Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93722-8457

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 189 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 224
Oral Sem:Sim 105Não 122
Beija:Sim 109Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jikan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#136 Mensagem por Jikan » 01 Jul 2022, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira visita na clinica, a Maira é muito educada e solicita no atendimento via whatsapp, tirou todas as duvidas e expicou tudo certinho, deixo aqui meus parabens.
Local é em um bairro residencial, clinica muito discreta. Nao esperei 5 segundos para abrirem a porta, avisei que estava entrando por mensagem.
O quarto é uma suite, limpa e com kit higiene, lençois e toalhas limpas(nao reparei se veio lacrado).
Os relatos anteriores sao muito fieis a Marcela, a moça é muito educada, tem uma energia boa e gosta bastante do que faz. Começou com uma massagem na medida, suas maos sao muito boas e na pressao perfeita, ficou alguns minutos trabalhando com atençao, sugeri uma musica relaxante e estava otimo.
Ela tem cerca de 1,75, corpo em dia e muito gostosa, as tatuagens dao um charme muito especial, e linda de rosto. Destaque para o sorriso sincero e para a bunda, agora entendi a quantidade de retornos.
Apos a massagem nas costas(todo o corpo), ela pediu pra eu me virar e antes de começar o oral, perguntei se eu poderia fazer primeiro(consulte na hora se rola ou nao, ela é muito tranquila). Eis que comecei a trabalhar, ppk muito gostosa de chupar e totalmente sem odores, me fartei e so parei quando ela gozou, muito natural e sem fingimentos.
Depois foi a minha vez, boca macia e pressao na medida, chupou muito bem(sem EPI) e como nao tinha perguntado se finalizava na boca, acabei gozando no lençol mesmo. Ducha para ambos, abraço caloroso de despedida,paguei na recepçao e rua. Estava na pegada de massagem com oral, e acertei em cheio.

Sem nenhum tipo de ressalva, clinica muito boa e garota incrivel, nao tenho o hábito de repetir encontros mas ela vale muito a pena.

Pedi o pacote de entrada sem penetraçao, paguei 150 bozos e sai de la levinho. Na proxima vou querer o pacote completo, quero sentir aquele vulcão em erupção.

Recomendo e muito, trabalham com agendamento e funciona muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ico193
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#137 Mensagem por Ico193 » 01 Jul 2022, 18:57

POSITIVO

Senhores, tem uma rainha no red Nirvana e o nome dela é Marcela.
É incrível a habilidade dela de te fazer a pessoa mais especial do mundo no momento em que estamos juntos.
O primeiro fato a ser notado é que ela é muito mais bonita do que na fotos.
O beijo dela é incrível, te faz derreter e remete as melhores lembranças.
O oral dela é coisa dos deuses.
Ela em si parece uma Anja.
É uma experiência que vale muito a pena, o tempo com ela voa.
Meiga, carinhosa, linda, pode ter certeza que os melhores adjetivos servem para descrever essa deusa dos olhos azuis.

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#138 Mensagem por Andre + 40 » 03 Jul 2022, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Boa noite pessoal. TD atrasado, más não sonegado. Dei uma passada na Red, para conhecer a Natasha! Garota loira, linda e muito gostosa. Estava no banho quando ela chegou e só de olhar a garota tinha certeza que ia me dar bem! Massagem na pressão certa vai dos pés ao pescoço com toque de sensualidade. Pede para virar e já passa bastante óleo no corpo e esfregou em mim! Adoro essa sensação e logo ela desce e já começa um oral maravilhoso onde tenho que me segurar para não me acabar ali mesmo.. Minha vez chupei ela todinha, buceta lisinha e cheirosa fiquei ali até ela gozar! Capa no menino começamos no papai e mamãe finalizando com ela de 4. Garota sensacional, vale muito pena e terá repeteco!!
Beijo Natasha!
1/5 Programa de milhagem da clinica

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Andre + 40 » 03 Jul 2022, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa noite pessoal, outro td atrasado, porém não sonegado! Quero conhecer toda a equipe da Red, então a escolhida agora foi a Bruna. Morena bonita, uma pele sedosa e seios maravilhosos. Como era o ultimo horário da clinica e estava bem cansado pedi para ela caprichar na massagem e ela caprichou, foi bem relaxante sem pressa e muito bem feita. Pede para virar e a coisa esquentou, oral gostoso uns beijinhos de leve capa no menino, transamos no papai e mamãe com ela por cima e finalizando com ela de 4. Garota muito bonita e gente boa, vale a pena!!
Beijos, Bruna!
2/5 programa de Milhagem

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Andre + 40 » 03 Jul 2022, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Boa noite pessoal e bora conhecer mais uma garota da Red e agora a escolhida foi a Rafaela. Garota novinha, ninfeta mesmo, muito simpática e com um corpinho delicioso!!! Massagem boa sem pressa com direito a muito óleo e eu gosto muito! Pede para virar e me já lasca um beijo gostoso, com vontade de língua que delícia meus amigos!!! Que beijooo!!! Desceu se esfregando e pelo beijo já dava para imaginar com seria o oral, boca macia sem pressa e babado!!! Retribui ficando ali até ela gozar capa no menino coloco ela de 4 e ficamos assim por um tempo e antes de gozar peço para ela deitar, gozei no papai e mamãe beijando aquela boca gostosa! Vale repeteco!
Beijos Rafaela!
3/5 Programa de Milhagem

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#141 Mensagem por Adamastor Fodedor » 04 Jul 2022, 12:45

POSITIVO

Nota:8
Td realizado dia 30/06
Alta estilo modelo pele branca cabelo liso preto algumas tatuagens que realçam a sua beleza.
Depois do banho deitei de costas uma massagem tranquila e bem feita depois veio em um oral sem capa muito bom com a pressão certa e com muita vontade sem borracha depois cavalgou gostoso, trocamos para d4 finalizei no ppmm.
Menina bonita com atendimento bom

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Andre + 40 » 04 Jul 2022, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Desirrê

Boa noite pessoal! Td atrasado más não sonegado. A escolhida agora foi a Desirrê. Mulher bonita, com um um belo corpo e seios lindos!!! Deito de costas e começa com boa massagem nos pés, vai subindo pelas coxas, costas e pescoço. Na sensual mandou muito bem! Pedi a ela bastante óleo e foi deslizando aquele corpão em minhas costas com leve suspirada no meu ouvido que me deixou muito excitado! Pede para virar e já parte para o oral e tive que me segurar para não acabar ali. Ela tem belos seios pedi o papai e mamãe para poder aproveitar da gostosura deles, e finalizei com ela de 4 que visão maravilhosa. Banho tomado e rua!! Vale repeteco.

4/5 Programa de milhagem!

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Andre + 40 » 04 Jul 2022, 22:36

POSITIVO

Mais um td atrasado e não sonegado! A correria do dia a dia é cruel e muitas vezes não dá para postar no mesmo dia! Bela manhã de sol, tive cancelamentos dos meus clientes então como trabalho perto da clínica me bateu saudade dos belos olhos azuis da Marcela. Agendei as 11 da manhã e fui me divertir. Eu já estava deitado quando ela chegou trocamos beijos e como estava com as pernas doendo do treino do dia anterior pedi a ela que caprichasse na massagem! Dito e feito massagem ótima, pede para eu virar e já cai no oral! Capa no menino ela fica de 4 e me acabo ali mesmo!! Conversamos um pouco banho e rua!!! Repeteco sempre!!!
5/5 Programa de milhagem da clínica! e agora é só resgatar o premio!

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#144 Mensagem por ultrazero » 05 Jul 2022, 17:47

POSITIVO

Tinha compromissos pela região do Tatuapé e resolvi conhecer a Red.
E iniciei com chave de ouro.
Conheci a fascinante Marcela.
Realmente a moça manda bem .
Massagem maravilhosa.
Aquele algo mais com muita sensualidade .
Rolou uma química muito boa.
A clínica realmente tem uma garota diferenciada :mrgreen:
Com certeza voltarei.
Fui!!

Link:
🔗

luciano1978sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#145 Mensagem por luciano1978sp » 06 Jul 2022, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia Senhores!
Ontem fui na Red.. Quarta vez já.. estou virando cliente assíduo já rs..
Bom.. dessa vez escolhi a Bruna.. Garota bonita.. morena baixa.. estilo mignon .. marcas de biquíni.. seios turbinados..
Começou com uma massagem bem gostosa.. ela tem as mãos firmes.. estava precisando.. estava muito tenso.. escolhi a blue..
começou pelos pés.. pernas.. coxas.. costas.. mãos.. e depois ela veio.. esfregou os seios nas minhas costas.. e assoprou no meu ouvido.. eu já estava muito excitado nessa altura.. ai pediu para virar.. beijei os seios dela.. e ela veio massageando o Jr.. os beijos dela são bem selinho.. e ela não chupa sem capa.. colocou a capa e começou a chupar.. bem gostoso.. e virou para o espelho para eu apreciar ela de 4.. terminou chupando.. e eu indo a êxtase.. estava muito tenso.. .. ficou deitada em cima de mim.. e fomos para o banho.. conversa bem.. boa massagem..sai renovado..
programa de milhagem da casa
1-Marcela
2-Marcela
3-Marcela
4-Bruna

Link:
🔗

japinhamestico666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#146 Mensagem por japinhamestico666 » 07 Jul 2022, 10:36

POSITIVO

Fiz este TD há algumas semanas atrás.
Pelas fotos e pelos comentários que li, escolhi a Marcela.
Garota muito bonita e gente fina pra caramba! Foi atenciosa o tempo todo e tenta agradar bastante!
Corpo muito bonito também, como já descrito por aqui, algumas tatuagens no corpo.
Fez uma massagem muito boa, não é muito forte, mas bastante relaxante.
Depois na finalização, mandou bem tb... Oral sem, cavalgou, papai mamãe e finalizei d4.
Pretendo fazer repeteco, menina show de bola!

Milhagem: Marcela (1/1)

Link:
🔗

luciano1978sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#147 Mensagem por luciano1978sp » 11 Jul 2022, 15:33

POSITIVO

Boa Tarde Confrades
Bom.. voltei a Quinta Vez na Clinica, e adivinhem voltei com a Marcela.. a ultima vez fui com a Bruna também que não deixou a Desejar..
Falar dela é chover no molhado né.. Fez uma massagem muito boa a começar pelos pés.. panturrilhas.. coxa.. costas.. e depois virei e fez um oral muito bom.. sem capa.. ela se entrega.. chupa muito.. adoro sempre .. finalizamos assim..
banho tomado e rua..Adoro o atendimento da Casa.. Bia e Maíra sempre atendem bem..
Milhagem da Casa..
1-Marcela
2-Marcela
3-Marcela
4-Bruna
5-Marcela
Agora essa semana vou voltar.. e posto novamente..

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#148 Mensagem por ultrazero » 11 Jul 2022, 17:52

POSITIVO

Saudações!!!
Realmente a Marcela me deixou uma impressão tão boa que resolvi voltar.
E não foi a mesma coisa !!!
Foi incrivelmente melhor. :mrgreen:
Doce, sexy sempre procurando agradar.
Cuidado: Marcela alto risco de viciar!!!
Assim que puder volto...
Fui!!

Link:
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#149 Mensagem por Ds407 » 13 Jul 2022, 18:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve salve rapaziada meu boa noite a todos, hj foi dia de conhecer a Red Nirvana Tatuapé, atendimento muito bom pelo whatsapp, não tenho do reclamar fui atendido de imediato, casa com uma estrutura muito boa

TD: A escolhida foi a Natasha loira muito bonita com marquinha de biquíni, conversa muito bacana quebrei o gelo falei bastante, ela também desenrolou legal no papo, massagem legal, mas como nem tudo são flores, pegou no menino e massageou até eu acreditava porra estou me dando super, eis que o negócio desandou deixou o menino durou e já encapou o babão foi com camisinha ficou uns 5 minutos subiu de frente e virou de costas não sentou nem 5 minutos direito pediu pra pegar de 4 nessa hora eu já estava bem meia boca pra ser sincero, não deixou fazer chupar a buceta, não quis fazer 69, não beijou na boca, nem selinho deu, eu tentei ainda comer de 4 dei umas bombadas tirei a camisinha ela tentou me fazer gozar eu tentei bater chupando os peitinhos dela, mas definitivamente não rolou, e fica o detalhe eu fiz minha higiene muito bem, saco depilado, escovei os dentes tomando banho, mas comigo não rolou, talvez eu volte pra tentar fazer um atendimento com a Marcela é isso

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Andre + 40 » 14 Jul 2022, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fala Galera, continuando com meu objetivo de conhecer todas as garotas da Red e neste post vou estar relatando minha experiência, que foi com a Karine dia 30/06.

Chegando lá, muito bem recepcionado, bora pro quarto conhecer a nova garota!

Estava no banho quando ela chega, garota bonita e simpática, conversa muito bem, te deixando bem a vontade.

Inicia a massagem comigo de bruços e logo após eu me viro para começar a cair de boca, uma delícia a boca dela, chupa na medida certa.
Encapa o garoto e começa a sentar, depois de algumas estocadas na garota, não aguentei mais e finalizei ali mesmo.

Após um banho e alguns beijinhos o garoto anima novamente e acabamos caindo no finalmente de novo.

Uma ótima experiencia, super recomendo.

Link:
🔗

Trancado