Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Polako 69
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 24 Mai 2012, 21:48
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2356 Mensagem por Polako 69 » 01 Jul 2022, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada básica na VW e sempre muito bem recebido pelo Giba e pela Júlia.

Café quente, água, bebidas geladas além da simpatia.

Fui pro quarto com a Eduarda. Garota mignon que achei bem interessante nas fotos que comprovei na apresentação.
A garota desempenhou muito bem: beijou, chupou, montou, gozou tb (Rsrs).

Game: 2x1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2357 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 02 Jul 2022, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD REALIZADO DIA 01/07/2022 POR VOLTA DAS 15hs

Passeando pela região, pouco tempo depois de sair da Tókyo e com o pau quase explodindo de tesão.
Aproveito que tenho a milhagem pra gastar em uma das casas da rede Vani e vou pra VW!!

Há tempos que quero conhecer a Camila, que sempre vejo nos status. Porém quando chego lá, ela não
esta presente e a gerente me informou que ela tem um horário mais dinâmico, portanto é um pouco mais difícil encontra-la.
Peço apresentação, poucas das que estavam disponíveis me despertaram interesse, a gerente me informou que tinham mais a
caminho, mas como também estava com pressa, acabei que fiquei interessado em conhecer a Eduarda, ultima garota da apresentação.

Antes de ir pro quarto com a mesma, faço uma breve entrevista para conferir suas restrições e as normas de seus serviços, tudo ok, somos encaminhados para o quarto.

A GP em questão é uma mulher mignon, cabelo curto na altura dos ombros, um rosto muito bonito onde quero destacar seus expressivos olhos e sua boca carnuda, um rosto
inclusive que expõe o melhor que as nossas mulheres latinas tem, seios P e uma bunda M pra G, tudo bem natural e proporcional ao seu corpo.

No quarto, aquele breve papo pra quebrar o gelo enquanto nos banhamos.
Ela é bem simpática e comunicativa, porém notei que foi mais por termos tido uma química, notei no seu comportamento que se ela não for muito com a cara do cliente, pode
ser que tenha uma postura mais reservada... pelo menos foi o que eu senti ali né.

Sem muita enrolação vamos pra foda: ela se direciona a mim, pedindo pra me fazer uma massagem pra relaxar, ela vai acariciando meu corpo me deixando bem confortável, aproveito
o clima e começo a beija-la, os seus beijos são bem intensos e se entrega com vontade, ela diz que vai me fazer um oral que vai me deixar maluco e prontamente foi feito.
Quase queimei largada ali! Peço pra colocar a capa e pra ela vir por cima, porém, a cama que estávamos era bem ruinzinha, dificultou muito nossa performance porque ela é daquelas
camas extremamente moles... Enfim, ela fica um pouco por cima, depois ela me pede pra comer ela D4, a garota da a bucetinha com vontade, tem q segurar mto pra não gozar ali,
depois troco pra PPMM e pra finalizar peço a boquinha dela e dou meu leitinho.

Gozei fartamente, fiquei vendo estrelas e ao som da batida da porta, indicando o fim do nosso prazo, tomamos mais um banho e nos despedimos.
Experiência agradável e marcante.

THAT'S ALL FOLKS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradozs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2018, 16:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2358 Mensagem por taradozs » 02 Jul 2022, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada na VW eu sempre ouvi falar mais nunca tinha tido a oportunidade de conhecer uns dias atras estava na região então pintou a hora de conhecer esse recinto cheguei no meio da tarde agora não lembro se era uma quinta ou sexta feira fui muito bem recebido pela Júlia estava um dia meio frio então me ofereceram um café bem quentinho que estava uma delicia por sinal na apresentação acho que tinha umas 8 gps e decide que ia pegar a Lorena morena clara, cabelos cacheados, alta, belo corpo, faz bem o estilo cavala.

Fomos para o quarto higiene feita ela começou com uma belo oral s capa chupou com vontade bem gostosinho ... :lol: :lol: Após foi minha vez e cai de boca naquela bucetinha quando a moça percebeu que não iria aguentar pediu rola então partimos para o figth foram poucas posições pois ai quem não aguentou fui eu enchi a capa.

Ainda tivemos tempo para um bate papo garota simpática, divertida e mais um oralzinho de responsa finalizando nos seios dela ..

Sai dali leve e totalmente relaxado :roll: :roll:

Fazia tempo que eu não saia para putaria, ainda bem que arrisquei na casa certa, plantel bem interessante, recepção sensacional, assim que possível volto ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kkobayashi
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jun 2022, 03:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2359 Mensagem por Kkobayashi » 02 Jul 2022, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa noite retornando da VW, onde eu havia ouvido uns bons comentários.
Faz tempo que não ia num privê, e o local é bem aconchegante, e parece atendimento uber de antigamente... com café e refri..., achei bem bacana, pois, é uma cortesia que não custa tanto pra casa e é um carinho com cliente.
Apresentações feitas, escolhi uma moça que não lembro o nome, mas, tenho quase toda certeza de que era Daniela...
Uma baixinha, morena e bem gostosinha, e na apresentação se demonstrou bem simpática.
Chegando no quarto, dei uma leve higiênizada na criança, e fomo direto para o combate.
Para mim um programa de 30 minutos é algo estranho, e o tempo é grande inimigo durante uma rapidiha, então, eu não quis perder tempo e já fomos direto para um papis x mais, e não sei se não rolou química ou se pelo fato de ter recusado chupeta e querer ir direto para o ato, a fez ficar meio fria e meio mecânica, mas, me senti como se estivesse comendo um presento no necrotério.
Talvez, eu tenho sido o culpado, mas, foi estranho... fiquei bombando durante uns 12 minutos, e depois, fiquei apenas fazendo carinho e recebendo uns beijinhos e abraços, que até foi legal, mas, acho que foi problema de química mesmo...
Talvez, volte outro dia, e tente refazer um TD com ela, pois, ela é sem dúvidas gatinha.
Dei nota 7, em função da casa, pois se fosse só por ela, teria sido uma nota 5, mas, como eu disse, acredito que tenha sido fato isolado.

Resumo:

beleza: nota 8
simpatia: nota 6
fight: nota 5
média final: notal 7

120 cruzeiro a menos na carteira, para pagamento em dinheiro.... e fiquei com o saco mais leve....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kkobayashi
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jun 2022, 03:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2360 Mensagem por Kkobayashi » 02 Jul 2022, 18:39

Tentei editar erros de português e a nota que foi errado, e foi uma nota méida 7, porém, percebi que a função edição ou exclusão não está funcionando. Peço desculpas pelo erro, e que a moderação corrija a nota. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2361 Mensagem por Steele666 » 06 Jul 2022, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD pré agendado com a Tiffany... fisicamente gostei... ninfeta com rosto de menina agradável...cabelo liso pintado de ruivo...corpo levemente bronzeado com marquinha... peitos.p...bundinha linda e empinada sem exagero... magrinha gostosinha do jeito que gosto...bem simpática...no atendimento comecei nos beijos que não encaixaram tão bem mas rolou legal...daí ela me deu aquela chupada sem capa gostosa... após deitei ela na cama e chupei seus peitos e buceta...ela ficou bem molhadinha...daí chamei no saco e meti no ppmm e com ela de quatro até que próx de bater o gongo pedi pra ela me punhetar enquanto eu dedilhava a buceta dela até que gozei litros na barriga dela.. gostei muito dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2362 Mensagem por darknightrider » 09 Jul 2022, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na VW depois de mt tempo
Só duas se apresentaram
Fui com a "Laise", negra, alta, shape sensacional, seios naturais sensacionais desafiando a gravidade, zero de barriga e bunda grande e dura (peeeeena que não funcional) .
Apesar da pouca empolgação, meio aérea , a performance é bem boa , oral no pelo com deep throat, camisa, cavalga muito bem, de 4 é a visão do paraiso.
Caixinha básica, puta no banho e eu voando pro escritório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fabioyg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2010, 00:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2363 Mensagem por fabioyg » 12 Jul 2022, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha ex-TG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há alguns dias , fui na VW e conheci a Dudinha , além de gata e extremamente simpática e extrovertida . No quarto ela vem pra cima , beija muito , além do oral excelente... Dudinha tem muita pegada kkk. Pretendo voltar mais vezes com ela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 925
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2364 Mensagem por jp_ninja » 16 Jul 2022, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado ontem a tarde, escolhida foi a Paola, loirinha filezinho de borboleta mas com uma bela bundinha redondinha e seios PP.
No quarto, beijos ok, chupeta dela muito boa, parece gostar de fazer. Minha vez, chupei ela toda, abusei da sua ppk e foi um tesão vê-la virar o zoinho segurando o gemido.
TD ok, talvez valha repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sawada
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Mai 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2365 Mensagem por sawada » 01 Ago 2022, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje passei e só duas meninas, saí com a Miki ou Mika, me esqueci.
Uma loira, baixa, muuuito gostosa, branquinha, peitão e bundinha deliciosa.
Linda, de bem com a vida e bem risonha.
Começamos nos beijando um pouco e já senti que ia ser sucesso o TS, banho e ela começou com um boquete bem gostoso e com um trato nas bolas.
Depois foi a minha vez, deitei ela na cama, chupei aqueles peitões deliciosos e me acabei na bucetinha dela, linda, com bigodinho e deliciosa de chupar, chupei e chupei até fazer ela gozar, no começo ela não queria, mas não teve jeito tinha que fazer aquela menina gozar gostoso na minha boca.
Pra finalizar de 4 com aquela visão maravilhosa, de um rabo lindo e branquinho meti até gozar.
Uma boa relaxada, banho e rua.

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sawada
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Mai 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2366 Mensagem por sawada » 11 Ago 2022, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Miyuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente na casa, dessa vez com várias garotas.
Escolhi a Miyuki, primeiro dia dela na casa, mas ela atende na Tangará.
Linda mestiça, com peitões e um corpinho bem gostoso.
Demos alguns beijos e ela começou com um oral sem capa, mas porque ele é limpinho.
Oral delicioso, poderia ficar assim o dia todo, depois disse que era a minha vez e comecei a chupar aquele bucetinha deliciosa, fiquei por um bom tempo mas não consegui fazer ela gozar, quem sabe na próxima.
Depois um ppmm e logo gozei.
depois ducha e rua.
Atendimento muito agradável, e vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael 1980
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jul 2022, 16:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2367 Mensagem por Rafael 1980 » 15 Ago 2022, 13:43

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Garota Fernanda. Bem comentada nos TDS.
Desde que entrou permaneceu muda, e pouco ativa.
Pedi um repeteco no oral... Mas ela não fez.. tive q bater enquanto isso ela n aí.,. Começou a se vestir.
Peito feio, bumbum carnudo. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exploradorzs
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2022, 20:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2368 Mensagem por exploradorzs » 10 Set 2022, 20:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Garota toda fresca, sem envolvimento, não te olha com boa cara.
Dinheiro jogado no lixo
Gozei por a garota ser bonita e gostosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2369 Mensagem por clarencio_otimista » 10 Set 2022, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Ana

O dia estava fraco nas clinicas. Vim em busca da Erica, mas ela já tinha ido embora, então eu vi a Ana. Gostei do jeitinho e resolvi arriscar para ver. Ela é uma menina mignon, pequena, pele branca, cabelos escuros, atributos proporcionais ao seu tamanho.

No quarto, um breve dialogo, banho de ambos e vamos para a cama. Um fato que me incomodou foi que ela quis apagar a luz. Tentei deixar a luz acesa, mas ela insistiu em apagar. No final foi somente com a luz do banheiro, mas pra mim “ver o ato” é uma coisa que gosto, então isso e um ponto negativo. Beijos um pouco contidos e oral no pelo. Transa ok, fizemos em diversas posições, não regulou nenhuma, gemeu na medida. Na hora de gozar, pedi a boquinha, mas na hora ela fechou a boca. Não é ruim mas para mim poderia ter sido melhor.


Rosto – bonita, cabelos escuros lisos
Corpo – mignon, pele branca, aparenta ter uns 25 anos, +-1,53 de altura +- 48kg
Peitos – M naturais
Bunda – P-M redondinha

Beijo – beijos contidos
Oral – chupou no pelo
Sexo – ok
Anal – não sei

Custo – 120x30min

Resumo – Nota 6, poderia ter sido melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2370 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 10 Set 2022, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO HOJE (10/09/2022) POR VOLTA DAS 18hs

Já fazia um tempinho que não vinha a essa clinica, mas sempre to de olho no status.
Danny estava no meu radar nesse meio tempo, aproveitei que hoje furaram o compromisso comigo e rumei pra Vila Gumercindo.
Chegando na casa, peço apresentação, plantel bem mediano, não tão florido quanto a Tangará ou a Yankin, mas com opções pra todos os gostos.
Passou por mim, uma ninfeta linda e novata na casa que não consegui perguntar o nome, mais tarde soube que era a Talia, pretendo voltar em breve para experimenta-la.
Na apresentação, me chamou atenção também a Gabi, mineirinha famosa da TG, que hoje estava absurdamente mais gostosa! Corpo mais bronzeado e aquele
óculos que ela usa, deixando ela num jeitinho de aluna safada... me despertou mó tesão e quase fui com ela (ainda não tive oportunidade) porém a ultima
a se apresentar foi logo a que mais estava interessado desde o inicio, a linda e jovem Danny. Fiz uma breve entrevista pra avaliar os termos, deu match, fomos para o quarto!

A Danny é uma mignon, por volta de uns 24 anos, negra, de cabelos lisos e com seios e bunda grandes, bem distribuídos para sua altura.
Tem um olhar marcante e um sorriso lindo, pontos fortes pra mim! No quarto batemos aquela breve conversa pra quebrar o gelo, garota é extremamente simpática e extrovertida, a química bateu legal.

Ducha para higienização de ambos e vamos para o abate.
Me direciono a ela e começo a beija-la... beijos contidos no inicio, que foram se entregando e se envolvendo com vontade ao decorrer do TD.
Deito ela na cama e começo um oral que deixa ela beeem molhadinha... Ela o tempo todo dizendo que ta ótimo, só de lembrar ja me da um tesão enorme.
Ela me retribui com um oral espetacular também! Muito bem executado e babado, do jeito que eu gosto.
Coloco a capa no garoto e peço pra ela vir por cima! Que visão maravilhosa dessa garota sentando na minha pica, elogiando minha rola e a minha performance.
Depois pego ela no PPMM, ela se delicia com sua xotinha apertada e quente no meu pau, que tesão de garota!
Peço pra finalizar na boquinha e sou prontamente atendido!!
Depois de gozar fartamente, ela se deita a meu lado pra mais uma conversa gostosa até a campainha tocar.

Mais um banho antes de partir pra rua novamente, beijo de despedida e seguimos nossos caminhos.
Adorei a companhia dessa GP, pretendo voltar praquele repeteco!
Parabéns para a gerência da casa, que sempre nos recepciona com cordialidade e nos faz se sentirmos a vontade.

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”