POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Começo do mês, o dia pra variar não me recordo. Devidamente agendado com a Letícia no final da tarde. Eli no comando, atenciosa e educada como sempre. Logo a Letícia vem me buscar, subimos conversando como de costume, banho de ambos. Caímos na cama, beijos com vontade, abraços, beijo ela toda, chupo seus seios, gemidinho gostoso, vou descendo beijando ela toda, chego na bucetinha linda, beijos em volta e começo chupar, passo um gelzinho gostoso, ela geme, corpo vai tremendo, pernas, segura minha mão esquerda, puxa meu cabelo, segura minha cabeça, geme gostoso, vai ficando intenso e goza, treme o corpo todo, solta squirt, continuo chupando, ela continua tremendo, toma choquinhos, me puxa contra ela. Subo beijo sua boca ainda trêmula, ofegante, desço de novo, chupo devagar bem devagar, ela volta a tremer, o gemido vai aumentando e goza de novo, outro squirt, foi mais intenso, subo pra beijar ela treme e toma choque pelo corpo todo, a boca trêmula, não dava nem pra beijar, dou uns selinhos...e entre nós um intruso, um golfinho rsss. Penetro ela no PPMM, ela vai brincando com o golfinho, e logo goza de novo, se treme toda, outro squirt, ficou uma poça onde ela estava. Pausa pra beber água, tomar um fôlego, vamos para o outro canto da cama, meto gostoso, beijando ela, uma vontade louca de gozar me seguro, ela vai brincando com o golfinho e goza de novo me beijando com força, que tesão. Mudamos de posição, pego ela de quatro, começo a meter devagar aumento o ritmo a medida que ela pede, seguro forte pela cintura, soco gostoso, ficamos nessa posição um tempo, cansei o suor escorria pelo corpo todo, pausa pra me enxugar. Voltamos pro PPMM, meto com vontade e dessa vez não tem como segurar, ela vem junto e gozamos ao mesmo tempo, gemendo alto, tiro o pau e ela squirta de novo. Lençol todo ensopado, ficamos deitados nos recuperando, falando besteiras e nos sacaneando como sempre, na sequência banho, beijos com abraços e nos despedimos. Na volta pra recepção minha amiga Ju já estava na clínica, abração gostoso, beijo e uma conversa sempre agradável.
Lancer em processodeaposentadoria!
OBS: "demais" é junto pessoal e não separado,
vergonha alheia kkkkkkk.