São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4861 Mensagem por duduhtv » 13 Jul 2022, 10:58

Me permitam dar minha opinião para ajudar o nosso amigo iniciante na putaria "Rocco_Siffredi". Não vou copiar o textão dele para não flodar a página pq o textão é grande.
Pelo que eu percebi, nobre aprendiz, vc busca uma experiência voltada para um atendimento mais exclusivo. Vc está procurando as prestadoras erradas. No mercado em geral tem as que ganham no volume (cobram 100-150,00 uma gozada, apesar de muitas vezes falar que aceitam 2, mas chega na hora e não faz), e tem que ganham fidelizando (na minha humilde opinião, a melhor maneira de se ganhar dinheiro nessa vida...atendem menos e ganham mais). Procure as moças certas que vc irá reverter essa sua visão. Aqui é uma ótima ferramenta para garimpar. Siga fielmente essas dicas dos nobres que ja te responderam e: Procure prestadoras que atendam em motel, por uma hora ou mais...que possuem boa reputação de fidelização aqui. Se vc busca algo de melhor qualidade, tem que pagar mais, a conta é simples...vai pagar mais pra moça, vai ter que pagar motel, deslocamento...etc
Faça a lição de casa e volte aqui para nos relatar o TD...Poste o nome da moça, link, telefone....Só assim um ajuda o outro para evitar situações como essa que vc relatou.. combinado?
Aguardamos seu TD
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lucião
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Jul 2015, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4862 Mensagem por Lucião » 13 Jul 2022, 13:23

VOU DAR UMAS DICAS AO NOSSO AMIGO Rocco_Siffredi:
Bem esses TDS, pelo menos comigo foram otimos, e tem varios TDS positivos:
https://gatavirtual.com/acompanhantes/s ... asconcelos
https://gatavirtual.com/acompanhantes/dany-martines
https://gatavirtual.com/acompanhantes/manu
https://gatavirtual.com/acompanhantes/giovana-2
https://gatavirtual.com/acompanhantes/elisa-gaucha
https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-paes/
logico tem outras que tem varios TDs positivos, que não tive o prazer de ir ainda, mas logo irei, e tem outras que não estão no sites agora, mas logo voltam (pq devem ter ido pra outras cidades), foquei as que estão nos sites no momento de rio preto e as que tive o prazer de conhecer, talves ficou alguma pra tras, rsrsrs (q ela me perdoe), então essas pode ir sem problemas, o que combinou elas cumprem, e um atendimento otimo, valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Mai 2022, 19:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4863 Mensagem por Rocco_Siffredi » 13 Jul 2022, 16:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou sem internet em casa no momento e só utilizo a do serviço, assim que restaurar tudo eu procuro o link dela e o número, vou fazer isso amigos, aguardem um pouco até Mais.
Alguém já pensou em fazer um grupo privado no telegram para postar putarias e falar sobre as prestadoras da cidade ? Eu queria fazer um.

Mensagem do Moderador

D - Proibições Expressas
D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.

TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Mai 2022, 19:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4864 Mensagem por Rocco_Siffredi » 14 Jul 2022, 01:18

Vamos lá, procurei o anuncio da prestadora mais não encontrei, mais eu tenho o nome de guerra(que provavelmente agora vai estar com outro) E tenho o número(pra quem pediu) e vamos ao relato objetivo.
Nome: Kauane/Kauane novinha/Kauane top número : 55 17 98832-9072

Critério 1 local: O local é mais ou menos próximo do terminal, é uma casa de acompanhantes na vila maceno, a casa é bonita e limpa, mais não é um local particular e não oferece o conforto de uma casa normal. A acompanhante não disse que atendia sozinha, mais tambem não disse que atendia em uma casa de massagem então a dica é certifique se o local é particular mesmo e não seja enrolado por GP. Ex ela pode falar: atendo aqui na minha casa (um leigo pode pensar vou ir na casa dela e só vai estar só eu e ela), mais ai ela divide o a casa com outras meninas ou até mesmo mesmo aquilo só é a casa onde ela trabalha com outras meninas. Já vi garota falando que o local dela é um local particular, ai eu falei há é no local X e tem um amigo que foi lá e tals e é isso e aquilo, ai ela fala que divide só com a melhor amiga que as vezes faz programa e que as vezes pode ser que alguma garota use um quarto, mais na verdade a casa é um puteiro, mais elas não vão se referir desse jeito kkkk.
Critério 2 Aparência: Tava afim de comer uma magrinha, bem ela é magrinha só que como eu posso explicar.... Ela é magra mais é toda molenga, não tem os peitos durinhos, é magra porque o biótipo dela faz com que ela seja magra mais ela não é daquelas garotas que parecem se cuidar sacas. Mais sei lá eu achei ela bonitinha de corpo, de cara ela é meio feinha confesso. Mais acho que o melhor critério aqui vai pra aparência da garota.
Critério 3 Atendimento: Não sai com muitas garotas para comparar mais o que eu posso dizer é que não consegui desenrolar um papo com ela, falei isso com meu amigo e ele falou assim: mais se foi lá pra comer uma put@ ou pra um encontro com o amor da sua vida, ela não tem que conversar pow só abrir as pernas kkkkk. Não sei se é pedir muito mais sei lá mais ela não desenrolava um papo sacas. Fui beijar a boca dela ela não virou o rosto, me beijou tbm meio sem vontade mais beijou, fui pra cima dela e ela ficou parada, na hora H ela desaparecia, fui como se eu tivesse trepando com uma boneca KKK ou ela era bem inexperiente ou não tava afim de trabalhar, acho que ela é inexperiente mesmo sei lá . Ela de quatro ela é uma deliciosa, lindo cuzinho, bucetinha bem apertada e quentinha, fiquei pensando caralho que buceta apertada nem parece de uma gp. Mais sei lá as vezes a garota tava com zero tesão e por isso a buceta delaficou apertadinha sei lá, parecia que ela não queria meu pal lá dentro KKKK tenho poucas experiências sexuais então amigos o que vocês acham ? Em resumo deixou eu fazer tudo o que eu queria, mais interagiu bem pouco comigo.
Oral : não pedi pra ela fazer, chupei ela e depois meti.
Em resumo eu não voltaria lá nem pensar mais sei lá se vocês querem comer uma novinha pagando barato, uma garota que fica de quatro empinando bem a bunda e socar com força na bucetinha apertada, que deixe você dar uns beijos na boca e tals, com pouco envolvimento então é bom pra ir, mais se vocês querem um papo legal e uma garota que saiba trepar legal, que interaja com você e que tenha um local exclusivo então não vá, mais sei lá as vezes ela não tava num dia bom, esteja com a cabeça em outra coisa ou as vezes não deu química entre a gente ou eu não soube aproveita-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4865 Mensagem por Coronel77 » 14 Jul 2022, 07:16

Ao amigo Rocco, não tenho hábito de colocar link e até se tivesse, não teria como, pois a prestadora não está em site nenhum no momento, conforme informado no relato. O nome e telefone estão presentes na descrição, aí é amolar a enxada e o resto é com você, negociação, fotos etc.......mas não costumo indicar furadas, essa moça têm alguns relatos no site como "Caroline"......enfim, vale muito a pena......muita gente aqui concorda, tenho certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegabi
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Ago 2020, 15:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4866 Mensagem por Jegabi » 14 Jul 2022, 14:23

Boa tarde cambada! Dando uma lida aqui nos TDS e respondendo ao caro amigo caminho03 que a massagista que vc perguntou trabalha bem,fui ontem fazer massagem com ela, indicação da GP que sempre saio,pois ela não estaria disponível no horário que eu precisava como sempre 😤 mas acatei a indicação dela pois precisava. Ela faz a massagem bem feita,depois finaliza masturbando.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dwtu6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caveira vigilante
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Jun 2022, 01:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4867 Mensagem por Caveira vigilante » 14 Jul 2022, 14:42

Cavalheiros o jovem caveira vigilante precisa novamente de indicações dos senhores , desta vez busco uma garota bem cavala mesmo , longe de ser namoradinha, qual vocês me indicam ?

Estou com vontade de desbravar ou a ninna Massafera que ainda está na cidade ou a Letícia do gata virtual.

https://fatalmodel.com/632886/ninna-massafera

https://gatavirtual.com/acompanhantes/leticia-30

Fico no aguardo, abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxuel
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Dez 2017, 07:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4868 Mensagem por Maxuel » 14 Jul 2022, 14:53

Jegabi escreveu:
14 Jul 2022, 14:23
Boa tarde cambada! Dando uma lida aqui nos TDS e respondendo ao caro amigo caminho03 que a massagista que vc perguntou trabalha bem,fui ontem fazer massagem com ela, indicação da GP que sempre saio,pois ela não estaria disponível no horário que eu precisava como sempre 😤 mas acatei a indicação dela pois precisava. Ela faz a massagem bem feita,depois finaliza masturbando.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dwtu6
Boa tarde amigo.
Vc perguntou se ela finaliza no oral ou faz programa pagando a mais ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRCURIOSO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2021, 12:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4869 Mensagem por DRCURIOSO » 15 Jul 2022, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, meus caros....
eu não tenho feito comentários da GPs, pois, não tenho saido muito.
No entanto, ontem (14/07/2022) estive com uma garota que faz postagem no SKOKKA, que é um site não muito confiável.
Nome dela Raphaella Bombom, uma morena muito linda, gostosa e gosta de fazer sexo.
Chupa sem camisinha, e que bela chupada (10). Faz anal (com um valor a mais), mas não quis naquele momento. Não é fresca. Atende sozinha em uma casa no Bairro Eldorado.
Contudo:
Rosto - 10 (gosto)
Oral - 10
Bunda (10)
Seios naturais (7)
Vale repeteco para comer o cuzinho.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br8v1ldac/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
espartano
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Jan 2018, 09:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4870 Mensagem por espartano » 16 Jul 2022, 06:49

São José do Rio Preto - SP
#4883 Mensagem 14 Jul 2022, 14:23

Boa tarde cambada! Dando uma lida aqui nos TDS e respondendo ao caro amigo caminho03 que a massagista que vc perguntou trabalha bem,fui ontem fazer massagem com ela, indicação da GP que sempre saio,pois ela não estaria disponível no horário que eu precisava como sempre 😤 mas acatei a indicação dela pois precisava. Ela faz a massagem bem feita,depois finaliza masturbando.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dwtu6
.
.
.
Está certo esse TD. A prestadora responde com um endereço do Matogrosso!? Não postou no local errado!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4871 Mensagem por Coronel77 » 17 Jul 2022, 18:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Coito praticado com a Isabella Prado gatavirtual.com, é a moça da foto....... chupeta encapada sem empolgação, de 4 ela é bem boa, não gosta de ser chupada, recém siliconada (ainda não dá pra gente usufruir) a casa é "boa" no eldorado, os vizinhos já se ligaram que rola alguma coisa estranha ali, ficam todos te olhando.........deve ter outras donzelas lá....... particularmente eu não volto.200 meia hora.
Acho que ela também tá no fatalmodel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4872 Mensagem por abate33 » 17 Jul 2022, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Martines

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite pessoal, meu positivo para uma figurinha repetida que de tempos em tempos aparece
https://gatavirtual.com/acompanhantes/dany-martines

Garota bonita na minha opinião, deixa finalizar na boca, beija muito e não nega posição
não mexe no celular e não regula tempo, comigo sempre fica um pouquinho a mais.

Para quem quer um programa bem pago e sem frustração segue a dama

Nota 9, sempre que ela vem eu marco

valor R$ 250,00 1 hr.

Me falou que fica até quarta feira, dependendo do movimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4873 Mensagem por caminho03 » 18 Jul 2022, 00:50

espartano escreveu:
16 Jul 2022, 06:49
São José do Rio Preto - SP
#4883 Mensagem 14 Jul 2022, 14:23

Boa tarde cambada! Dando uma lida aqui nos TDS e respondendo ao caro amigo caminho03 que a massagista que vc perguntou trabalha bem,fui ontem fazer massagem com ela, indicação da GP que sempre saio,pois ela não estaria disponível no horário que eu precisava como sempre 😤 mas acatei a indicação dela pois precisava. Ela faz a massagem bem feita,depois finaliza masturbando.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dwtu6
.
.
.
Está certo esse TD. A prestadora responde com um endereço do Matogrosso!? Não postou no local errado!?

Tá correto. Na minha tentativa de marcar, ela falou q já tinha voltado pra campo grande

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4874 Mensagem por karaokezyb » 18 Jul 2022, 11:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
na busca bom um bom custo x benefício perdi 150 bozos.

é a moça das fotos, então n vou me alongar na descrição física

atende num ap muquifento numa travessa do calçadão (fica a critério de cada um avaliar se o lugar é bom ou ruim). acho que tem mais umas 2 moças juntas. tinha uma garrafa de uísque na sala, mas n perguntei o valor de dose

quarto padrão de puta que atende fast foda, mas até que tava razoável a limpeza. n usei o banheiro

quanto ao programa, combinado uma hora com massagem e uma gozada por 150 conto. feita a massagem (razoável), fui partir para a foda e aí a coisa piorou: os peitos estavam sensíveis, então mal podia passar a lingua que ela reclamada. fui chupar a xavasca e reclamou que estava dolorida pois era o terceiro cliente do dia. mandei chupar meu pau o que foi feito sem nenhum entusiasmo.

mandei sentar, daí ela pulou naquela pressa típica de acabar logo o serviço. até achei bom pq a essa altura queria é ir logo embora. gozei, limpei o pau num papel toalha e fui embora

conclusão: se tivesse avisado sobre estar sensível antes do programa tudo bem, o duro é chegar na hora e acontecer tudo isso. difícl arrumar alvará, dif´[icil ter dinheiro. tomá no cu

antes que venha reclamar do cliente digo que sempre trato as meninas com educação. estava de banho tomado, dentes escovados. n tenho bafo, chulé, subaqueira. sou até bonitivnho. ou seja, n tem desculpa para o mal atendimetno

https://fatalmodel.com/1185636/jessica-mestica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4875 Mensagem por karaokezyb » 18 Jul 2022, 12:01

complemento importante sobre JÉSSICA MESTIÇA: a moça usava um perfurme absurdamente forte, sobre o que não preciso nem comentar o problema

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2031 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”