Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#1006 Mensagem por Azzaro » 07 Jul 2022, 17:22

Betinni escreveu:
07 Jul 2022, 14:18
Boa tarde,

Conforme o Colaborador TACA LE PAU, agora há um tópico para postar as resenhas...
Toda informação sobre a Zona (Jd. Itatinga) soma muito pra putaria, mas tem que ter seu lugar correto,
do contrário fica tudo torto.

Aqui tem que ser pra TD = "Test Drive"...

viewtopic.php?f=135&t=239849
Fala Nação,

Vamos se atentar ao comunicado, que vai deixar com certeza o tópico mais organizado.
Acessem o link compartilhado acima para relatos extras TD (gordinho viado chato, movimento no reduto, geladas nos botes e no café do rei, etc)...
Parabéns a todos os envolvidos...

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1007 Mensagem por nuevo_50 » 07 Jul 2022, 17:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Selma (Loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando o tópico.

TD e GOLPE que levei da Selma Loira.

Peitos siliconados e sempre com top transparente, cabelos com luzes, pele branquinha. De Goiás mas com sotaque de mineira.

Já fiz bons TD's com ela. Nas 3 casas que trabalhou nos últimos 2 meses.

Mas a minha é bipolar demais. E eu caí como otário nos GOLPES dela.

Pena que só depois que me fudi que percebi que estava sendo laçado nos GOLPES.

Fiz duas saídas com ela.

**PRIMEIRA SAÍDA**

Adiantei 350 reais via PIX. Fiz rolê no shopping e dei mais 200 em produtos. Comemos no Outback. Compramos espumante pra levar no motel. E foi uma saída trágica. A mina ficou bêbada, vomitou a noite inteira e nem transei.

Resumo dos gastos foi de 1450 reais porque ainda fui surpreendido para pagar o cafetão quando ela inda estava na Corumbataí.

Diz ela que mudou de casa depois que brigou com o cafetão porque eu fui obrigado a pagar. Mas vendo agora sei que foi golpe dela junto com o cafetão.

**SEGUNDA SAÍDA**

Combinei o dia inteiro com a mina o rolê para a noite, ontem (06/07/22). Já tinha adiantado 450 no PIX.

Levei no rodízio japa legal lá no Cambuí. Depois entramos no Euro e ficamos menos de 30 minutos. Dei uma trepada e a mina pediu para eu a levar de volta pra casa porque tinha esquecido o quarto aberto com as coisas dela.

Resumo foi de 850 reais.

Brigamos. Discutimos. Fiquei puto demais. Me senti o maior trouxa do mundo.

Banquei rolê, motel, adiantei dinheiro, dei produtos, etc. E a vadia me SACANEOU.

Fiz duas saídas com esta desgraçada e no total foram 2300 reais e mal aproveitei.

Atualmente está na casa Disney. Na rua Pacaembu. A dona tbm é proprietária da Playboy e outras casa do lado.

https://maps.app.goo.gl/jSDev4zkdz6YZoey9

Desabafo aqui com os confrades.

Frequento e sempre fiz saídas com as GP's e nunca passei perto do que ocorreu. Sempre foram saídas legais e que aproveitei.

Mas deixando a cabeça de baixo dominar levei GOLPE desta vadia.

Sensação de ser o maior otário do mundo.

Confesso que isto me fez repensar. Frequento o Itatinga desde 2014. Já estava pensando abandonar este mundo. Isto era o que faltava pra dar um tempo ou até um Adeus lá do reduto.

Fui e até um dia.

Link:
🔗

Morenocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1008 Mensagem por Morenocps » 08 Jul 2022, 20:57

Por volta das 20:00hrs de hoje encontro a Carol de Santos na casa em frente ao galo de ouro.Garota bonita peito siliconado.
Ela veio por cima depois pedi para finalizar de 4.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1009 Mensagem por Mikeboladao_79 » 09 Jul 2022, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Boa tarde confrades. Venho Relatar aqui td feito ontem, dia 08/07/22 . De role sexta feira Calor, por volta das 16:30, muito carro rodando . Algumas boas opçoes de td. Queria a Carol ou a Tainazinha. Mas entrou uns fera nesse horario q nao largou o osso. Entao fui fazer td com uma gatinha, bem magrinha, q fica na casa no final da Pacaembu a direita, casa da Bia. Nome dela é Jasmin. Magrinha, mas bem magrinha mesmo, peitinho minimo, moreninha, rostinho lindo e aparelho nos dentes. A cara dela as vezes nao encoraja muito abordar as vezes. Mas taquei o foda se e a abordei. Fui simpático, a mina correspondeu..Caí pra dentro. A garota foi super da hora, conversadeira, deixando toca la a vontade sem mimimi. Oral com capa gostosinho chupando com vontade, depois ela cavalgando, porem na hora de sentar, veio com cautela, pois é bem apertadinha e o malaquias estava estralando de duro, depois quicou gostoso, por ser magrinha e levinha, depois peguei ppmm, e depois de 4 com a cabeça dela no travesseiro com a visao top da piroca entrando naquela ppkinha Gozada top na borracha , mais conversa, sem acelero, beijinho no rosto , abraço e tchau. Faz tudo com capa mas é tudo gostosinho e sem pressa , recomendo.
Casa no final da pacaembu a direita antes da terra
438 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/Ru6qM5DSnpitSyGcA

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1010 Mensagem por Amante Carinhoso » 10 Jul 2022, 03:29

TD desses dias na casa do Alfredo, morena carioca, aparência de 30 anos, corpo fitness, 80$, uma mulher muito bonita.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1011 Mensagem por Azzaro » 11 Jul 2022, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Nação!

Ciranda pelo reduto pela manhã, algumas opções repetidas que não me animaram.
Passando pela casa do "viadinho chato" avistei a Ketlyn, quando me viu abriu um sorriso (tem dentes perfeitos essa mina), parei o carro e veio conversar (inclusive estava falando com outro cara e deixou falando). Estava bem arrumada como sempre, nunca a vi com pouca roupa ou peitos de fora na rua, isso acaba instigando mais (minha opinião)...
No meio da conversa ela soltou a senha "entra comigo", ai comecei a rotear e tive que entrar.
Entramos já com amassos e gracinhas, tiramos a roupa, pedi para ela ficar só de calcinha e ali nos acabamos, beijos, mamada sem EPI, posições variadas, a mina tem um corpo lindo, e faz gostoso. Já nos conheciamos e ai a coisa rola mais sussa. Finalizei com ela de 4, besuntando sua bunda de néctar.

Mais uma com selo Azzaro de qualidade...

Recomendo a todos!!!

FALOW

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1012 Mensagem por MRRS2 » 11 Jul 2022, 14:58

Alguém por aqui agora a tarde?

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1013 Mensagem por Mikeboladao_79 » 11 Jul 2022, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia confrades. Veio relatar mais um Td feito domingo, 10/07/22 por volta das 10:00 da manha. De role no reduto logo cedo algumas até boas opçoes de td pelo horario e dia q era domingao, até q estava bom. Descendo a rua pacaembu a direita, 2 casas a esquerda do sobrado da monique loira, avisto a mulata , Deu nome de Carol(nao é a de santos, essa é mulata) . Corpo top, peito natural, aparelho nos dentes, e o ponto forte q é a rabeta top , malhada de academia. Estava de biquini, q raba amigos.Cobrou 70 bolsonaros. Partimos quarto, tirou tudo e ja ficou de 4 na cama com raba virada pra mim, me provocando, coisa sensacional a rabeta dela. Até fica tentado de socar tudo no pelo slc. Ppk cheirosinha, cuidada. Começou um oral top sem capa, q senhores ta no meu top 5 oral q ja recebi na vida, serio, chupava garganta profunda, chupa de lado, passava a lingua na cabeça. Por pouco nao queimava a largada ali mesmo . Alias nesse td fiquei a ponto de queimar a largada o tempo todo. Depois cavalgando gostoso, e meu meninao a ponto de bala, sempre me segurando para nao gozar. Normalmente gosto de começar com a cavalgada, depois um ppmm e pra finalizar de 4 . Tive q pular a a etapa do ppmm senao nao ia poder pegar aquela rabeta top de 4. Quando peguei de 4, q visao amigos. Faz gostoso, dei uma das melhores gozadas ai no reduto. Enquanto sentia aquela sensaçao , a FDP ainda ficava rebolando no meu pau.
Achei q Comigo rolou muito bem o TD. Nao garanto q derrepente todos tenha a mesma experiência, mas parece ser simpática com todos e gosta do que faz. Beija na boca e faz anal se quiser. Nao cheguei a fazer anal, porque como citado, nao deu pra chegar nessa etapa kkkkkk.
Recomendo amigos.
410 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/pfDHLA8XLPp5Q7zUA

Link:
🔗

desbravador_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1014 Mensagem por desbravador_cps » 12 Jul 2022, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Nota:7
Salve confrades.

TD feito na segunda-feira (11/07). De rolê por lá as 16 - 16:30h.

Andei relativamente pouco. Desci a Pacaembu do início ao fim e nada de interessante.

Na Corumbataí vi a "famosa" Verônica Haiashi que falam por aqui , mas não faz o tipo de garota que curto. Apesar dos belos peitos.

Então fiz TD com uma Japa/mestiça.

Cabelo pretos lisos, peitos pequenos e muitas tatuagens (costa inteira fechada).

Estava de vestido que realçou e me chamou atenção.

Combinamos 70 reais no dinheiro.

Chupa com capa. Sem negociação. Mas boquete feito com vontade pra animar.

Pedi pra chupar a PPK e ela disse que estava limpa, mas preferia passar uma ducha antes.

Aguardei e retornando pra cama cai de boca na sua buceta.

Cheio de tesão ja pedi pra colocar a camisinha e comecei socando firme no PPMM.

Peço de 4 e sou atendido prontamente.

Socando gostoso nela e vendo as tatoos vou me animando e socando cada vez mais forte.

Até pensei em pedir o cuzinho. Mas acabei gozando com ela de 4 mesmo.

Fiquei derretendo em suor após a metida. Estava no pique e descarreguei tudo.

Valeu e recomendo.

Corumbataí (quase esquina com a Pacaembu)

https://maps.app.goo.gl/krtm4gpvo1g4qfTy5

Na casa tbm vi uma loira cavala e uma mulata cheinha. Talvez quando voltar lá faça TD com a loira.

Link:
🔗

desbravador_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1015 Mensagem por desbravador_cps » 12 Jul 2022, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Japa Tatuada

Nota:7
Salve confrades.

TD feito na segunda-feira (11/07). De rolê por lá as 16 - 16:30h.

Andei relativamente pouco. Desci a Pacaembu do início ao fim e nada de interessante.

Na Corumbataí vi a "famosa" Verônica Haiashi que falam por aqui , mas não faz o tipo de garota que curto. Apesar dos belos peitos.

Então fiz TD com uma Japa/mestiça.

Cabelo pretos lisos, peitos pequenos e muitas tatuagens (costa inteira fechada).

Estava de vestido que realçou e me chamou atenção.

Combinamos 70 reais no dinheiro.

Chupa com capa. Sem negociação. Mas boquete feito com vontade pra animar.

Pedi pra chupar a PPK e ela disse que estava limpa, mas preferia passar uma ducha antes.

Aguardei e retornando pra cama cai de boca na sua buceta.

Cheio de tesão ja pedi pra colocar a camisinha e comecei socando firme no PPMM.

Peço de 4 e sou atendido prontamente.

Socando gostoso nela e vendo as tatoos vou me animando e socando cada vez mais forte.

Até pensei em pedir o cuzinho. Mas acabei gozando com ela de 4 mesmo.

Fiquei derretendo em suor após a metida. Estava no pique e descarreguei tudo.

Valeu e recomendo.

Corumbataí (quase esquina com a Pacaembu)

https://maps.app.goo.gl/krtm4gpvo1g4qfTy5

Na casa tbm vi uma loira cavala e uma mulata cheinha. Talvez quando voltar lá faça TD com a loira.

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1016 Mensagem por motorista1960 » 12 Jul 2022, 22:19

Salve amantes da putaria!

Entre idas e vindas, tranca e destranca...estamos aqui com o nosso tópico novamente à disposição. :D

Agora que o prezado Taca Le Pau botou ordem na bagunça, vamos ao que interessa!

Desovando alguns TDs recentes, realizados em diferentes momentos, que estavam represados enquanto esperava o fim das tretas e a poeira assentar aqui no pedaço. Seguem os relatos!

LUDMILA - Repeteco com essa negra cavaluda carioca que atende na Corumbataí, 155. Simpática, sem frescura, rebola a bundona na cara da gente, deixa mamar os melões de boa e faz um boquete guloso sem capa que é show de bola (ela curte muito isso e se deixar passa o programa só chupando). Gozei com ela cavalgando de costas, remexendo a rabetona igual passista da Mangueira. Preço padrão Itatinga: 70 contos.

BRUNA - Estava com tesão em gordelícia, rabuda e peituda. Em uma ciranda pelo reduto a pervinha chamou e eu fui. Atende na Indiaporã, 273, mas fica se exibindo um pouco mais pra baixo, encostada num muro. Bonitinha, mignon, cabelos encaracolados pretos e compridos. Tranquila no quarto, deixou mamar as peitcholas, beijar e morder a raba, chupou sem capa, depois cavalgou de frente estilo namoradinha, gemendo gostosinho enquanto eu degustava novamente as mamas até encher a borracha. O que eu queria mais por 50 pilas?

CAMILA - No dia em que fui com a Bruna vi também na mesma casa uma gordelicinha loira de olhos claros com uma bunda apetitosa, marquinha de bronze, peitos médios suculentos. Ela era até a minha primeira opção, mas um taxista ficou embaçando a área e como eu estava com pressa não quis esperar. Bem, voltei outro dia e consegui pegar. É uma paraibana safadinha da porra. Gosta de uma pegada forte, eu me acabei beijando, lambendo e mordendo a raba redondinha dela, mamei muito os peitos com bicos salientes. Ela retribuiu com um oral babado sem EPI comigo em pé na cama, chupou as bolas, tudo sem pressa. Pediu que eu deitasse, veio por cima e de frente, e mandou que eu falasse putaria bem alto enquanto metia. Eu pretendia comer o cuzinho, mas não deu pra segurar. Ela faz dupla com outra menina da casa, também baixinha, morena, até me apresentou a garota. Ficará no radar. Paguei R$ 70, com mais R$ 30 pagaria o anal.

AMANDA - Já tinha visto a vadia em outras cirandas, desta vez encostei e valeu a pena mais esse desbravamento. É uma coroa loira gostosona, bronzeada e com muitas tatoos. Seu reduto é na Guaiçara, 100, mas faz ponto do outro lado da rua em frente à casa. Ela é de boa, gosta de conversar, se entrega na transa, curtiu que eu mamei os peitões e também as minhas brincadeiras na rabeta carnuda dela. Chupou sem capa, fez garganta profunda e abocanhou as bolas com vontade. No fight começamos comigo deitado e ela quicando de frente, depois pediu de quatro daquele jeito que me deixa louco: a bundona toda arrebitada, a cara enfiada no travesseiro e gemendo! Soquei forte e o som das carimbadas nas carnes dos glúteos ecoavam pelo quarto (parece texto de conto erótico, né?...kkk :lol: ). Não reclamou dos tapas na bunda nem do puxão de cabelo. Dedilhei o cuzinho e perguntei se poderia mudar o buraco para finalizar. Ela disse que só libera pra quem tem pau pequeno. Gozei na buceta mesmo e fiquei na vontade...kkk. Ela é de Sorocaba e tem uma longa história no Itatinga: contou que já foi dona da boate que hoje é o Harém e também gerente de outras casas. Mas cansou de ficar aguentando confusões de meninas e de clientes, hoje só faz programa. Talvez os parças das antigas saibam quem seja. Serviço: R$ 60,00.
Depois, uma latinha no Café do Rei pra refrescar e abrir o apetite antes do almoço.

Por enquanto é isso, confrades!
Espero em breve ter novos relatos.
E que nosso querido tópico não seja mais trancado...kkk :wink:
Saudações!!

Link:
🔗

R_Jeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1017 Mensagem por R_Jeep » 13 Jul 2022, 12:46

Boa tarde, confrades.

Outro login bloqueado ainda sem entender o motivo. Segundo desde o início das bagunças no ano passado.
Peço ajuda dos camaradas se souberem de uma forma de regularizar esse último ou até resgatar o mais antigo que tinha muitos TDs registrados (desde meados de 2011, salvo engano).
O antigo, eu não consigo porque utilizava e-mail do Ig e ele foi bloqueado. A site agora só permite o acesso aos e-mails para os assinantes.
Já enviei mensagem privada ao adm TACA LE PAU, mas por conta do movimento grande do fórum, devo estar no fim da fila. :D

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1018 Mensagem por XxMisterxX » 13 Jul 2022, 15:32

Pessoal um duvida, ontem passei era umas 19 horas tinhas umas meninas gatas em 2 locais:

- do lado esquerdo da casa do viado não sei o nome dele.
- do lado esquerdo da famosa casa roxa

Esses 2 lugares são confiáveis?

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1019 Mensagem por XxMisterxX » 13 Jul 2022, 15:38

Td realizado 12/07 no final da rua pacaembu, casa de esquina marrom próximo a estrada de terra, Lorena 19 anos, linda e simpática, oral sem EPI e meteu pra caramba recomendo.

Link:
🔗

desbravador_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****

#1020 Mensagem por desbravador_cps » 13 Jul 2022, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito hoje (13/07/22).

Estava no bairro entre 17 - 17:30h.

Algumas voltas, como tenho hábito de fazer, por todas as ruas e avaliação geral de potenciais garotas.

Na Guaiçara, casa do Alfredo, avistei a Amanda.

Estava espetacular de vestido vermelho. Pernas a mostra. Favoreceu demais a minha escolha.

Negociamos 70. Mas por ter feito boquete sem capa o final foi 100 reais.

Seios grandes. Auréola rosinha. Delícia para mamar.

Inteira cheirosa. Até a PPK. Não resisti e cai de boca.

Camisinha, gel e comecei no PPMM.

Peço de bruços, encaixo e vou curtindo a rabeta branquinha até gozar. Anal vai ficar para outra oportunidade porque cobra a mais.

Toalhas limpas, banho e rua.

Localização fácil. Em frente ao portão de entrada do Galo de Ouro.

https://maps.app.goo.gl/rWm4BBHhWYfM4t3z7

Recomendo.

Link:
🔗

Responder