Se tem alguma limitação física ou alguma deficiência aí a coisa muda. Do contrário esqueça. Sua aparência é irrelevante, claro que não será relapso nisso. Lembrando que temos um mendigo traçou uma mulher casada.
Perguntas de cabaço
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 323
Oral Sem:Sim 1Não 322
Beija:Sim 1Não 322
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Timidez em sair com GP
Neura com o próprio corpo. Já não basta gente com problema com o próprio dote?
Se tem alguma limitação física ou alguma deficiência aí a coisa muda. Do contrário esqueça. Sua aparência é irrelevante, claro que não será relapso nisso. Lembrando que temos um mendigo traçou uma mulher casada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Timidez em sair com GP
Cabra, não esquenta a cabeça com isso, passa o tabaco nelas e já era.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Neura de novato pós TD
Galeraaaa, boa tarde. Acompanho o fórum sem inscrição há algum tempo e inclusive me livrei de uma furada pelos relatos dos colegas aqui. Obrigado putanheiros.
Estava de rolê num dia desses da semana, bebi um pouco e fui parar no capim santo. TD top, tudo com borracha, três seguidas. Mina espetacular, cheirosa, não negou posição, trabalhou bem pela hora paga. Pois bem, como sou meio cabreiro, eu mesmo levei as minhas capas (jontex sensitive) acho a melhor. Eu mesmo tenho o hábito de eu mesmo colocar (tenho as manhas) e tirar após o uso, e como de costume, assim fiz. Numa dessas trocas, estavamos animados pra caralho e fiz com um pouco de pressa. Acabei tendo contado com as mãos no material biológico dela que estava na parte de fora da capa (diz ela que gozou duas vezes ??) e acabei encostando na base do meu pênis (pele mesmo) na hora de por a próxima.
Caralho, agora estou neurado com essa merda, minha pica amanheceu coçando. A coloração está normal. Tenho bons hábitos de higiene. Por enquanto, sem secreção, sem mudança de cor, inchaço e coisas desse tipo.
A questão é, quais são as chances de ter pego alguma merda por esse pequeno deslize???????? Depois, quando eu percebi, lavei o pau na pia com sabão.
Outro detalhe, no anuncio a mina diz que não beijava. Na verdade, prefiro assim mesmo, não gostaria de chupar pau por tabela. Mas, eu me arrumei pra ir me encontrar com a garota, tava no filé. Quando cheguei no local, a mina me agarrou e beijou. E sério, não é fake. Na primeira oportunidade lavei a boca com listerine que havia no local, cheguei em casa fiz gargarejo, bebi vinagre e após mandei um vinho (12% de álcool).
Pô galera, não riam de mim, sou novatão nessa vida kkkkkkkkk, o assunto deve ser tratado com seriedade. Quais são as chances de contrair algo? tô na neurose. Será que ja devo ir num urologista e fazer exames????? Tô meio bolado tb pq eu me relaciono com umas civis tb e tenho maturidade o suficiente pra entender o risco a que me expus e não queria sujeitá-las a isso tb.
Valeu putanheiros. Juízo ai na bagaça, não vale a pena morrer por uma foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estava de rolê num dia desses da semana, bebi um pouco e fui parar no capim santo. TD top, tudo com borracha, três seguidas. Mina espetacular, cheirosa, não negou posição, trabalhou bem pela hora paga. Pois bem, como sou meio cabreiro, eu mesmo levei as minhas capas (jontex sensitive) acho a melhor. Eu mesmo tenho o hábito de eu mesmo colocar (tenho as manhas) e tirar após o uso, e como de costume, assim fiz. Numa dessas trocas, estavamos animados pra caralho e fiz com um pouco de pressa. Acabei tendo contado com as mãos no material biológico dela que estava na parte de fora da capa (diz ela que gozou duas vezes ??) e acabei encostando na base do meu pênis (pele mesmo) na hora de por a próxima.
Caralho, agora estou neurado com essa merda, minha pica amanheceu coçando. A coloração está normal. Tenho bons hábitos de higiene. Por enquanto, sem secreção, sem mudança de cor, inchaço e coisas desse tipo.
A questão é, quais são as chances de ter pego alguma merda por esse pequeno deslize???????? Depois, quando eu percebi, lavei o pau na pia com sabão.
Outro detalhe, no anuncio a mina diz que não beijava. Na verdade, prefiro assim mesmo, não gostaria de chupar pau por tabela. Mas, eu me arrumei pra ir me encontrar com a garota, tava no filé. Quando cheguei no local, a mina me agarrou e beijou. E sério, não é fake. Na primeira oportunidade lavei a boca com listerine que havia no local, cheguei em casa fiz gargarejo, bebi vinagre e após mandei um vinho (12% de álcool).
Pô galera, não riam de mim, sou novatão nessa vida kkkkkkkkk, o assunto deve ser tratado com seriedade. Quais são as chances de contrair algo? tô na neurose. Será que ja devo ir num urologista e fazer exames????? Tô meio bolado tb pq eu me relaciono com umas civis tb e tenho maturidade o suficiente pra entender o risco a que me expus e não queria sujeitá-las a isso tb.
Valeu putanheiros. Juízo ai na bagaça, não vale a pena morrer por uma foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Neura de novato pós TD
Caro novato, acho improvável que essa coçeira seja fruto desse deslize. Os sintomas de DST costumam aparecer de 1 semana a 30 dias. Fica tranquilo,mas se os sintomas persistirem ou piorarem,corra pro Urologista.
Abraço.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Chamar GP no WhatsApp. Arriscado?
Vocês costumam utilizar o próprio WhatsApp para combinar com as GPs ou têm um número só pra putaria?
Fico com medo de usar o meu número real e com a minha foto.
Queria saber a opinião de vocês.
Fico com medo de usar o meu número real e com a minha foto.
Queria saber a opinião de vocês.
Amigo, o jeito que acredito ser o mais "seguro" é ter um WhatsApp apenas para este fim e na foto colocar alguém parecido com você ou foto de longe e tal que não mostre tanto o rosto, uso esse método e acho o mais tranquilo.
- Fudenciador
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Neura de novato pós TD
Não conheço dos sintomas, pois nunca peguei. Algum forista que já pegou algo dessa forma pode dizer melhor.
Mas como disseram acima, acho difícil. A carga viral tem que ser bem grande pra transmitir fácil assim.
Mas como disseram acima, acho difícil. A carga viral tem que ser bem grande pra transmitir fácil assim.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Neura de novato pós TD
Já era neófito seu pinto vai coçar até descamar, gangrenar e provavelmente vc vai ter que amputarMocuba16 escreveu:
Galeraaaa, boa tarde. Acompanho o fórum sem inscrição há algum tempo e inclusive me livrei de uma furada pelos relatos dos colegas aqui. Obrigado putanheiros.
em relação ao beijo, se a puta chegou te beijando é pq tinha acabado de tomar porra e queria compartilhar o esperma do cafetão dela com vc
Amplexos seu sonegador
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Neura de novato pós TD
Hahaha, vamos ver se aparece alguém com situação semelhante pra explanar sobre.
Se em 30 dias meu pau não cair eu vou fazer um relato sério do TD. Porque como disse acima, um relato daqui me impediu de cair numa fake, e o esquema estava idêntico ao relatado. A arapuca continua armada. É importante a colaboração de todos.
Essa mina q eu papei mereceu o cachê pago.
Abraços.
Se em 30 dias meu pau não cair eu vou fazer um relato sério do TD. Porque como disse acima, um relato daqui me impediu de cair numa fake, e o esquema estava idêntico ao relatado. A arapuca continua armada. É importante a colaboração de todos.
Essa mina q eu papei mereceu o cachê pago.
Abraços.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Neura de novato pós TD
chupim. pede orientaçaõ e não posta td. como assim?
Colabora com os colegas
Colabora com os colegas
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Timidez em sair com GP
perca a timidez, saia com várias gps, civis e seja feliz. Timidez não leva a nada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Neura de novato pós TD
Vou postar, queridão! Se em 30 dias não me acontecer nada. Não quero denegrir a moça, que por sinal, trabalhou muito bem.
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 236
Ver TD's
Neura de novato pós TD
Vai no urologista fazer uns exames de rotina, sempre é bom.
Não acho que tenha pego nada só de encostar a mão na camisinha e na base do pau, a não ser que estivesse com algum corte ou ferida aberta ali, caso contrário acho muito improvável.
Já tive essas coceiras usando camisinhas do governo, tanto que evito, acabo comprando alguma sensível antes dos TDs, mas como vc levou, tá parecendo mais aquelas coisas psicológicas, fica com neura e o corpo sente....
Não acho que tenha pego nada só de encostar a mão na camisinha e na base do pau, a não ser que estivesse com algum corte ou ferida aberta ali, caso contrário acho muito improvável.
Já tive essas coceiras usando camisinhas do governo, tanto que evito, acabo comprando alguma sensível antes dos TDs, mas como vc levou, tá parecendo mais aquelas coisas psicológicas, fica com neura e o corpo sente....
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 236
Ver TD's
Número só para putaria, se der problema, só descartar o chip
Eu não uso foto própria no perfil do da putaria, mas é uma boa dica essa do love333, usar alguém parecido ou que fique bem distante sem te comprometer
Eu não uso foto própria no perfil do da putaria, mas é uma boa dica essa do love333, usar alguém parecido ou que fique bem distante sem te comprometer
Timidez em sair com GP
Na primeira vez é normal; Lá pela terceira vc já nem liga mais pra isso e só quer saber de socar a marmita na dignissima.
Se é algo que te incomoda, procure um psicólogo e faça atividade física.
Se é algo que te incomoda, procure um psicólogo e faça atividade física.