Cheguei lá ao final da tarde, estava chovendo. Mesmo assim, deveria ter algo como uns seis outros clientes, e por volta de umas doze acompanhantes, numa casa bonita e bem decorada, com uma equipe atenciosa que te trata bem.
O nível das garotas é bom, principalmente considerado o seu cachê.
Nem todas são tão bonitas, mas nenhuma era horrível, e uma parte razoável delas tinha perfil de garota com quem eu subiria em casas mais caras, como o Casarão ou até mesmo uma certa boate com S cujo nome é censurado nesse fórum.
Aliás, surpreendentemente, enquanto em diversas casas mais caras (incluindo as duas supracitadas e o Bahamas — que também peguei em dia de chuva) eu frequentemente tinha dificuldade para encontrar pelo menos uma garota com quem eu realmente quisesse subir, lá na Tangará eu me via com diversas opções que me apeteciam.
(Claro que a garota parecer uma “boa pedida” a 180 reais/hora, quarto incluso, é mais fácil do que o parecer a 500 ou 900 reais a hora, rs, mas isso não muda o meu ponto.)
Lá eu tive pelo menos quatro garotas com quem eu realmente queria subir. Uma delas só notei na hora de ir embora, infelizmente. Dentre as outras eu escolhi a Pâmella, porque ela parecia ser mais “calorosa” do que as outras duas.
Essa Pâmella era alta e magra, mas com peitos e bunda grandinhos. Tinha um rosto bem inocente. Bonita. De personalidade parecia meio ingênua e empolgada, talvez pela idade. É bem jovem, mas já é uma ótima prestadora de serviço, rs.
Fez um oral sem capa muito bom e me deixou “me aproveitar” do corpo dela direitinho. Apertar o pescoço, bater no rosto, apertar os seios, puxar a garganta ao meu pênis, etc.
Sem absolutamente NADA de frescura.
Só a penetração que não foi tão fenomenal assim. Quer dizer, foi bem gostosa com ela cavalgando. Porém, de resto… eu não sei explicar bem… talvez a curvatura do meu pênis não combinasse muito com a curvatura da vagina dela ou algo assim. Só sei que meter nela de modo geral era menos prazeroso do que desconfortável, mas isso não é culpa dela.
Nada disso muda que eu gostei bastante da experiência. Sei que isso pode parecer um pouco de forçação de barra, e talvez até seja, mas nalguns ângulos ela me lembrava a Liya Silver, rs. E ela era bem obediente. Fazia um oral muito bom.
Tudo por um valor super razoável.
Sabe quando você fica bem porque parece que fez um ótimo negócio, uma pechincha?
O oposto do típico gasto com a prostituição, que você faz e logo depois sai se chutando se sentindo um retardado de ter pago um valor desproporcional por uma hora de prazer.
E acho que isso justifica muito o meu 9/10 que dou para a experiência toda.
Há meses que não uso esse fórum mas não acho que poderia deixar passar batida a oportunidade de recomendar o único lugar do qual eu já saí com essa sensação de “preço justo”.
Já teve uns outros lugares dos quais eu falei de “bom custo-benefício”, mas isso era em relação ao resto do mercado, super inflacionado, etc.
Na Tangará creio que foi a primeira vez que vi um lugar que julgo, em termos absolutos, como de um bom custo-benefício, sabem?
Uma boa forma de se gastar 180 reais, por assim dizer.
Não só comparando com outras putas, mas com qualquer outra coisa que você poderia fazer com esse dinheiro, rs.
Recomendo a todos irem aí, tanto pelo seu prazer como para estimular quem cobra preço justo, rs.