Any Peituda
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93475-9056

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 12Não 12
Beija:Sim 12Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GFG7 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Any Peituda

#1 Mensagem por GFG7 7 » 26 Jul 2020, 15:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, Td realizado no dia 18/07
Sigo a Any no twitter há um tempo, e ela sempre me chamou a atençao... um amigo meu me disse que ela era fantastica, companhia maravilhosa, e, la fui eu me aventurar na noite de sabado...
Conato feito via whatsapp, foi mt simpatica, e pratica, pedi para pagar via picpay, mto pratico e rapido .
cheguei um pouquinho atrasado, no hotel madeira ali na 9 de julho, por causa do meu transporte mas nada que atrapalhasse o encontro, cheguei pedindo desculpas obvio . hotel simples, mas eu nao ligo pro local desde que eu nao tenha qeue pagar no final, gosto de dar o dinheiro pra garota e meter o pé .
A Any pessoalmente é linda, mt simpatica, gentil, carinhosa e mt bom de papo, te deixa mt a vontade !
bumbum grande, se engana quem pensar que nao, seios maravilhosos GGG , como o proprio nome dela diz . cabelo lindo, preto e longo e ppk maravilhosa, cheirosa mt delicada .
Confesso que dei um pouco de trabalho para ela, ja que tenho uma demora em gozar, porem ela aguenta mt bem ... ficamos por 1h30
ela estava com uma promocao, do cache ja incluso com o quarto entao custo/beneficio mto bom .
Como nao sou adepto de anal, eu nao perguntei se a garota faz ou nao...
Recomendo aos senhores, garota se entrega de vdd.
Um doce de pessoa!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kyg8g
https://www.click-acompanhantes.top/pprofiles/228-any
https://twitter.com/AnyPeituda_

(11) 95131-5947 / (11) 93475-9056

200 por 90 minutos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 11:47, em um total de 7 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodolfo Valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Any Peituda

#2 Mensagem por Rodolfo Valentino » 18 Ago 2020, 14:31

POSITIVO
Nota:8
Peguei a promoção do twitter

A mina tem realmente peitos muito grandes e razoavelmente firmes e não é gorda. Trabalhava no Casarão.

Gente boa, voz e papo agradáveis, deixa chupar, chupa bem, senta, bunda bonita de 4, deixa gozar nos peitos tal.

Não senti muita empolgação por parte dela, não beija muito, boquete razoável, mas faz tudo pra agradar, só é algo bem profissional, atende num hotel de fácil acesso no centro, atrasou um pouco, mas pediu mil desculpas. Bem profissional. Vai um positivo com algo de neutro, ou sem repeteco. Mas se quer transar com uma mina bonita e bem peituda, é a pedida.
150 bonoros 30 minutos 200 bonoros 1h - incluso o hotel
Abraços aos confrades!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Ago 2020, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#3 Mensagem por crosstrainee » 05 Dez 2020, 13:00

POSITIVO
Nota:7
TD feito 2 semanas atrás.

Garota realmente tem seios enormes GGG naturais e as fotos do anúncio são bem fieis a realidade. Mesmo estando de 8 meses a barriga não é tão grande.

Beijos: alguns, mas com pouca língua;
Oral: sem capa, suave...
Vaginal: chupei por um tempo e depois ela voltou a me chupar para reanimar o garoto, colocamos a capa e trepamos em várias posições como: papai mamãe pegando e chupando aqueles peitões, depois de ladinho e por fim, ela veio por cima cavalgando gostoso enquanto pegava naqueles peitões que ficavam balançando na minha frente......gozei assim.
Anal: ñ faz conforme informado no anúncio.

Recomento para quem gosta de grávidas e peitudas porque ela é bem peituda mesmo e natural.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Dez 2020, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

klos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por klos » 19 Jul 2021, 15:18

POSITIVO
Sai com a Any Peituda na quinta feira dia 15/07
Realmente os seios são fenomenais como podem ser visto no twitter https://twitter.com/AnyPeituda_?s=08
Beijos gostosinhos, oral sem capa e me matei naqueles seios.
A gata está lactante pra quem curte.
Recomendo!
Local: Flat na Loefgren
Valor: 400 bonoros / hora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Jul 2021, 21:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cooper_guitard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por cooper_guitard » 30 Set 2021, 20:15

POSITIVO
Finalmente saí com essa maravilha da natureza. Atende em um flat na Loefgren, Vila Mariana. Cheguei pontualmente, passo pela portaria do prédio, subo para o AP que ela atende. Entrando lá, me recebe com um kimono preto florido, que inclusive aparece numas fotos da conta dela. Aquele par de mamas já impressiona logo de início. É inacreditável pois não condiz com a carinha de menina dela. Eles eram tão grandes que mal cabiam no sutiã que ela usava.

Me deixou bem a vontade, conversamos e fomos pra cama. Ela tirou aqueles peitos gigantes pra fora da lingerie, e pareciam prestes a explodir. Pedi pra ela esguichar leite pra mim, e ela atendeu alegremente. Foi um banho, fiquei todo ensopado com o leite dela. Depois de mamar e experimentar leite feminino pela primeira vez depois de adulto, ela me chupou sem capa, deliciosamente. Parece que ela se entrega, faz com vontade mesmo, oral muito bom!

Depois de mais um tempo brincando com aqueles peitões eu resolvi pedir pra ela encapar meu boneco e a gente transou. Ela veio por cima e gemeu bem gostoso. Enchi a borracha enquanto ela me dava de novo aqueles peitos, espirrava leite na minha cara. Detalhe para o fato de que aquelas tetas dela são absurdamente pesadas!

Resumindo, TD nota 10, a menina é ótima mesmo, bonita e simpática. Pra quem gosta de lactantes peitudas ela parece ser o que melhor tem de momento, vale o investimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Set 2021, 22:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Goycochea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Goycochea » 17 Out 2021, 11:51

POSITIVO
Nota:7
Saí com a Any há alguns dias.
Foco realmente eram os peitos gigantes, mas pelas fotos me interessei também pelas outras partes do corpo e pelo feedback do pessoal aqui sobre beleza e tal.

Contato fácil por whats, a garota é bem solícita, responde as dúvidas e é sempre disponível - não some igual umas por aí.

Quando nos vimos...ela tem uns 23-24 anos, peitos realmente gigantes: pesados, sobram na mão. Não achei ela bonita não e o corpo tbm não era o que esperava. Vi que ela tinha uma barriguinha, mas ao vivo é maior.

Na hora do fight te deixa bem à vontade, é estilo namoradinha e manda bem na foda. Oral é muito bom, menina tem a boca muito macia!! Depois tive que fazer uma espanhola pra aproveitar aqueles peitões e gozei a primeira vez. Em seguida nos pegamos em outras posições, tudo muito gostoso.

Custo de R$ 500 por 1h30.
Achei o custo-benefício pesado pelo corpo da garota. Dou positivo por que o fight é muito bem feito e acho que vale para quem quer experiência com peitões.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Out 2021, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sibipiruna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Any Peituda

#7 Mensagem por sibipiruna » 15 Mai 2022, 21:29

POSITIVO
Encontrei a Any no photoacompanhantes e logo fiquei alucinado pra enfiar a cara naqueles peitões. Demorei mais do que queria pra marcar pq minhas gloriosas passagens por sp tem sido menos frequentes. A menina foi gentil e objetiva no contato. Dia de semana, início de tarde, fui recebido por ela no portão do flat, na vila mariana. O prédio tem guarita mas não vi porteiro, pelo que entendi os moradores tem que descer pra abrir .
A Any é simpática, atenciosa e me deixou bem a vontade. Apezinho limpo e arrumado, tomei um banho básico e partimos pra diversão. Minha motivação eram basicamente aqueles peitões, que são mesmo fenomenais, e foi ali que eu passei a maior parte do tempo. Adoro lactantes e a Any é a melhor do gênero que já conheci, tetas lindas, enormes e cheias de leite. Mamei até dizer chega, dando umas voltas pela bundinha gostosa dela e a ppk lisinha e finalizando com um boquete intercalado com espanhola e esporrada (adivinha) naqueles peitos espetaculares. Ela chupa bem, com vontade e sem capa. Mas pra mim o mais importante é que ela espirrou leite na minha cara, me deixou mamar igual um bezerro e me sufocou com as tetonas dela.
É Any Peituda, mas ela tem o corpo todo bonito. É gata (eu diria até mesmo linda, mas pode ser pq faz meu tipo), tem uma bela boca. Rola uns beijos sem muita empolgação, como manda o costume, mas ela é carinhosa e se esforça pra criar um clima legal.
$400 não é pouco dinheiro mas vale o investimento, a mina é uma delícia e excelente profissional. Enfim, aprovada e altamente recomendada pra quem se amarra em peitos grandes e naturais, obrigatória pra quem gosta de tomar leite, que ela dá com gosto. Eu espero voltar.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Mai 2022, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tetas_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Any Peituda

#8 Mensagem por tetas_hunter » 23 Mai 2022, 12:56

POSITIVO
Meu primeiro TD... levemente atrasado, porém não sonegado.

Marquei com a Any há poucos dias atràs pelo whatsapp. Fazia tempo que eu via o "naopode" dela mas nunca conseguia tempo pra marcar. Ela foi objetiva no contato, porém sem deixar de ser simpática. Deu todas as infos e marcamos. Cheguei no local e parei o carro numa das ruas do entorno, um lugar bem tranquilo e residencial. Mandei mensagem avisando que havia chegado e ela disse que ia descer pra abrir o portão. Chegou deliciosa, com um vestidinho colado, sem sutiã e eu já pensei na hora: "Obrigado, Deus da putaria!"

Subimos, local limpo e bem agradável. Papinho inicial e no início ela pareceu até ser meio tímida, mas começamos a trocar uns beijinhos e foi se soltando. Que boca deliciosa que ela tem. Aí ela sacou pra fora os maiores e mais lindos peitos naturais que eu já vi. Mal podia acreditar que estava diante daquela maravilha, tocando naqueles monumentos (cheios de leite pra quem curte). Não lembro exatamente a ordem do que foi acontecendo, mas rolou de tudo um pouco... eu mamei bastante naqueles peitões, caí de boca na bucetinha peludinha dela (outra coisa que eu ADORO), ela me chupou sem borracha deliciosamente e foi rolando de tudo como se eu estivesse com uma namorada safadinha.

Ela deixa claro no contato que não faz anal, então nem fui nessa pilha. Porém ela não tem frescura e se empenha muito pra te deixar bem a vontade e atender seus desejos.

Eu não piro em gozar mais de uma vez, gosto de usar todo o tempo curtindo bastante, sem pressa e deixar o vulcão explodir no final... e assim foi, liberei o veneno metendo com ela deitada e com a maravilhosa visão daqueles peitos lindos balançando.

Banho e bora feliz pra casa.

Vale cada centavo dos 400 mangos e eu voltarei com toda certeza! Saudade, inclusive...

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Any Peituda

#9 Mensagem por furlex » 03 Jul 2022, 00:28

POSITIVO
A Any me surpreendeu positivamente.

Foi mais uma que fui atraves do site dos passaros, nem tinha visto topico dela até aqui.

Pelo que ela mostra nas fotos esperava uma menina com aparencia mais "madura", e tive uma surpresa positiva ao ver o rostinho dela. Nao é nenhuma novinha de 18 anos mas ainda assim achei bem mais nova do que as fotos de corpo poderiam aparentar.

Seios realmente sao fartos, e apesar dela nao ser "sequinha", é proporcionalmente bem magra levando em conta aqueles peitoes.

Transa foi muito gostosa e envolvente, xaninha estava levemente peludinha, o que achei legal pra variar um pouco, e chupa muito, mete gostoso e deixa pegar com força sem reclamar.

Pretendo reve-la.

400,00 por hora no local dela
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 11:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

t_n_t
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Any Peituda

#10 Mensagem por t_n_t » 16 Jul 2022, 11:38

POSITIVO
Resumindo pra não ficar repetitivo com oq já foi falado.
TD realizado durante semana passada. Marquei um dia antes, acertamos agenda. Prédio na Loefgren, tem vaga fácil na rua, sem ter que pagar nada. O prédio não tem portaria, ela precisa descer pra te buscar.
No Whatsapp a conversa foi mais direta, pessoalmente ela surpreende, eu achei bem melhor do que nas fotos. Tava meio desconfiado do valor e pelas fotos achei q não compensava.
Peito dela é grande demais, e ela ainda é pequena. Vale a pena por isso. Estava lactante, mas diz que está acabando, quem quiser aproveitar, vá logo.
Beija bem, oral sem camisinha, bom papo. Destaque para transar ela por cima enquanto vc mama nos peitões. Anal já avisa

R$400 por 1 hora, não se preocupou com horário, nem ficou enrolando
Valor eu acho meio acima do mercado, não sei se voltaria, valeu pra experiência 1x na vida

Photoacompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kyg8g
Passarinho: AnyPeituda_
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 11:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Forseti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Any Peituda

#11 Mensagem por Forseti » 03 Dez 2023, 11:02

Entrei em contato na hora do almço do trabalho, pedindo o pix dela e os conteúdos disponíveis.
Quando a menina tem esses conteúdos eu acabo adquirindo um para ver se a moça é de verdade.
Me passou os materiais disponíveis/chave pix e voltei ao trabalho.
No meio da tarde ela me pergunta qual pack de mídias eu vou querer.
Expliquei que estava no trabalho e retornaria com a escolha no começo da noite porque já estaria em casa.
Não sei por quel motivo, me deu uma comida de rabo por mensagem dizendo que não era para pedir o pix dela se não fosse para transferir imediatamente.
Vai entender. Qual o risco que ela acha que corria??
Resumindo, não comprei pack e muito menos atendimento.
Tem umas meninas que talvez por serem muito bajuladas, perdem o senso de realidade.

BLACK.EYES 03/12/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Dez 2023, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OChuyaBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Any Peituda

#12 Mensagem por OChuyaBR » 19 Jul 2024, 00:06

POSITIVO
Colocando os TDs em dia começando pela Any.

Conheci o perfil da menina pela rede do passarinho azul, sempre quis sair com uma peituda natural, mas o maior atrativo para mim é que ela deixa a buceta peluda, no caso aparada, mas é algo tão raro que já está ótimo para quem tem fetiche como eu. (inclusive aceito recomedações de garotas peludas)

Contato: Chamei ela no whatsapp, respondeu rápido, foi bem direta nas respostas, mas respondeu todas as dúvidas. Já informa que não faz anal.

Local: Flat na Loefgreen, parece ser próximo do metrô, fui de uber então não posso dizer quão perto seria a pé. Prédio sem portaria, ela desce para te receber. Apartamento pequeno, mas bem organizado, confortável e aconchegante. Banheiro bem organizado, toalha limpa mas não lacrada e sabonete líquido pro banho.

Encontro: tive uma grata surpresa, a menina é linda. Baixinha, magra, cara de novinha, não parece ter mais do que 25 anos e não se chama de peituda por falsa modéstia, os peitos são naturais, enormes e pesados. Conversa bem, não é tímida. Nunca vi uma menina com um corpo magrinho com peitos tão grandes, com certeza são os mais bonitos que eu já vi na vida. Na transa é bem namoradinha, beija gostoso, ficamos um bom tempo dando uns amassos, se envolve, deixa chupar bem os peitos e a buceta, ah aquela buceta eu aproveitei e me esbaldei, sem odores e novamente, peludinha. Chupa sem capa. Não tem restrição de posição, mas a melhor é com certeza ela por cima, cavalga com vontade e aqueles peitos balançando são uma visão memorável. Não fica controlando o tempo, nem apressando para gozar, deixa aproveitar bem, sem esquema de gozou, vazou.

Repeteco: Com certeza, pena que para mim é longe, então só posso quando tenho mais tempo. Mas quando surgir a oportunidade eu volto. Outro problema é que agora ela começou a fazer temporadas fora de São Paulo com frequencia então pode ser que não esteja disponível.

Valor: R$400/h.

anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kyg8g
passarinho_azul: AnyPeituda_

Link:
🔗

Ale14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Any Peituda

#13 Mensagem por Ale14 » 05 Dez 2024, 16:13

POSITIVO
Que mulher gostosa pessoalmente é melhor ainda, comi ela numa rapidinha voltando de viagem, e foi muito bom, papo legal descontraída, te deixa bem a vontade chupa gostoso e beija com vontade, mas o melhor é ela cavalgando com gosto q até gozou oq mostra q gosta do q faz muito safada, ver aqueles peitos pulando é a visão do paraíso, vai ter repeteco em breve com mais tempo pra poder aproveitar mais.

Link:
🔗

Responder