POSITIVO Nome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem (17/07/2022) as 18:30h com a Maya.
Ela atende na Yankin de vez em quando e mais nos finais de semana e por causa disso e por sua beleza e simpatia é muito concorrida.
Cheguei na clínica aproximadamente as 16h e a recepção estava cheia com mais de 1 dúzia de clientes. Como gosto de conhecer todas as garotas que estão no dia, fiquei mais de 2h apreciando as várias apresentações e aproveitando para analisar melhor todos os atributos das garotas.
Nesse dia, gostei da Hellen, Danny Free, Camily novidade, Jasmin, Mayka, Angel e Valentina, mas quando vi a Maya, depois de mais de 1h de espera, num vestidinho vermelho colado ao corpinho perfeito e o seu rosto de gatinha, não tive dúvidas. Fui logo correndo para agendar com a gerente Bella, mas já tinha mais de 3 clientes na minha frente. Pensei até em trocar pela Hellen, mas como não é sempre que a Maya aparece na Yankin, resolvi esperar.
A longa espera valeu a pena. Já no quarto, após os banhos e uso de Listerine que eu sempre levo e ofereço para as garotas, a Maya se mostrou muito simpática e começamos com intensos beijos de língua. Logo ela pediu para eu deitar e começou a beijar todo o meu corpo e a esfregar os seus seios pequenos, mas muito lindos no meu pau. Ela pegou um gel para massagens, passou no meu pau e começou um oral sem camisinha que sem sombra de dúvidas, foi uns dos melhores que já tive porque ela usa bastante a língua, na pressão certa e não esconde o rosto como muitas garotas fazem. Ver uma garota linda, toda produzida, com cílios postiços e aquela boquinha linda e maravilhosa chupando desde a cabeça até as bolas e com cara de tesão, me faz ficar de pau duro só de lembrar.
Fora isso, ela fez muita massagem, esfregando o bumbum perfeito e arrebitado e a ppk fechadinha e pequena em todo o meu corpo e no meu pau.
Pedi para fazer 69, mas ela falou que tinha vergonha.
Por causa disso, pedi então para que ela se deitasse e voltei a beijá-la muito com a língua e logo desci para os seus seios e sua ppk fechadinha. Chupei e lambi bastante enquanto ela se contorcia de prazer e fiquei um bom tempo apreciando aquela ppkinha deliciosa até que ela pede para comê-la. Ela coloca a camisinha e partimos para a posição preferida dos que gostam do estilo namoradinha, posição ppmm, pois enquanto estamos no vai e vem, podemos beijar bastante a garota. Estava tão gostoso nessa posição que fiquei um bom tempo e o sinal dos 30 min. soou. Com isso aumentei o ritmo do vai e vem enquanto me deliciava com aqueles lábios e língua macias, até que não aguentando mais, explodi de prazer.
A Maya me falou que tinha gozado também e vendo aquele rostinho lindo de satisfação, acreditei.
Falei para ela que toda vez que estivesse na Yankin, iria visitá-la. O que com certeza irei fazer.
Considerações finais:
Estatura: 1,60m (aproximadamente)
Aparência física = 9 (morena clara levemente bronzeada, cabelos pretos/castanho-escuro, levemente ondulados na altura dos ombros, seios pequenos mas lindos e firmes, sorriso lindo)
Papo e simpatia = 10
Estilo = namoradinha safada
Na cama = 10 (beija bastante todo o corpo, se envolve e até parece ser a nossa namoradinha e além disso, faz uma excelente massagem nuru)
Vaginal = 9 (fechadinha e pequena)
Oral = 10 (na pressão certa, usa bastante a língua, chupa desde as bolas até a cabeça e não esconde o rosto).
Anal = Não perguntei.