POSITIVO Nome da Garota:Nayara loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nayara loirinha 25 06
Horário marcado. Chego hora bora aproveitar, quarto 2, precisam arrumar logo essas parede.. visual ruim...
TD
Beijos: Frente a frente beijos intensos de língua, ela vai deitando subo encima e beijos com vontade, beijos pelo corpo ela bem sensível
Mamada no seios, já estava se tremendo toda....
Oral nela: Bucetinha rosa, carnuda, começo a chupar com vontade, ela acariciando minha cabeça..
Depois pega na minha mão, vou chupando com vontade e ela demorou um pouquinho pra gozar...
Mas insisti e gozou gostoso se tremendo, virando olhos e esticando pescoço pra frente...
Continuo devagar, ai carai. que gostoso, voz gostosinha gemendo, segura na minha mão denovo pernas tremendo um fogo.
Subindo um calor ali, Ai, assim, assim, continua ela goza denovo, chupo ela toma choques
Beijos intensos de lingua, desço e chupo mais, masturbando externamente movimentos intensos do quadril depois de um tempo
ela goza denovo esmagando os olhos. foi umagozada forte, Ppk pulsava rosinha.. Chupo Mais um pouco rsrsrsrs....depois de um tempo ela goza denovo
Metendo: Beijos intensos. Nem deixei ela me chupar, rola estava latejando, encapei, encaixei a rola coladinho nela e fui
metendo e beijando e beijando e metendo rsrsrsrs Foi ficando intensos até ela parar de beijar e gozar gostoso
Começo a meter mais rapido e mais fundo em alguns momentos ela fazendo caras e bocas me parecendo que estava doendo, então diminuía
e ia metendo, mas só no final ela me falou, que ficou algum tempo sem meter e está voltando agora etc
Metendo mais rapido ela ficou com as pernas ambas levantada e a penetracao ficou gostosa demais, meti até ela gozar mais uma vez virando os olhos
Puxei pro canto da cama, Cama bem alta ia encaixar a rola...
Mas vi ppk pulsando chupei lhe o grelo ela suspirou, fui chupando, já encaixei a rola, altura boa desta cama, fui metendo
sentia latejando a bucetinha da loirinha, não demora ela gozou...
Coloco as penas dela no meu peito e vou metendo gostoso, carinha dela de prazer da um tesao da porra, vou metendo mais e mais suor escorrendo nas costas
Quando ela estava quase gozando desci e chupei lhe o grelo ela gozou denovo, mas nao pede pra parar e encaixo a rola meto mais e mais,
mesmo nesta cama alta ela deitada no canto da capa, curvo corpo pra frente indo por cima dela, segura atrás da cabeça dela e puxo pros beijos enquanto metia
fui metendo gostoso Mais beijos e metendo ela goza denovo e denovo.. ambos ofegantes.. deitei
Ela subiu encima, essa loirinha é um tesao, corpinho slim, visão é muito excitante pra mim seguro na cintura ajudo ela sentar
Finalização: Ela parece que estava cansada, com pernas cansada, nao ficou muito e quando parou fui metendo debaixo pra cima, ela gozou fechando as pernas se afundando e
apertando a rola, recomeçamos ela sentando e eu metendo, mas nesta vez gozei gostoso. urrando de prazer Se tremendo, derretendo de suar...
Ambos ofegantes, quando ela olha a camisinha ficou impressionada do tanto que gozei, disse algo como foi a maior gozada olha o tanto Kkkkkkkkkkkkkk
Conversas, banhos. beijão..e adorei rever a loirinha depois de o que? 5 6 meses.......
Até a próxima.....