Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sleeve
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Fev 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1561 Mensagem por sleeve » 14 Jul 2022, 21:00

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
TD atrasado feito em junho.

Chego na Chanel muito bem recebido pela Alana e Edna.
Vejo a apresentação e pergunto da Amanda, a Edna informa que estava para chegar.

Tomo o café caprichado da Edna e fico no aguardo.

Ela chega e faço uma entrevista para saber do seu atendimento. Pelas respostas positivas sobre o beijo e oral sem já aviso que vou subir.

Chegando ao quarto já começou mal o td enquanto tomava banho ela ficou mexendo no celular. Aí relevei e aguardo ela tomar banho deitado.

Resumindo os beijos quase não teve, não fez oral. Ainda tentei mudar o atendimento dela mas não rolou.

Fiquei meia hora mesmo.

Infelizmente foi ruim.

Só não dou negativo porque o atendimento da casa é muito bom

Milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sleeve
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Fev 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1562 Mensagem por sleeve » 14 Jul 2022, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD atrasado final de junho

Conheci a Angélica na festa junina da Chanel, fiquei encantado com a simpatia e beleza dela.

Voltei dias depois para passar com ela.

Cheguei na casa bem recebido pela Edna, e perguntei da Angélica, fui informado que estava em atendimento e em breve desceria.

Enquanto aguardo tomo o café da Edna, como sempre bem feito.

Subo para o quarto e tomo banho, e ela depois toma o dela.

Começamos com beijos e muita pegação, recebi um oral sem muito bom, e retribui chupando a buceta rosinha dela.

Colocado a camisinha me acabo no ppmm.

Banho e rua

Uma excelente opção qdo estiver na casa.


Milhagem 5/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RMLMT
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Abr 2020, 16:57
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1563 Mensagem por RMLMT » 15 Jul 2022, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Carol é linda.
Rosto maravilhoso
Peito maravilhoso
Ótimo atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1564 Mensagem por katashi » 15 Jul 2022, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
vi as fotos das meninas pelo Status no zap da Clínica Chanel e tinha novidades então zarpei pra lá, fui bem recebido
pela Alana e a Edna que chamou as garotas Isabela, Carol, Valesca, Suelen, Laura, Tifanny, Vivi e Laura, muita mulher gostosapra escolher eu ia pegar a Vivi ,mas um cliente ja tinha reservado então escolhi a Carol gostosona.
O perfil da Carol ela é bem branquinha bonita de rosto, peituda e bunduda do jeito que eu gosto, fomos pro quarto e depois banho ela primeiro depois eu vou em seguida, na cama ela chupou no capricho, ela encapa o brinquedo e veio por cima depois fomos pro pp&mm, de ladinho, D4, de bruços depois finalizei com ela D4 soquei a pica sem dó na bucetinha dela e game over

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1565 Mensagem por katashi » 15 Jul 2022, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois da Carol gostosona eu tinha reservado minha vez com a Vivi ela é bem branquinha bonita de rosto, a beleza dela igual nas fotos do Status a gatinha é novinha e é novidade faz estilo namorada simpatica, atendimento top muito bom foi indicação da Edna e da Alana que eu iria se dar muito bem com ela, foi dito e feito a menina é super gente boa me deixou bem a vontade, depois do banho ganhei uma massagem relaxante, me fez um boquete no capricho depois encapou o brinquedo e veio pro ataque subiu e cavalgou, comi ela em várias posições, D4, de ladinho, de bruços, pp&mm, finalizei comendo ela D4 no standing doggystyle soquei a rola sem dó na bucetinha dela, garota legal ela manja bem de massagens, fiz um tempo na clinica ganhei uma água de coco troquei uma idéia com a Edna e a Lana as garotas sempre são legais e depois fui pra outro role.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1566 Mensagem por Magnata SP » 15 Jul 2022, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala cambada!

TD

NOME: Laura - 40 +
CUSTO: R$100,00 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim, porém muito tímida até pra olhar nos olhos ou responder perguntas básicas como se beijava ela tinha vergonha
BIOTIPO: Morena, 1,75 m, cabelos pretos lisos compridos, corpo violão, Peitos G, siliconados, porém não sem nada neles , nenhuma sensibilidade, barriga sequinha, Bunda G no vestido colado era a parte que mais se destaca, coxas grandes com um pouco de celulite, mas nada que desabone.
ROSTO: Sem maquiagem, beleza comum de garota do interior, sorriso bonito
BUMBUM: Enormes, grandes, bonitos, empinados, uma curvatura excelente, visualmente lindos, anal não funcional para outros diz que cobra R$350,00 de taxa 😒
SEIOS: G siliconados, algumas cicatrizes , mas não sente sensibilidade o que pra mim perde a graça de chupar ou apalpar.
PELOS PUBICOS: Não é totalmente depilada, lembrando uma garota civil, para quem gosta é um prato cheio.
BEIJO NA BOCA: Sim, porém bem fracos, sem envolvimento, muito devagar pro meu gosto pessoal, pouca língua pra mim que gosta de beijar não curti, até tentava beijar durante o fight porém sem sucesso, nem selinho dava mais.
ORAL: Mediano, porém ficava segurando o pau com força estava até incômodo, não gostei.
ORAL NELA: SIM, melhor parte, curtiu, gemeu , gozou gostoso com minha boca , achei que fosse se soltar mais no td mas ledo engano.
REPETECO: Não, e não recomendo para quem gosta de um bom atendimento ou pelo menos um atendimento decente.
RESUMO GERAL: Fiz entrevista antes, sabia que não seria hard mas achei que fosse uma iniciante mas envolvente, fato não consumado, foi uma dificuldade tremenda pra penetrar, parece que ela fazia de propósito e não abria a perna direito, logo na primeira posição já tive que colocar as pernas no ombro pra enfiar, a sorte é que sou Motumbo kkk brinks , e consegui vencer as restrições dela, soquei assim, ela gemendo na pegada forte, mas quando tentava no ppmm não ia, atendimento sem beijos no fight, até que ouço a famigerada frase - "goza pra mim amor ?" Porra para uma "iniciante" já está manjando demais dos paranauê das mais putas manjadas, ignorei , continue metendo, e ela goza pra mim, caralho não tinha passado nem 20 min, virei ela , peguei de 4 pois queria dar uns tapas naquele bundão, ela não conseguiria me impedir de meter até o fundo, e ela novamente falando - goza dentro da sua putinha, FODA SE, acelerei e gozei dentro da camisinha.

Olhei o relógio , 25 min, fui tomar banho me vesti e vazei.

É super simpática porém scredito que não goste do riscado.

Dou neutro com viés de negativo.

Milhagem completa , a próxima é free.

Renata / Valeska / Renata / Tânia / Laura

FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1567 Mensagem por Ryota » 16 Jul 2022, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dessa vez fui na Ceci. Várias garotas estavam na casa, mas fui com alvo.
A gp da vez foi a Renata. Diversos relatos positivo com o estilo que eu gosto.
Realmente impressionante. Na apresentação chama a atenção por se apresentar sorridente. Isso sempre conta muito para mim.
No quarto, muito simpática, gosta de conversar.
O estilo é namoradinha, safadinha ou mais comportada é a pedido do cliente.
Beijos a vontade, oral sem capote, e a pepeka é bem apertadinha. Parece namorada mesmo.
Muita pegação, entendi agora porque ela é tão requisitada na casa.
Ela sabe levar o cliente na conversa, sabe seduzir com palavras. Uma hora fala que é inexperiente, outra, fala que trabalhava como secretaria de escola. Para alguns é sedução na certa.
Entrou para lista de garotas que repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1568 Mensagem por magrao 0212 » 16 Jul 2022, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estreando na Clinica Chanel, faço agendamento com a Renata.
Chegando a clinica e sou muito bem recepcionado, além de me atenderem com muita simpatia, me ofereceram bebida churrasco e etc.
Aguardo um pouco e logo a Renata vem me buscar, com um belo visual e um sorriso muito cativante.
Chegamos ao quarto, uma boa conversa de apresentação e já ganho alguns beijos que me crer que eu iria me dar bem.
Após banhos, muitos beijos calientes e o clima já começa esquentar, já começo a beijar e apertar seus seios e ela parece gostar.
Ainda em pé, partimos para uma pegação total, primeiro de frente e o júnior já se aloja no meio de suas coxas e ali ele fica agasalhado e não quer sair.
Ela vira de costas e começo a acariciar seu pescoço e apertar seus seios com mais intensidade, ela corresponde positivamente e vejo que fica bastante excitada. Jogo ela na cama e começo um oral e vou aumentando a intensidade, ela mexe o quadril, se contorce, levanta a cabeça, sua PKK fica toda meladinha, mas não chega ao orgasmo.
Ela vem para a retribuição, fico curtindo sua boca de veludo com variação de profundidade e intensidade. Fico um bom tempo saboreando seu oral, mas tenho que dar uma pausa para não ser liquidado antes do tempo.
Trago ela para deitar do meu lado para mais beijos. Beijos que vão se acalorando e nossos corpos ficam entrelaçados com sua PKK roçando em minha coxa. O encaixe fica perfeito, agarro ela com força, ela continua se esfregando na minha coxa e acariciando meu pau. Quando vejo que ela já esta bastante excitada, começo a chupar seus peitos e ai a coisa pega fogo, sigo firme na minha empreitada e logo sinto ela dar uma tremidinha, seguida uma relaxada, anunciando o orgasmo. Sem mudar de posição, ela começa a acariciar o júnior com mais intensidade e como eu já estava delirando de tesão, não consigo segurar e explodo num orgasmo muito prazeroso.
Pausa para banho de ambos, papeamos mais um pouco até completar o horário.
Resumo: Garota muito gente fina, boa de papo e boa de sexo, com destaque para o repertório de beijos.
Sai com gostinho de quero mais e terá repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1569 Mensagem por falcon45 » 18 Jul 2022, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atualizando TD feito no dia 29.06 4ªfeira no final da tarde.
Renata
Primeira vez com a menina, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos encaracolados e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena. Chegou na recepção e me guiou ao quarto superior do meio adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos e língua evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, mudamos de posição para que eu pudesse retribuir e voltou ao oral uma delicia e ficamos nisso em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com a Gerente e bora rua fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1570 Mensagem por falcon45 » 18 Jul 2022, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tânia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atualizando TD feito no dia 03.07 domingão no final da tarde.
Tania
Primeira vez com a menina, elevada estatura em torno de 1,70 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena. Chegou na recepção e me guiou ao quarto superior do meio adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos e língua evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, mudamos de posição para que eu pudesse retribuir e voltou ao oral uma delicia e ficamos nisso em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com a Gerente e bora rua fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1571 Mensagem por mark adrenalym » 19 Jul 2022, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Praticamente nem uma semaninha e eu já estava com saudades da linda Carolzinha. Aos namoradinhos e ciumentos de plantão, é bom irem se acostumando, pois, Adrenalym não vai dar sossêgo, vou bater ponto até a gata falar que não me quer mais, kkkkkkk...

Recepção feita pela querida Edna e como sempre já deixa a master arrumadinho pra mim, hehehe...Edna tu é uma figura! Kkkkk...

Cheguei e fiquei trocando idéias com a Edna enquanto a bela Carol se arrumava. Carolzinha me chegou por trás, abraçou e deu um cheiro no meu cangote, PQP! ESSA MENINA ME DEIXA LOUCO DE TESÃO! E SEMPRE ME SURPREENDE!

SUBIMOS PRA MASTER E JÁ NOS AGARRAMOS, AFFFF...QUE BEIJOS DELICIOSOS QUE ESSA GATA DÁ! ELA MORDE MEUS LÁBIOS, PASSA A LÍNGUA, METE A LÍNGUA PRA DENTRO DA MINHA BOCA, MISERICÓRDIA!!!

ME DEIXOU SEM FÔLEGO, KKKKKKK, AJOELHOU- SE E ENGOLIU A ROLA. MAMADA MARAVILHOSA, HARDCORE, DEEPTHROAT DE ARREPIAR... NÃO FICA NA PUNHETAGEM. COM AS MÃOS SEGURAVA MINHA BUNDA E FORÇAVA PARA A ROLA IR ATÉ O TALO NA SUA GARGANTA AFFFF...

PUXEI A GATONA E DEITEI ELA NA CAMA. ARREGACEI SUAS PERNAS E CAI DE BOCA NAQUELA BUCETA GOSTOSA! A CADA PENETRADA DE LÍNGUA ELA IA SE ABRINDO, KIDIMAIS!!!
QUANDO JÁ ESTAVA BEM ABERTINHA, CAPOTE E MONTEI ENCIMA..MINHA NUOOOOOSSA...ESCORREGOU GOSTOSO DEMAIS. BUCETA ENCHARCADA QUE ME ENGULIA CM POR CM, MISERICÓRDIA!!!

ESTÁVAMOS ARDENTES DE DESEJOS! CORPOS SUADOS! CORAÇÕES BATENDO A MILHÃO! RESPIRAÇOES OFEGANTES! AMBOS DESCABELADOS! PQP! SEXO PURO!!!

VOLTAMOS A NOS CHUPAR E NOS ENGULIRMOS QUE FORAM ALUCINANTES...
GATONA VEIO PRA CAVALGADA PROFUNDA DO JEITINHO QUE GOSTO! ELA VIA MEU DELÍRIO E SENTAVA COM MAIS VONTADE AINDA, AFFFFFF...

D4 NÃO TEM COMO NÃO RESISTIR EM PENETRAR COM A LÍNGUA AQUELA BUCETA E CUZINHO MARAVILHOSO! É MUITO GOSTOSA ESSA GATONA!!! E FOI-SE ROLA PRA DENTRO!
ENQUANTO BOMBAVA A GATA PEGAVA NO MEU SACO POR BAIXO QUE ME DEIXARAM MALUKO!!! ESSA GATA É MUITO INTENSA, PQP!!! É UMA MÁQUINA DE DAR PRAZER!

VOLTAMOS PRO PPMM/GALETO COM MUITA INTENSIDA E PROFUNDIDADE! NOSSAS BOCAS NERVOSAS QUE NÃO PARAVAM UNS INSTANTES . ELA GEMIA GOSTOSO NA MINHA ORELHA ENQUANTO MORDIA E METIA A LÍNGUA... NÃO DEMOROU MUITO E FOI PORRA TUDINHO PRA DENTRO, MISERICÓRDIA!!!
BALÃO CHEIO E FICAMOS ABRAÇADOS NOS BEIJANDO ATÉ A DESCONEXÃO...AI AI AI...
AHHHH CAROLZINHA SE TU ME DESSE BOLA!
KKKKKKK...

Continuo não recomendando prá ninguém. Depois de hoje, observei que as chances de um zé ruela infarta são grandes...
Então não se atrevam!!! Do coração deixem que eu morra sozinho nos braços dessa gatona apaixonante, kkkkkkkkkkk...


Fuiiiiiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1572 Mensagem por Loverrr » 19 Jul 2022, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com a Suelen, morena clara toda natural. Corpo top. Química boa com ela. Após o banho tcheco muita peta s/c. Camisa no guri e ela montou. Montou muito e acabei gozando desta forma. Rápida troca de óleo. Mina com bom papo. Rosto e corpo lindos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1573 Mensagem por Visi_SP » 20 Jul 2022, 05:13

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça feira e faz tempo eu estava planejando marcar com a Renata da Channel. Acompanhava os TD's dela na casa e fotos dela no status da casa. Achava ela muito linda e plos TD's o atendimento é excelente. Por isso cada vez eu tinha mais vontade de ficar com ela.
Tentei marcar com ela na semana retrasada e ela estava fora, porém dessa vez deu certo. Agendei para as 17 hs. Saí do serviço mais cedo e fui para lá. Estaciono o carro no mercado lá perto para não deixar dando bobeira na rua.
Chegando lá atendente abre a porta e pergunta se quer que chama a apresentação e eu digo que já tinha agendado com a Renata. Achei estranho, pois mesmo tendo deixado marcado, se fosse outra pessoa conseguiria ficar com ela e eu ficaria sem ela.
Fiquei uns 10 minutos esperando na recepção até ela aparecer. Enquanto isso perguntei para a atendente se eu teria o desconto de post do fórum mesmo sendo a primeira vez que eu estava indo lá. Ela disse que sim. Que bom! Ponto positivo para a casa.

Ai chegou a Renata.
Realmente a menina é muito linda. Corpo lindo. Sorriso lindo. Bunda linda. Peito lindo. A menina é um espetáculo. É tudo isso que falam e um pouco mais.
Muito carismática, simpática. Logo de cara já da para notar isso.

Subimos para o quarto e ela com aquele jeito agradável, puxando vários assuntos. Nota se que a menina é diferente. Super inteligente, articulada.
É possível perceber que ela conversa para quebrar o gelo mesmo. Não só pelo cliente para ela mesma. Não é aquele atendimento mecânico, que a menina só ta ali para te fazer gozar e te mandar embora.
Gostei muito disso nela. Já estava até com medo de me apaixonar e nem tinha transado com ela ainda.

Fui tomar banho. Ela tirou a roupa e foi tomar banho. Que corpo lindo! Perfeito demais. Está com um bronze que fica mais gata ainda.
Pessoal aqui falou que ela tinha silicone e isso era a única coisa que me deixava com pé atrás de ir ver ela. Não curto menina siliconada. Mas ela não tem. Os seios dela são perfeitos e naturais.

Já fiquei até de pau duro vendo ela nua. Mas ela conversou normal mesmo assim o tempo todo.
Saímos do banho. Nos beijamos e eu notei que ela fuma. Mas tbm com tantas qualidades, o fato dela fumar não é nada.
Que beijo gostoso. Ela se entrega mesmo no beijo. Chupa a língua com vontade. Chupei os seios dela.

Pedi para chupar a buceta dela. Quanto mais eu chupava, e beijava e lambia, mais ela ficava molhada. Até lembrei do gosto agora.
Que delícia de buceta. Perfeita. Desenhada. Cheirosa. Que sensação gostosa do caralho chupar essa mina.

Depois de um tempo assim, pedi para ela me chupar. Ela chupava e tentava engolir tudinho. Eu sentia bater na garganta dela mas não engolia ele todo.
Ela perguntou se estava machucando. Lógico que não estava. Ela podia fazer o que fosse ali. Eu estava alucinado na beleza dessa menina.
Fiquei segurando o cabelo dela enquanto ela chupava. Aquele cabelão lindo dela é fora de série.

Notei algo diferente com ela. Enquanto ela está em determinada posição, ela aguarda a gente pedir para mudar em algo.
Não vi iniciativa dela de mudar algo. Ela deixa o cara tomar conta da situação.
Isso é muito bom mas eu tbm queria saber dela o que ela mais gosta. O que mais da prazer para ela.

Ela parou de chupar, deitou em cima de mim e ficou esfregando aquele corpo gostoso enquanto a gente se beijava.
Estava uma delícia isso. Fazia carinho nas costas dela. Apertava a bunda dela. Dava uns tapas tbm.
Chegou uma hora que não aguentei. Pedi para ela colocar a camisinha.

Deu um trabalho colocar a camisinha. Ela disse não saber colocar e eu tbm não tenho muita habilidade para isso.
Colocamos e ela sentou nele. Ela faz de um jeito muito gostoso. Ela senta e deixa o pau inteiro dentro. Fica rebolando.
Isso é a melhor sentada que pode existir. Sentir o pau inteiro dentro. Quanto mais dentro, mais gostoso fica.

Nessa hora o interfone toca. Perguntei para ela se era o toque de meia hora ou da hora cheia e ela disse não saber.
Ela perguntou se queria que ligasse lá para confirmar mas eu disse que não precisava. Que não era para ela sair de cima.
Se tivesse dado meia hora eu ficava uma hora. Se tivesse dado uma hora eu dobrava a hora. Foda-se a hora, não dava para parar ali com essa menina.
E realmente já tinha dado uma hora, portanto vou postar o resto no segundo TD, conforme orientação da casa para ter duas chances no sorteio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1574 Mensagem por Visi_SP » 20 Jul 2022, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pedi para pegar ela de 4 e fui até o meu limite. Confesso que não estava nos meus melhores dias.
E aquela situação toda estava me deixando meio emocionado. A menina é tão sensacional que eu perdi o controle total.

Soquei gostoso na bucetinha dela a ela me xingava: FOde FDP.
Que mina foda!

Tive que parar um pouquinho pq ainda não queria gozar. Ela ficou de boa. Não forçou para gozar.
Perguntei: Vc não faz anal não né? Ela disse que era grande mas ela poderia tentar. Assim ela me mata do coração.

Perguntei se ela ia passar gel e ela passou só um poquinho.
Tem menina que descarrega um tonel de gel com xilocaina e vc nem sente direito.
Tentamos. Quando entrou um pouco ela tirou. Disse que era grande e estava doendo. Sem problemas linda. Vc é demais só por tentar.
Tentamos de novo e dessa vez eu não consegui.

Parei. Tomei uma ducha de novo. Estava frio mas eu e ela estávamos derretendo de suor, dada as circunstâncias.
Voltamos para a cama e eu disse que estava com sede. Ela disse: Quer que eu pegue uma água? Eu disse: Sede do mel da sua buceta.
Chupei mais e ela continuava molhada. Ela me chupou tbm. Eu disse que ia gozar e ela perguntou se eu queria gozar na boca dela. Lógico que sim né.
Ela ficou lá mamando até o fim. E foi para o banheiro cuspir.

Mais um banho e ficamos conversando um tempo até dar o fim da segunda hora.
Sinceramente, se uma menina dessa me desse moral fora da casa de massagem eu cairia igual um patinho.
Largaria tudo para ficar com ela. Mas entendo que ela está lá com um objetivo, e esse objetivo não é se envolver.

É a menina mais gata que eu já peguei no ramo. Sem sombra de dúvida! Nota 10, Nota 100, nota 1000 com louvor.

E aqui vai um recado para os carentes de plantão que já ficaram com ela,
Um trecho de música que pode servir de alerta:

E eu te farei as vontades
Direi meias verdades sempre à meia luz
E te farei, vaidoso, supor
Que és o maior e que me possuis

Mas na manhã seguinte
Não conta até vinte, te afasta de mim
Pois já não vales nada, és página virada
Descartada do meu folhetim


Folhetim - Chico Buarque e Gal Costa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo23
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Jul 2015, 19:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1575 Mensagem por eduardo23 » 20 Jul 2022, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de um tempinho sem passar por lá. Fui tomar a vacina no postinho na frente e resolvi antes passa pra ver as meninas linda da Edna e Alana. As duas como sempre muito bem atenciosas. Passei com a Sara que se não me engano é nova ali. Pense em um camarão gostoso da porra. Ela gozou duas vezes na minha boca e finalizamos com ela por cima olhando no espelho e se contorcendo para traz .. menina gente boa e faz tudo para agradar... Estou ensaiando mas logo vou lá conhecer a famosa Renata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    253 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    732 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1893 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”