POSITIVO Nome da Garota:Rosa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei na indy pra rever as anfitriãs Amanda e Rubia, dupla eficiente e sempre animando o ambiente.
Equipe de qualidade, fiquei na dúvida entre as meninas que já conheço e de atendimento que me faria repetir e as novidades qie sempre foram meu ponto fraco, razão que me faz arriscar vez em sempre
Replay certeiro seria a deliciosa Caroline, a tentadora Emilly ou a charmosa Jade( mas a do meu primeiro TD
Novidades que me atraíram, a loira Cris de Belo conjunto, a falsa magra Aurora e a ninfeta Rosa.
Optei pela última, não me arrependo, mas não repito., fica na minha famosa série "Valeu a pena conhecer".
Rosa
Menina que sabe ser sedutora na apresentação, joga um charme com olhar inocente.
Cabelo cacheado abaixo do ombro, sorridente, seiosedios, coxas grossas e bunda volumosa
Beijos de iniciativa própria, quando eu sai do banho, buscou minha boca, lábios soltos, beija sem frescura, mas passa impressão de fazer parte de um atendimento pré definido e menos natural do que a apresentação prometia.
Senti falta de prolongar e jogar alguma sedução nas preliminares.
Após o beijo já partiu para oral.
Oral passou lenço umedecido e abocanhou, engoliu suavemente, pouca pressão e profundidade menor do que eu curto, mas aquele olhar fez o trabalho, deu puta tesão e quase me liquida.
Insinuei que iria finalizar, ela por sua vez insinuou algum presentinho, pedi a camisinha.
Pegada encapou com desenvoltura, passou gel e sentou numa cavalgada acelerada, depois de poucos minutos já pediu para pega-la de quatro, deixando em duvida a pouca experiência alegada.
Com ela de quatro, meti acelerando a pegada até meu limite, parei deitei na cama.
Ela com habilidade, tirou a camisinha, novo lenço umedecido e voltou a chupar, acelerando o ritmo até me liquidar, continuou chupando deixando escorrer sobre mim.
Novo banho, beijo de despedida e missão cumprida em vinte e poucos minutos.
Como disse:
Menina jeitinho meigo, carinhosa, beijou, fez um bom oral, tem uma boa pegada, mas me deixou na dúvida se acelerou por falta ou excesso de experiência.
Positivo vai pela ausência de frescura, disposição em agradar, atendimento dentro do padrão esperado, sem surpreender e sem me animar a investir na busca de uma sedução que pré julguei não existir.
R$ 120,00 meia hora