POSITIVO Nome da Garota:Yasmim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa realizado na última quarta-feira, dia 14/07
Passadinha na 57 muito bem recepcionado pela recepção Eli e a Julia e pedi apresentação, algumas garotas e outras atendendo, resolvi esperar e vi uma novinha chegar e perguntei o nome, era a Yasmin.
Garota loira, pele clara, olhos castanhos, cabelos longos e cacheados, rosto lindo, estatura alta, gostosa de corpo, seios pequenos e gostoso de pegar, bunda pequena e magra.
Subi pro quarto, banho de ambos e a garota estava quieta e pensei acho que não vai bom. Mas quando ela vem na cama pelada e começou a beijar vi que estava enganado. Que beijos gostoso era aquele, podia ficar tempo ali e ficamos só na pegação, ela desce e faz um delicioso sexo oral em mim..Ela vem de joelhos e começa a chupar o meu pau, viro ela de costa e ela começa a roçar no meu pau com aquela bunda. Capa no menino e ela por cima metia bem gostoso e não parava. Em seguida, joguei ela na cama e comi ela de quatro e soquei bem gostoso e enchi a borracha.
Depois ficamos conversando e ela disse se quiser de novo podemos transar, aquilo me excitou e comecei a chupar o peito dela e ficamos só na pegação. Banho de ambos e na saída ela não parava de me beijar. Sai super satisfeito, atendimento muito bom a garota mete demais, parece aquelas menininhas de shopping. Intenção era ficar uma hora, mas decidi dobrar o horário pois tava muito bom a companhia dela
Repeteco com certeza e recomendo a casa.