POSITIVO Nome da Garota:Luisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atendimento com a Luisa facilmente agendado no WhatsApp
Chegando já sou recebido e após acerto, encaminhado para a suíte da frente.
Tomo minha ducha e a Luísa chega em seguida.
Ela é como as fotos, aparenta um pouco mais de idade que o anúncio. Rosto bonito, seios firmes e médios, bunda durinha com uma grande tatuagem que começa do meio das costas e desce.
Após os banhos, ela e oferece a massagem. Creme nas costas, massagem razoável, bem leve. Viro de frente e ela inicia a massagem nas pernas e sobe para o Júnior. Vai massageando ele com o creme e inicia um oral sem capa. Peço para ela subir e fazemos um 69.
Depois, deito ela e início um oral. Ela deixa que chupe a vontade, masturbe com os dedos, adoro.
Coloco a capa e início nessa posição, ppmm. Levanto as pernas dela e apesar dela gemer bem baixinho, percebo seus olhos revirando, posição em que ela mais se entregou.
Peço para comer de 4, depois, ainda de costas, peço que ela deita de bruços e como nessa posição.
Peço que ela suba e cavalga, enquanto vejo seus belos seios balançando.
Voltamos para as posições iniciais, vejo seus olhos revirando de novo, me encho de tesao e gozo na sua barriga.
Banhos, e nova massagem. Como tinha pouco tempo, peço só a massagem da frente
Ela vai me punhetando, alternando entre mãos e língua, colocando mais saliva, até não me segurar e gozar
Volto ainda para experimentar a Rafaela, Gabi ou Sophia que me interessaram bastante
Valor 150 no cartao