NEUTRO
Nome da Garota:Thaís Sp
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Moça do quarto no fim do corredor, em frente às escadas para o bar.
Vi ela xingando o pessoal do corredor enquanto ela estava indo lá em cima, pensei q mulher maluca, sendo grossa de graça assim. Mas aquela bunda... não resisti
Apesar do que presenciei, dentro do quarto ela forçou simpatia. Mas tava bem na cara que era forçada
Iniciamos o programa com ela me chupando sem capa e ela chupa bem demais viu, com vontade. Vi que eu não ia durar muito e pedi pra ela ficar de 4 de uma vez. Bombei até gozar. Ela pede pra meter forte, nao tem frescura quanto a isso
Apesar de ter queimado a largada, foram 5 minutos muito bem gastos kkkk QUE RABO É AQUELE. Gigante, uma visão de outro mundo
Corpo 10 - siliconada e com cintura fina
rosto 5 ou 4 - não é lá aquelas coisas, talvez fosse melhor sem as plásticas
Seios 8 - lindos, mas tem melhores lá na zona
Bunda 10 - sem comentários
Simpatia 7 - tentou agradar, mas não foi nada natural
Atendimento 7 - meio mecânico e além disso a moça parece ter um parafuso a menos, mas foda-se, ela é gostosa demais
Repeteco só se eu me sentir seguro de não queimar a largada de novo kkkkk Pq fora isso seria só se fossem dois programas seguidos, coisa que, pelo contato que tive, não vale a pena gastar com ela.
Estou dando neutro pq o que ficou de positivo pra mim foi devido ao corpo dela, não ao atendimento. Não sei se ela atende muito bem não, pq apesar dela ter mostrado boa vontade, ela também demonstrou umas coisas de ficar com o pé atrás (comportamento explosivo fora do quarto, dentro do quarto falou uns trem nada a ver e o envolvimento foi bem mecânico). Ao mesmo tempo, seria injusto dar negativo só por essas coisas.