui falar com a dona da pensão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#807 Mensagem por Fidikenga » 02 Ago 2022, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD efetuado no mesmo dia, em seguida com a LARA.

Por essas razões que fazem a gente sempre pensar com a cabeça de baixo e não com o cérebro, resolvi em seguida, subir com a LARA.

Já fazia algum tempo que eu não subia com ela.
Está mais bonita e bem mais solta.
Tímida mas se solta no atendimento.

Como já estava esgotado com o primeiro atendimento, pedi uma massagem e depois o clima esquentou.
Não houve uma pegada mais mais HARD, mas nem foi culpa da terapeuta. Era absoluta falta de liquido no corpo.

Acabamos brincando legal e eu acabei ejaculando na sua barriga.

Acabei queimando meu orçamento da quinzena e morri com os R$ 300 dos dois atendimentos em seguida.
Na saída, água para hidratação e pegar o caminho de casa.
Hoje, dois para constar na minha milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#808 Mensagem por Leo_sp_ » 03 Ago 2022, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Fran

Passado na casa da Mary depois de um tempo, subo com a Fran. Morena, pele clara, bonita, peitão e pernão! Estilo mulherão! Uma delicia!
Olhos claros, um sorrisinho lindo e cabelos pretos longos. Pratão cheio!

Vamos pro quarto, banho dos dois e ela me oferece um lingan delicioso! PQP que punheta essa mulher faz! Depois veio com uma chupeta s/c e pra não queimar a largada, passei a guarda e inverti a posição! Me deliciei naqueles seios lindos, chupei-a até sair aquele melzinho delicioso dela e EPI no garoto e partiu PPMM. Não recusou posição e aguentou muito bem! Coloquei de 4 e aquela vista eu não aguentei... Sacolé sabor porra rapidinho!

Valor pago, beijo na Mary e rua!

Repeteco e recomendo heim!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#809 Mensagem por NISSEI2994 » 04 Ago 2022, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem visitinha com agendamento com uma GP nova na casa , nome da garota Fran , garota cabelos pretos médio , 1,60 mts corpo top peitos siliconado grande pele clara , atendimento muito bom não era do ramo , fazia só massagens para mulheres , Fran bem acanhada fui ao poucos conquistando ,tipo namorando beijinho abraçamos , fui descendo beijinho na pepeca ela aos gemidos foi se entregando gostando da putaria , logo pedi um 69 ela atendeu com umas lambidas e logo uma chupeta babadinha , mandou bem ficamos ali por um bom tempo ela aos gemidos já gostando pedi para encapar ela ficou de quatro que Posição bela Bunda delicia bombeei bastante na posição ela gozou aos gritos de prazer, pedi outar posição frango assado Bombeei com ela gritando de tanto prazer mais uma vez gozamos , foi sensacional algo diferente transar com iniciante na profissão muito bom , Parabens Fran.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#810 Mensagem por NISSEI2994 » 04 Ago 2022, 15:18

Ontem visitinha com agendamento com uma GP nova na casa , nome da garota Fran , garota cabelos pretos médio , 1,60 mts corpo top peitos siliconado grande pele clara , atendimento muito bom não era do ramo , fazia só massagens para mulheres , Fran bem acanhada fui ao poucos conquistando ,tipo namorando beijinho abraçamos , fui descendo beijinho na pepeca ela aos gemidos foi se entregando gostando da putaria , logo pedi um 69 ela atendeu com umas lambidas e logo uma chupeta babadinha , mandou bem ficamos ali por um bom tempo ela aos gemidos já gostando pedi para encapar ela ficou de quatro que Posição bela Bunda delicia bombeei bastante na posição ela gozou aos gritos de prazer, pedi outar posição frango assado Bombeei com ela gritando de tanto prazer mais uma vez gozamos , foi sensacional algo diferente transar com iniciante na profissão muito bom , Parabens Fran.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”