POSITIVO Nome da Garota:Raissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem na região, a trabalho, aproveitei pra passar na Kahunas e conhecer a Raíssa.
Recepção sempre simpática da Karina e Lu. Acertei a "sessão" e fui para o quarto. Após banho rápido, adentra Raíssa, uma moça magra, esguia, altura mediana e curvilínea.
Começamos a massagem enquanto puxava papo pra quebrar o gelo. Mostra-se reservada de início e aos poucos a conversa engrena. É inteligente e um tanto sarcástica, gostei.
Atualmente deve ser a que tem melhor domínio da técnica de massagem na casa. Me senti uma folha de origami, ela me dobrou e desdobrou de várias formas kkkk
Durante a massagem de costas não deixa de dar aquele trato nas bola que deixa o minino animado.
A thai da Raissa é excelente. Pele macia e aqueles seios médios pontudos roçando nas costas é um show a parte.
Viro de frente e ela senta de costas encostando a pepeca quente no meu peito. Vai pra frente, senta nas coxas com o traseiro encostando no minino que a essa altura já tinha virado rocha.
Falei que queria chupa-la. Trouxe-a para mais perto e meti a boca na xoxota linda dela. A essa altura já estávamos bem conectados e engatamos um 69. Uma delícia! Quando estava perto de gozar, finalizou na punheta.
Repeteco com certeza! Só de pensar nela já fico de pau duro.
Fui!