Jaú - SP
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9942-43563


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 54 Negativos: 25 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 301
Oral Sem:Sim 74Não 249
Beija:Sim 55Não 268
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paperboy501
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2017, 18:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Giovana Rios - Jaú - SP

#76 Mensagem por paperboy501 » 24 Mar 2021, 18:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Tive a infelicidade de sair com uma tal de Giovana Rios do site FatalModels... perfil da moça: https://fatalmodel.com/707752/giovana-rios

Sinceramente... me senti enganado, super apressada, mecânica, já quis receber logo de cara, frustração total... moça grande, corpo normal, nada para encher os olhos... programa anunciado seria de 1 hora por 150.00 pilas... ao encontrá-la já falou logo de cara que seria uma rapidinha e que o valor estava bem em conta por esse motivo.

Conclusão: não aconselho, não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocadefoice
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Dez 2020, 07:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#77 Mensagem por Pirocadefoice » 06 Abr 2021, 15:02

Salve confrades, estarei em jaú neste fim de semana e gostaria de indicações de garotas para uma boa farra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cowboydointerior
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2021, 22:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jaú - SP

#78 Mensagem por cowboydointerior » 18 Nov 2021, 22:05

pessoal de jaú e região peço a ajuda dos companheiros

estou desesperado atrás de uma garota que conheci em assis, mas não encontro mais em local algum

os únicos dados que tenho são os que encontrei aqui mesmo no fórum

Vitória Shanti
http://www.gatagold.com/acompanhantes/j ... shanti.php
backup: http://nonono.is/CqU1d" -"-
(16) 99424-3563 / (11) 99618-2216 (whats)

alguém pode me ajudar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucianospgp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mar 2022, 19:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vivi Dias

#79 Mensagem por lucianospgp » 15 Mar 2022, 20:04

Vivi Dias acompanhante , atendimento em motel na cidade de Jaú. Uma menina encantadora , linda e cheirosa , mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Chupa bem , chupou sem capa , de 4 muito gostosa. Com certeza voltarei mais vezes.
______________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentario em 16/03/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mjaumais
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2022, 06:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pietra Lozano ex Barbara Souza

#80 Mensagem por Mjaumais » 01 Jun 2022, 06:49

A garota é velha conhecida na cidade. Ex Barbara Souza. Agora atende por Pietra Lozano. Decidi arriscar pous as fotos sao bonitas.
Contato feito e marcado. Ao entrar no quarto a menina é bem bonita. Conversa bem. As primeiras impressões foram boas, porem no atendimento.. .

Achei bem mecânica. Beija na boca mas é um beijo totalmente frio. Chupa bem babadinho mas sem vontade. No sexo propriamente dito faz várias posições mas nao demonstra prazer, sem nenhum gemido.

Sem contar que achei ela meio exibida. Se acha muito, cheia de filosofias rasas de livros de auto ajuda.

Enfim, se seu parâmetro for baixo vai que é bonita. Se procura uma mulher quente, fogosa que se entregue no sexo pode esquecer.

Nao repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mjaumais
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2022, 06:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lins - SP Pietra Lozano

#81 Mensagem por Mjaumais » 01 Jun 2022, 13:25

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra Lozano

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Tive a mesma impressão do amigo acima.
Sai com a Pietra Lozano ex Barbara Souza em Jaú.

Atendimento fraco. Beijo técnico sem emoção. Chupeta idem.. apesar de ser babadinha. Mas MUITO mecânica.

A mina é cheia de não me toque não ne rele. Temque ser TUDO do jeitinho dela. Sem contar que se acha a última mulher do mundo. Muito convencida.

É bonita mas nao recomendo. Nao chega a ser ruim, longe disso. Mas pra quem quer uma mulher realmente boa de cama passa longe.

Rosto. 8
Seios. 5 pequenos mas bonitos
Bunda 7
Anal. Nao deixa fazer nada. Nem tocar.
Vaginal. 6. Podia ser bem melhor se soltando e intetagindo mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Polyana jau - sp

#82 Mensagem por Interiorista » 17 Jun 2022, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
vejo o anuncio da garota por 250h a sempre de constume procuro confirmar se é 1 finalaçao ou 1 hora e tal, por mensangem a garota declara ser 2 finalizaçao no periodo de 1 hora e que faz estilo namoradinha sem frescuras e sem pressa !
okk sendo assim combino no motel e passo a ela a suite , chegou rapido e ja cobrou adianto ::basta:: ::basta:: , morena alta bonita e siliconada e bem magrinha.
foi tirando a roupa e ja pegando a camisinha , fez oral de capa (bom oral por sinal ) porem depois de 2 minutos ja pediu pra meter , gozei metendo de 4 ( foram 10 minutos a primeira vez)
tomei uma ducha e ela ja me apressou para tentar a 2 :x :x
ate entao tudo bem , começou chupar pra reanimar durante ( 3 minutos ) e ja fomos de 4 , fiquei 10 minutos metendo e ela tirou o menino de dentro dela e disse que eu nao ia conseguir gozar , eu como nao sou de confusao ja sai tirei a camisinha e deixei ela ir embora :-x :-x
entao foram uns 30 minutos de foda , sendo que a garota disse que eu teria 1 hora ...
e ja foi para outro quarto ou seja me apressou pq ja tinha outro cliente sendo que eu tinha marcado 1 hora de atendimento
vida que segue :mrgreen:
https://fatalmodel.com/1398661/polyana-1398661
250 RS + motel por um atendimento fraco de 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love333
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Dez 2021, 20:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaú - SP

#83 Mensagem por love333 » 17 Jun 2022, 22:15

Tem alguma acompanhante hoje em Jaú que valha a pena nos gastarmos o nosso estimado dinheiro?

Tenho percebido em minhas buscas diárias nos anúncios da cidade que vez ou outra alguma menina com bons TD's passa por Jaú e sempre fica um curto tempo (geralmente de 1 a 3 dias) e ruma para outros centros e geralmente lá ficam por semanas. No geral vejo um movimento bem fraco e várias meninas com históricos de TD ruins vivem rondando essa área (principalmente as que anunciam no gatagold), enfim, apenas gostaria de uma facilidade maior na hora de contratar uma bela fêmea e ter experiência gostosa de 1h com a moça, está complicado... Quem tiver indicação, por favor, ajude um irmão do universo putanhistico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love333
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Dez 2021, 20:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaú - SP

#84 Mensagem por love333 » 20 Jun 2022, 03:50

Então, aventurando30, será que nenhuma gostosinha precisa pagar um boleto, uma fatura do cartão, comprar um sapato? Kkkk Faço a busca diária nesses sites que tu falou e esta escasso. Clínicas na cidade? Zero. Free lance? Se tu entrar hj no Fatal Model, não acha meia dúzia de quenga anunciando. Tudo carne de segunda, procedência muito duvidosa ou históricos ruins. Enfim, torcer para alguma iluminada pousar em Jaú, se ela fizer direitinho, volta pra casa com o bolso cheio :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sofia - jau

#85 Mensagem por Interiorista » 30 Jun 2022, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:sofia bond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
avisto garota anunciando que atendimento seria estilo namoradinha , mando msg confirmando a mesma responde nao ter limites de finalaçao no periodo de 1 hora , chegando ao local e a garota de fotos mesmo chupou sem camisinha durante 1 minuto e veio por cima ficou 2 minutos e ja pediu pra ir de 4 acabei gozando nao segurei por pensar que teria 2 round :D :D , tomei uma ducha e ja vi a garota se vestindo pra ir embora mas a mesma ficou me masturbando ate o malaquias ficar ereto imaginei que teria 2 round mas a mesma disse que era so 1 finalaçao e disse pra mim ficar batendo uma ate gozar... :?: :?: :?: acabou o tesao ali apos uns 3 minutos de eu me masturbando ela ate disse que ''deixaria eu por denovo'' mas como nao teve mais interaçao com a mesma nao consegui subir o malvadao, paguei a garota e meti o pé
no fim das contas 250 a garota + motel por 1 foda e 1 punheta de 4 minutos num total de 30 minutos no local
dei negativo por a garota dizer que teria mais de 1 finalaçao por msg e na hora dizer que o atendimento era so 1 finalaçao.

garota - https://www.superquente.com/acompanhant ... a-bond.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivaasgps
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Jul 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jaú - SP

#86 Mensagem por vivaasgps » 12 Jul 2022, 10:34

Alguem tem informação sobre a Valentina Sampaio ?
Tenho curiosidade mas as fotos não ajuda muito a saber como a moça é.

https://fatalmodel.com/932107/valentina-sampaio-932107

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love333
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Dez 2021, 20:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babi Lovatelli - (14) 99750-3604 - 250/h

#87 Mensagem por love333 » 13 Jul 2022, 04:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi Lovatelli - (14) 99750-3604

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá, amigos do forum :D, sai esses dias com a garota que ronda o inteiror paulista há tempos, a Babi Lovatelli. É possível encontrar vários relatos dela neste forum desde 2016, sendo que em sua maioria eram positivos, encontrei apenas um negativo.

No contato, ela respondeu rapidamente as mensagens sem muitos rodeios, de forma curta (até demais), porém como gosto do biotipo dela e estava louco para dar uma bimbada, acabei contratando.
Ela é a garota das fotos, ela é digamos: "gostosinha pela própria natureza", chegou bem produzida, ela é toda pequena, corpo no formato de pêra, tem gordurinhas nos lugares certos, parece uma menina de balada, rosto bonito (critério muito subjetivo). Obs: ela já tem filhos.

Porém já chegou reclamando e cobrou adiantado :roll: , tudo feito com muito pressa, provavelmente estava com outro atendimento marcado em sequência. Chupou com camisinha (no whats tinha falado que chupava sem, inventou a clássica desculpa de puta rodada: ferida na boca :roll: ) - sou limpinho, todas até as outras até hj chuparam sem. Ela ficou mexendo no celular durante o programa, tudo muito mecânico, cavalga pouco e já pede para trocar. Aparentemente os anos de experiência ao invés de aprimorar suas artimanhas de sedução para fidelizar os clientes (vide que ela vive visitando essas bandas), tiveram outro efeito, deixaram ela fria e tratando seus clientes como uma linha de produção, falta um carinho, eu sou um romântico :( . Porém ela aguenta rola relativamente bem, coloquei ela de 4 e bombei até gozar.

Contratei 1 hora e ela ficou no máximo 45 minutos, enfim: ela combou muitas coisas das quais julgo como um atendimento ruim: mexe no celular o tempo todo, promete algo e não cumpri, friessa, vaza antes do tempo contratado.

Notas: Rosto: 07
Peitos: 07
Bunda: 08
Simpatia: 05
Envolvimento:03
Beijo: Não sei, nem tentei
Anal: não rola

Investimento 250 + motel

Repeteco? NÃO! Com esse preço ou menos, é possível contrata coisa beem melhor (aguarde proximos TD'S :D )
Indica? Só pros inimigo :-x

Contatos: (14) 99750-3604

https://fatalmodel.com/340744/babi-lovatelli-340744
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... lovatelli/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

nicolle reys

#88 Mensagem por Interiorista » 13 Jul 2022, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:nicolle reys

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
vejo o anuncio e os inumeros comentarios positivos pensei em arriscar, mando msg e vejo algo que me incomoda que a cada pergunta a moça ja apressa pra marcar algo que quase ja me fez desistir de marcar porque normalmente as que apressam sao sempre atendimentos horriveis, mesmo assim decido marcar.
pego a suite passo o numero para a garota ela vem rapido e chegando tenho uma grata surpresa loira alta magra barriga chapada de um belo sorriso, o atendimento realmente faz tudo que promete 0 frescuras , no primeiro round permitiu gozar no boquete (e que boquete) no segundo round ela ajudou a subir o meninao conseguiu com facilidade rs, peguei em todas posiçoes mas nao consegui finalizar a 2 vez mesmo a garota tambem se esforcando muito com um belo boquete para tentar finalizar o 2 round deu a 1 hora a completamos nosso combinado de atendimento de 1 hora rs,
atendimento 0 frescuras faz anal com adicional de 50$ a mesma diz ficar apenas 1 dia nas cidades entao quem ver aproveite ja que jau esta escasso de boas garotas.
notas do atendimento
Oral : 10 chupa o pau todo e deixar gozar na boquinha
rosto: 10 muito bonita.
anal: ? faz mas nao me interessei
vaginal: 8 nao aguentou muito de 4
beijo: 10 beija muito
preço 250 + motel
https://www.superquente.com/acompanhant ... y-reis.php anuncio da gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rickmoreno80
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2022, 23:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Patricia Mel - Jaú SP

#89 Mensagem por rickmoreno80 » 14 Jul 2022, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom pessoal aqui vou relatar a minha aventura! Estava louco para me divertir e resolvi mandar uma mensagem por whatsapp para a Patricia Mel, pelos vídeos do site Fatalmodel achei ela bem interessante mas pessoalmente é muito mais gostosa!
As fotos que estão lá não são realmente como ela é, para quem curte mulher cavala fitness pode ir sem medo! :roll: quando ví ela pessoalmente pirei, ela é bem simpática, safada e muito gostosa.
Precisa ter paciência com ela pq ela atrasa sempre, ela relatou que faz isso no primeiro encontro pelo fato de muitos BABACAS combinar e não ir no encontro. Atrasou 30 minutos... rs eu louco para foder esperei com paciência.
Quando chegou no motel ela com roupa de academia com shorts bem curto e já veio me chupando e já foi tirando a roupa! Ela não beija na boca, mas chupa bem gostoso sem camisinha se vc for um cara limpo e higiênico. Ela sentou em cima do meu pau e rebolou bem gostoso e depois ficou de 4 e em seguida um frango assado!
Depois ela pediu para ficar de 4 novamente e gozou em seguida gozei tbm! De 4 ela empina a raba e aperta a buceta é uma delícia!
Fiquei 45 minutos com ela e já fui embora.

Bunda: nota 10 marquinha linda!
Rosto: nota 8
Peito: nota 10
Simpatia: nota 10
Corpo: Escultural bem cavala
Valor: R$150 - 1 hora

Aqui é o meu testemunho vou sair mais vezes com ela!

Whatsapp (14) 9 9843 3309
https://fatalmodel.com/906445/patricia-mel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Luiza Rossini - jau

#90 Mensagem por Interiorista » 16 Jul 2022, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Rossini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
bom vi que a moça vai estar na area entao resoIvi fazer o td de um atendimento reaIizado em jau mesmo a 1 mes atras.
a moça e reaImente das fotos tem uma tatuagem na viriIha que esconde no photoshop mas ate ai tudo bem , combina no vaIor de 200 oraI vaginaI e anaI permitindo 2 finaIizaçoes no periodo de 1 hora , pego o quarto a garota chega rapido , chega bem bonita siIicone marquinha de biquini e uma beIa raba , porem ja vai tirando a roupa e pede pra vc deitar nao tem muito envoIvimento chupa sem camisinha cavaIga poor cima e depois pede de 4 , anaI tem que ser de Iadinho mas nao me interessei , na pausa do 1 round ficou no ceIuIar com 1 '' amiga'' faIando um pouco aIto e com agressividade aIi achei que tinha entrado em uma fria rs mas ai eIa expIicou o acontecido mas nem dei muita boIa e fomos pro 2 round identico ao 1 round paguei a garota e fui embora
oraI :8
vaginaI : 10
anaI : nao fiz mas garota diz fazer
beijo : nao beijei mas diz beijar
tempo: 10 cumpre com o combinado de 1 hora .
pra quem quer uma foda com uma gostosa que cumpre com o horario e com combinado acho que esta um bom custo beneficio
200 r$ + moteI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”