Local é em um bairro residencial, clinica muito discreta. Nao esperei 5 segundos para abrirem a porta, avisei que estava entrando por mensagem.
O quarto é uma suite, limpa e com kit higiene, lençois e toalhas limpas(nao reparei se veio lacrado).
Os relatos anteriores sao muito fieis a Marcela, a moça é muito educada, tem uma energia boa e gosta bastante do que faz. Começou com uma massagem na medida, suas maos sao muito boas e na pressao perfeita, ficou alguns minutos trabalhando com atençao, sugeri uma musica relaxante e estava otimo.
Ela tem cerca de 1,75, corpo em dia e muito gostosa, as tatuagens dao um charme muito especial, e linda de rosto. Destaque para o sorriso sincero e para a bunda, agora entendi a quantidade de retornos.
Apos a massagem nas costas(todo o corpo), ela pediu pra eu me virar e antes de começar o oral, perguntei se eu poderia fazer primeiro(consulte na hora se rola ou nao, ela é muito tranquila). Eis que comecei a trabalhar, ppk muito gostosa de chupar e totalmente sem odores, me fartei e so parei quando ela gozou, muito natural e sem fingimentos.
Depois foi a minha vez, boca macia e pressao na medida, chupou muito bem(sem EPI) e como nao tinha perguntado se finalizava na boca, acabei gozando no lençol mesmo. Ducha para ambos, abraço caloroso de despedida,paguei na recepçao e rua. Estava na pegada de massagem com oral, e acertei em cheio.
Sem nenhum tipo de ressalva, clinica muito boa e garota incrivel, nao tenho o hábito de repetir encontros mas ela vale muito a pena.
Pedi o pacote de entrada sem penetraçao, paguei 150 bozos e sai de la levinho. Na proxima vou querer o pacote completo, quero sentir aquele vulcão em erupção.
Recomendo e muito, trabalham com agendamento e funciona muito bem.