POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 14hs
Caros confrades, saudações!!
Hoje, aproveitando que tinha entrega pela região da saúde, aproveitei pra dar uma passadinha na famigerada Flor de Lótus.
Privê do qual já fui cliente fiel, vinha com muita frequência em especial pra ver nossa saudosa Bia Pretinha. Acho que faz um pouco mais
de um ano que não venho pra esses lados.
Chegando lá, a Morgana me recebe com muita simpatia e solicitude. Peço apresentação.
Desde um bom tempo, estive muito interessado em conhecer duas novatas desse antro:
Lua e Alani.
Acompanhando os status, essas duas fisicamente faz muito meu tipo. Na apresentação, pareceram bem simpáticas e inclusive,
chamei ambas para entrevista, pra ver se iam de acordo com meus critérios.
Por muito pouco, eu iria de Lua, mas a própria Morgana me informou que talvez não sairia muito satisfeito pois das que estavam presentes,
só a
Mirella fazia mais meu tipo, inclusive mencionando que o perfil dela era o mais próximo da antiga Bia, de qual mencionei acima.
Fiquei contente em ver que ela se dispôs a me passar essas informações, é uma gerente que realmente conhece e se preocupa com o cliente.
Chamei a Mirella pra entrevista, ela esteve de acordo com minhas exigências e deu match!
Sou encaminhado para o quarto, nos despimos, em seguida fomos ao banheiro tomar aquela ducha pra higienização e bora pro abate:
A Mirella é uma mulher de estatura baixa, 22 anos declarados, por volta de 1,60 mais ou menos de altura, cabelos encaracolados, seios médios pra pequenos e bunda M para G.
Ela é perfumada e muito simpática. No quarto, houve aquela química (na real, afirmo que na apresentação já sentia isso, pois depois dela se apresentar, ela ainda me olhou
de volta com aquele sorriso safadinho de canto, quase que me dizendo: me escolhe hahah)
Começamos a interação com beijos leves, ela não é de dar só selinho porém, no beijo não envolve tanto a língua e etc, sinto que os beijos poderiam ser melhores.
Mas o oral dela é sensacional!!! Um dos melhores orais que já recebi, bem babadinho do jeito que gosto e fazendo questão de babar bastante nele, fazendo algumas
caras de safada e me falando umas putaria de leve, me deixando facilmente a ponto de bala! Ainda falei pra ela pra colocar logo a capa pq se continuasse desse jeito
não conseguiria me segurar!! Coloco o plástico no garoto e vamos pra foda!! Tivemos meia hora de prazer muito intenso! Ela se entrega bem, gosta da coisa, geme de
verdade, sem ser nada forçado, fala algumas coisinhas no pé do ouvido pra deixar a gente maluco. Iniciamos no PPMM, depois comi ela D4 e fui finalizado com ela por cima!!
De forma geral, valeu muito a pena essa experiência. Saí de lá bem satisfeito, principalmente por não ter jogado dinheiro fora!!
Pretendo retomar em breve, apesar do aumento nos valores, ainda é uma excelente opção na região.
Sugiro que a Morgana estabeleça algum plano de Fidelidade, como em outras casas! Isso agrega demais na qualidade do ambiente, aumenta e fortalece os retornos.
E seria legal ver mais postagens dos foristas novamente nesse tópico pra que a gente saiba escolher bem nossas opções por lá!!
THAT'S ALL FOLKS!!