MANCADA Nome da Garota:JENIFER (balzaca loira tingida)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NEM POSSO DIZER QUE FOI UM TD NEGATIVO ESTA DEPRIMENTE EXPERIÊNCIA QUE TIVE HOJE.
VOU POSTAR COMO UMA PISADA DE BOLA FEIA DESTE PRIVÊ, OU DA(S) GAROTA(S).
GRAVEM BEM O NOME DA GAROTA: JENIFER (loira tingida, balzaca, rosto e corpo bonito, uma tatoo nas costas, peitolas pequenas e firmes, sorriso fácil na apresentação - mas não caiam nessa, é golpe).
TD realizado agora há pouco, por volta das 12:30.
Fui atrás da tal da Isa, bem falada aqui neste tópico.
Chegando ao local, só uma garota livre, essa JENIFER.
Como foi simpática na apresentação e a achei bonita, escolhi ela mesma.
Paguei os R$60/30min pro gerente da casa. Ela pegou a toalha e subimos.
Ducha pra ficar à vontade. Chego no quarto, ela tá só de calcinha e de bruços.
Agora que começou, o que posso chamar de extorsão putanhesca: Já lançou a seguinte "pra chupar eu cobro R$20".
- Falei que podia ser de camisinha mesmo, mas ela lançou e resposta: "Mas é isso que eu cobro e todas as garotas da casa cobram e é ordem da casa".
Nessa hora já tava puto e nem tinha mais condições de continuar o TD.
Roupa e rua. Deixei pra bater punheta em casa!!
FICA O ALERTA GERAL PRA GALERA AQUI.
SEGUNDO A GAROTA, A CASA ESTÁ MANDANDO COBRAR CHUPETA À PARTE, MESMO COM CAMISINHA.
SOU FORISTA AQUI HÁ MAIS DE 10 ANOS E É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO UM PUTEIRO COBRAR PRA CHUPETA COM CAMISOLA.
SINCERAMENTE, ACHO QUE É CAÔ DA GAROTA...
BEM, PRA MIM (INSANE JAP), FORISTA HÁ MAIS DE 10 ANOS AQUI, NÃO RECOMENDO MAIS DE JEITO NENHUM O LOCAL.
EXCETO SE SOUBER QIUE A CASA MUDOU DE DIREÇÃO E SE COMPROVEM QUE NÃO HÁ MAIS ESSA COBRANÇA ABUSIVA.
NOVAMENTE FRISO O NOME DA GAROTA "JENIFER", QUE ME AFIRMOU: "COBRO $20 PRA CHUPAR" e " EU COBRO E TODAS AS GAROTAS COBRAM, É ORDEM DA CASA".
Deixo aqui minha indignação e espero que o gerente da casa "URÂNIO 178" possa vir aqui e, caso queira, explicar se procede essa informação da garota ou se é caso isolado dela, etc.