Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nickcafe
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2022, 16:49
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1186 Mensagem por Nickcafe » 11 Jul 2022, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Larissa em 22/06/22

Mais um repeteco com a Larissa minha velha conhecida da Kahunas.

Ao chegar fui conduzido ao quarto e adianto os trabalhos partindo para o banho. Enquanto estou debaixo do chuveiro, chega a Larissa, baixinha muito gostosa.

Enquanto ela toma seu banho, deito na cama para esticar a coluna. E, para minha surpresa, a gata sai do banho e já emenda um oral sensacional. Deixo-a mamando um bom tempo, e, quando fui ver, já havíamos engatado um 69.

A gata pega a camisinha, coloca no meninão e monta. Senhores que montada!!!

Pouco tempo depois, a gata pede para trocarmos de posição, o que é obedecido de imediato. E vamos para o PPMM, posição em que sou finalizado numa gozada espetacular.

Paramos para descansar, bate papo e soa o gongo. Vou para o banho, acerto o valor na recepção e solicito cartão de milhagem para voltar novamente na Clínica.

Repeteco com a Larissa com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago22
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:01
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1187 Mensagem por thiago22 » 13 Jul 2022, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA PARAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa Larissa Paraense é a mesma Larissa que meu camarada descreveu no post anterior ao meu. Senhores, é uma mulher linda.
Pequena, seios pequnos e uma bundinha perfeita. Oral matador senhores, ela engole a pica toda e tenta fazer uma garganta profunda.
Ela judia demais nas brincadeiras e nas preliminares.

TOP TOP TOP

Mas preciso conhecer mais garotas da casa kkkk

NOTA 10 pra Larissa. Vale a pena repeteco sempre, mas como disse vou tentar dar uma variada huahauhauaha

Encontro dia 07/07/2022

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1188 Mensagem por koxx » 13 Jul 2022, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Ultimamente tenho saído só com garotas estilo namoradinha.....mas eu gosto das pervas, então fui atrás da Camila da Tokio........nâo foi no dia :oops: .........mas assim que vi a Larissa que já conhecia e tinha sido muito bom, postei o td há muito tempo......porque não matar a saudade??????Bora fechar uma horinha pra um remember dos velhos tempos......

Moreninha bonita, peitos M naturais e deliciosos, bunda M.......Beijos gostosos e bem retribuidos.......oral bem feito e dedicado......retribuição feita e por um longo tempo, mas valeu a pena ter gastado minha lingua.........várias posições e finalizado ao termino do tempo.....quase estourei a hora.....não tive o fodão que queria, mas valeu muito a namorada que dei......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1189 Mensagem por mark adrenalym » 16 Jul 2022, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha para não perder o costume, hehehe... Karaka véio, lá parece uma clínica geriátrica, kkkkkkk... tem até velhinho de bengala, kkkkkkk
Já com a gata em mente, foi só zapear com as meninas da recepção e pronto. Caminha feita, uhuuuuuu...

PQP QUE GRATA SURPRESA! BEM QUE UM CAMARADA MEU FALOU: VAI QUE É SEU NÚMERO!

A GATA JÁ ENTRA DANDO BEIJÃO COM VONTADE, MISERICÓRDIA!!! JÁ PENSEI: PQP JÁ TÔ NO LUCRO, KKKKKKK...

COMECEI A ME ESBALDAR NAQUELE CORPO DELICIOSO! PEITOS ORIGINAIS DE FÁBRICA QUE EU AMO! AFFFF...QUE DELÍCIA!
BUCETINHA LINDA E PERFEITA! A CADA LINGUADA SE ABRIA PARA DEPOIS RECEBER O BRUTO, KKKKKKK... MOLHOU FÁCIL!

INVERTEMOS E A GATA VEIO PRA MAMADA!
COISA DE LOKO! CHUPA AS BOLAS E ENGOLE A ROLA TUDINHO NO BATE ESTACA SEM PUNHETAGEM NENHUMA, KIDIMAIS...

FUI PRA CIMA E A GATA SEGUROU A MINHA CABEÇA, MORDIA MINHA BOCA, PASSAVA A LÍNGUA NA MINHA ORELHA E DAVA SUA LÍNGUA PRA CHUPAR, PQP!!!
CAPOTE E A ROLA ESCORREGOU FACIN FACIN. MISERICÓRDIA!!!

VEIO PRA CAVALGADA INTENSA QUE QUASE ME LIQUIDA. POSICIONEI A GATA D4 E NÃO RESISTI AQUELE CUZINHO LINDO E PENETREI COM A LÍNGUA. A GATA FICOU DOÍDA!
ROLA PRA DENTRO COM PEGADA VIGOROSA HEHEHE...

VOLTÁMOS PRO PPMM/GALETO. GATA FALANDO UM MONTE DE PUTARIA NA MINHA ORELHA ATÉ EU ANUNCIAR O GOZO E A GATA EXCLAMAR: COMO VC METE GOSTOSO! ENCHE MINHA BUCETA QUE QUERO SENTIR TODA SUA PORRA NO FUNDINHO!

BALÃO CHEIO COM A GATA SORRINDO E EXCLAMANDO: QUE TESÃO VER SUA EXPRESSÃO QUANDO ESTÁ GOZANDO!

Bom cambadas! Não vou recomendar e muito menos indicar. Como foi a primeira vez com a gata, preciso ainda fazer uns check-out.
Assim que estiver concluído eu dou o aval, kkkkkkk...


Fuiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Jun 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1190 Mensagem por Apollo » 17 Jul 2022, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito com a Milena, há conheci em outra clínica, tive o prazer de reencontrar ela na tokio.

Garota com 20 anos, corpo todo original, não tem um risco, morena toda slim com tudo em ordem.

Atendimento impecável, top, fodasso, a garota representa.

Oral top
Anal não fiz
Vaginal perfeito

Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1191 Mensagem por esup » 20 Jul 2022, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve irmãos da putaria ! semana passada estive na Tokio, depois de ter passado em outra clinica q estava tendo festa junina porem os quartos todos cheios e meu tempo tava esgotando :D

teve apresentação de 3 putas e escolhi a Viviane. Morena estatura baixa, falsa magra(cheinha) peitinhos deliciosos de chupar aparenta ter uns 30 anos. Disse que trabalhou em outras casas e fez a propaganda que manja na massagem. Quarto escolhido foi lá do fundo bem bacana, tomamos banho juntos e ai começa a esquentar, alguns beijos meio tímidos a quimica tava rolando ...

Começou uma massagem lingam quase queimei na largada, experiência interessante da próxima vou ver se marco 60 minutos para ter o "pacote de massagens" completo que ela disse :lol:
Chupou com maestria sem capa, após colocar o latex pedi para cavalgar por cima aprecisando os peitinhos na minha boca, papa mama e finalizei com uma bela chupeta.
repeteco Claro !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1192 Mensagem por mark adrenalym » 21 Jul 2022, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acho que sou o último a conhecer essa lenda Camila. Passaram-se anos e eu aqui somente agora....kkkkkkk...
Contato e agendamento feitos com a Cláudia. Sempre cordial e prestativa. Já vou avisando que sem agendamento tu não consegue sair com a gatona.

PRA MIM FOI UM TIRO NO ESCURO. NUNCA TINHA A VISTO. QUE GATA GOSTOSA! LOIRA, PELA BRANQUINHA, PEITOS ORIGINAIS E UMA BUNDA DELICIOSA....

A GATA BEIJA SEM MISÉRIAS! CHUPOU A MINHA LINGUA E MORDEU MEUS LÁBIOS QUE FORAM DE UM TESÃO LOKO, AFFFF...

DEITEI A GATA NA CAMA E BEIJEI TODO AQUELE CORPO MARAVILHOSO. A GATA CORRESPONDEU E FICAVA TODA ARREPIADINHA, KIDIMAIS...
FOI A VEZ DELA... CHUPA E ENGOLE COM VONTADE. FAZ UM INCRÍVEL DEEPTHROT NO ESTILO BATE -ESTACA, MISERICÓRDIA!

CAPOTE E PARTIR PRA CIMA JÁ NUM TESÃO DA PORRA. NOS AGARRARMOS E A ROLA JÁ BUSCOU O CAMINHO DA FELICIDADE, KKKK...
ENTROU FACINHO NAQUELA BUCETINHA TODA MELADA, AFFFF...

INVERTEMOS E A GATA MONTOU COM INTENSIDADE E LOGO COMEÇOU COM PROFUNDIDADE, MINHA NUOOOOOOOOSSA!

D4 FOI UM SHOW DE ARREPIAR TODOS OS PENTELHOS, KKKKKKK... NÃO SABIA O QUE ERA MAIS GOSTOSO, A BUCETA OU CU ....
BUCETINHA TODA MELADA QUE A ROLA ENTRA E SAÍA... CUZINHO APERTADINHO QUE NEM GEL PRECISOU, ENGULIA CM POR CM COM A GATA MANDANDO ARROMBAR, PQP...

DEPOIS DE MUITOS RODÍZIOS DE CU E BUCETA, VOLTAMOS PRO PPMM/GALETO HARDCORE. INTENSO E PROFUNDO COM A GATA GEMENDO E MORDENDO MINHA ORELHA ATÉ EU ANUNCIAR O GOZO E A GATA EXCLAMAR:
GOZA GOSTOSO! ENCHE TODA MINHA BUCETA COM SUA PORRA LÁ NO FUNDINHO!

PQP! QUE ESPORRADA INTENSA! CAPOTE CHEIO E A GATA ENTRELAÇOU AS PERNAS NAS MINHAS COSTAS/BUNDA, ME ABRAÇOU APERTADO E FICOU ME BEIJANDO ATÉ O CORAÇÃO DESACELERAR, KKKKKKK

Gata maravilhosa! E ainda por cima é amiga de outras meninas que eu adoro também. Não podia dar ruim! Todas são tops!


Fuiiiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jtreker
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Abr 2021, 15:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1193 Mensagem por Jtreker » 25 Jul 2022, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Quinn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui passar na Tókio ao final da tarde durante outro dia.

Fui ver quem estava atendendo no dia e encontrei duas garotas somente - uma delas era a Quim. Gostei do sorriso e o olhar, e estava a fim de ficar com uma mignonzinha.

É muito simpática e comunicativa. Peitinhos pequenos gostosos de chupar. Ela abraça gostoso e se envolve.
Ela beija timidamente, mas senta bem e se mexe.
Fez oral com capa. Não faz anal.
Fiquei 30 minutos. Conversamos uns 4 minutos e zarpei.

Garota bacana, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze mane1
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Jan 2020, 14:01
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1194 Mensagem por ze mane1 » 25 Jul 2022, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada na Tokio pra conhecer a mulata sensação. Pra variar um pouco de stress por esperar e pegar um sopão não programado. a gata manda uma massagem muito boa pra abrir os trabalhos. Não gosta muito do boquete apesar de fazer bem. No quesito vem pra dentro perfeita manda bem e atende com dedicação.
Recomenda-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1195 Mensagem por magrao 0212 » 05 Ago 2022, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um repeteco com a Camila.
Chegando ao quarto e beijos deliciosos para matar a saudades.
Pausa para banho, mais uma sessão de beijos aida em pé e logo meu pau se aloja entre suas coxas e roçando em sua PKK, ai o clima esquenta rapidamente. Depois de um tempo curtindo esta pegação, ela se abaixa e já encaixa aquele oral dos Deuses, que delicia.
Fico ali um bom tempo curtindo seu oral, pois eu estava com saudades daquela boquinha de veludo.
Pausa para não queimar a largada, ela me pede para chupa-la e eu parto para a retribuição com ela deitada na cama.
Acho que ela estava afim de gozar gostoso, se entrega totalmente a minha língua e não demora muito, sinto que consegui que ela chegasse ao orgasmo. Ela da uma relaxada e eu faço um novo ataque de língua e arranco mais um orgasmo da Camila.
Me pareceu que ela estava precisando disso. Vou por cima dela para sentir seus beijos, nossos corpos ficam entrelaçados e meu pau roçando gostoso em sua bucetinha.
Pau trincando, pego ela no frango assado, pensei ainda em variar posições, mas o encaixe ficou tão bom, que resolvi ficar por ali mesmo. Acelerei o ritmo e fui liquidado nesta posição.
Mais um atendimento TOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1196 Mensagem por mark adrenalym » 08 Ago 2022, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando vi o status da clínica não resisti!
Entrei em contato com a Claudinha prá já deixar tudo no esquema, hehehe...

MILENA JÁ ME CONQUISTOU DESDE A PRIMEIRA VEZ E COMO É FIGURINHA DIFÍCIL NÃO PENSO 2X...
ELA JÁ CHEGA COM AQUELE SORRISO LINDO.
NOS ABRAÇAMOS E COMEÇAMOS O FESTIVAL DE BEIJOS E PEGADAS, PQP! DELÍCIA DE MENINA! ELA NÃO PARA DE ME ELOGIAR E COM ISSO O CLIMA PEGA FOGO, KKKKKKK...

DEITAMOS E CHUPO A GATA DA CABEÇA AOS PÉS. É MUITA GOSTOSURA QUE ME PERCO NO SEU CORPO, AFFFFFF...GATA GEME, LEVANTA O QUADRIL PRA LÍNGUA ENTRAR MAIS FUNDO, PQP QUE DELÍCIA!

INVERTEMOS E A GATA ME PROPORCIONA UMA PUTA SESSÃO DE TORTURA, MISERICÓRDIA! ENGOLE A ROLA ATÉ O TALO E SUGA AS BOLAS MARAVILHOSAMENTE, KIDIMAIS!!! PUXEI A GATA DE ENCONTRO A MINHA BOCA, LÍNGUAS ENTRELAÇADAS E MUITA PEGAÇÃO....

FOMOS PRÓ PPMM/GALETO, CAPOTE E A GATA JÁ CONECTOU A BUCETA NA ROLA, PQP! ELA OFEGANTE, LAMBIA E BEIJA MEU PESCOÇO, REBOLAVA O QUADRIL ME ENGOLINDO A ROLA COM SUA BUCETINHA TODA MELADA E EXCLAMAVA:
OLHA SÓ COMO VC ME DEIXA TODA MOLHADINHA!

CAVALGADA PROFUNDA DE ARREPIAR ATÉ A GATA EXCLAMAR: VEM ME PEGAR D4 AGORA!
MINHA NUOOOOOOOSSA! O BAGULHO FOI LOUCO! A GATA AGARRA O LENÇOL! ENTRAMOS EM ÊXTASE! MUITAS CUMPLICIDADES NOSSAS! FICAMOS CONECTAMOS DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE NOS ENCONTRAMOS E ISSO FAZ A NOSSA TREPADA SER TOP, UHUUUUUU...NOS PERDEMOS ATÉ ENCHER O BALÃO. A GATA EXCLAMA: SÓ VC CONSEGUE ME PROPORCIONAR COISAS IMAGINÁVEIS!

Como falei da outra vez, ainda não está liberada. Fiquem aguardando até eu dar o aval por aqui, kkkkkkk... então até lá não fiquem moscando aqui karalho, kkkkkkk...


Fuiiiiiiiiii...


GAME OVER!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1197 Mensagem por JHL » 09 Ago 2022, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD julho/22

Com Jennifer

Sabendo que a gata agora estava atendendo na tokio não pensei duas vezes e fui prestigia.la mulher linda fogosa cheirosa super recomendada morena da cor do pecado faz um oral frenético se vacilar ela te faz gozar ali mesmo.banhos tomados .oral feito ela adora um 69 e eu mais ainda chupei o triângulo das bermudas Xana grelo e cu e que cusinho lindo pede vaginal por cima depois de quatro tentei anal mas e muito fechadinha meu pau grosso demais pra penetrar bombei de quatro vaginal tirei a toca e gozar na língua dela totalmente pra fora da boca recebendo a porra e engolindo saberando até a última gota senhora trepada vale a pena banho e street repeteco sempre fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2022, 16:49
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1198 Mensagem por Nickcafe » 11 Ago 2022, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Larissa em 03/08/22

Mais um repeteco com a Larissa. Ao chegar na casa, fui conduzido ao quarto e adianto os trabalhos partindo para o banho. Enquanto estou debaixo do chuveiro, chega a Larissa, baixinha muito gostosa.

Enquanto ela toma seu banho, deito na cama para esticar a coluna. E, para minha surpresa, a gata sai do banho e já emenda um oral sensacional. Deixo-a mamando um bom tempo, e, quando fui ver, já havíamos engatado um 69.

A gata pega a camisinha, coloca no meninão e monta.

Pouco tempo depois, a gata pede para trocarmos de posição e vamos para o PPMM, posição em que sou finalizado numa gozada espetacular.

Paramos para descansar, bate papo e soa o gongo. Vou para o banho, acerto o valor na recepção.

Repeteco com a Larissa com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1199 Mensagem por mark adrenalym » 11 Ago 2022, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco Record, kkkkkkk... Cláudia já me deixou na cara do gol, uhuuuuuu...
ATENDIMENTO TOP! NÃO TENHO O QUE ACRESCENTAR. TAMBÉM NÃO DEU TEMPO NEM DE ESFRIAR, KKKKKKK

SHOW DE MENINA! MEU NÚMERO!

Fuiiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1200 Mensagem por mark adrenalym » 19 Ago 2022, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A casa está com meninas lindas! Tirando às minhas tops ( Milena, Camila e Giovana), todas de darem água na boca ( Jade, Paola, Jenifer, Júlia, Kelly e por ai vai) kkkkkkk...
Recepção topissimo das queridas Cláudia, Marcela e Tábata.

ESSA GATA EU JÁ NAMORAVA HÁ ALGUM TEMPO. SUMIU E APARECEU NOVAMENTE NA TÓKIO, UHUUUUUU. BORÁ ENTÃO!
MENINA ALTA, MAGRA E COM UM CARISMA INCRÍVEL... NÓS BEIJAMOS GOSTOSO E CAÍMOS NA CAMA.

ELA É TODA DELICADA! CHUPEI-A TODINHA E A GATA GEMIA GOSTOSO QUE DAVA UM TESÃO DA PORRA! INVERTEMOS, E QUE BOQUETE MARAVILHOSO! SE CONCENTRAVA NA CABEÇA E DO NADA ENGULIA ATÉ OS BAGOS, PQP! E AINDA POR CIMA FICAVA PASSANDO A LÍNGUA NAS BOLAS COM A ROLA ENFIADO ATÉ AS GUELAS, MISERICÓRDIA!!!

VOLTEI PRÁ PERSEGUIDA E A GATA TAVA TODA TESUDA. LEVANTOU MAIS AS PERNAS NO QUE FACILITOU MAIS AINDA A PENETRAÇÃO DA LÍNGUA NA BUCETINHA E CUZINHO, KIDIMAIS!

CAPOTE E A ROLA ESCORREGOU FACINHO PRA DENTRO DA BUCETINHA, MINHA NUOOOOOSSA! VEIO PRA CAVALGADA COM PROFUNDIDADE QUE FOI COISA DE LOKO. A GATA FAZIA DE UM JEITO QUE O CABEÇUDO FICAVA BATENDO NO ÚTERO, AFFFFFF...

PPMM/GALETO MARAVILHOSO! COMO A GATA SE ENTREGA GOSTOSO, PQP! GEME E SUSSURRA NA ORELHA DE PIRAR... ATÉ EXCLAMAR: METE COM FORÇA!

D4 A GATA PIROU COM A BOMBADAS INTENSAS E AJUDAVA NO VAI E VEM, MISERICÓRDIA! DE REPENTE A GATA INTERROGA: ONDE VC QUER GOZAR
GOSTOSO, NA MINHA BOCA, CU OU BUCETA?

PQP! NEM TIVE TEMPO DE PENSAR E ESGUICHEI TUDO DENTRO DA BUCETA, KKKKKKK KKKKKKK. QUE ESPETÁCULO DE MENINA!
BALÃO CHEIO E EU SUANDO AS BICAS, AFFFF

Linda menina! Valeu o ingresso! É 10 com louvor!


Fuiiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2481 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    374 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1804 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”