NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Boa tarde pessoal....
Pra ver se começava este ano de 2019 com uma boa foda marquei um atendimento para Quinta-Feira, dia 03/01, com a Lilian, contato fácil e tranquilo pelo whatsapp, combinando o programa certinho previamente.
A entrada do prédio onde ela atende não tem burocracia para entrar. Entrei no flat propriamente dito e começamos e conversar antes do programa, a garota tem um papo legal sendo muito inteligente e alto astral. Ela tem um rosto bonito que juntamente com o seu corpo condizem bem com as fotos do anúncio e do seu site. Seu rosto é bonito e ela faz o tipo de mulher cavala com seios médios, coxão e bundão enormes. Alguns poderiam se incomodar com o fato dela ter uma barriga um tanto saliente, o que não é o meu caso. Me ofereceu uma toalha lacrada e tomei banho após conversarmos um tempo considerável na sala. Porém no quarto infelizmente não rolou muita química entre nós, primeiro pelo fato dela não beijar quase nada o programa inteiro, segundo pela sua aparente falta de vontade durante a maior parte do atendimento, talvez estivesse cansada.
Assim terminei o programa um pouco decepcionado com o atendimento da Lilian, apesar de gostar muito do seu jeito simpático e alto astral.
Valor: R$ 250,00 uma hora.
Rosto: 5 (bonito, não achei lindo ou muito acima da média)
Corpo: 6 (gosto do estilo corpão, mas isso dificultou para certas posições)
Oral: 4 (razoável, sem camisinha, mas sem muita pressão e sem a tão propagandeada garganta profunda, mesmo eu tentando às vezes)
Beijos: 2 (beija, mas de forma muito esporádica)
Vaginal: 4
Anal: não fiz e não solicitei, estava descrente de que melhoraria muito o que já não estava bom.
Custo benefício: 4 pelo valor de R$ 250,00 esperava mais daquele atendimento, principalmente no quesito beijos e oral.
Estou negativando a Lilian pois apesar de adorar seu jeito simpático e sua conversa não curti muito o atendimento em sí,talvez ela estivesse cansada no dia ou seja a questão da química entre nós mesmo.
Repeteco: infelizmente não.
Boas fodas a todos !!!!!!
Fui.