Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6781 Mensagem por Ska » 03 Jul 2022, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado sábado
Agendo com a Raissa que retornou para a casa
Continua igual antes corpo magro todo natural e cara de safada..rs
Na massagem percebe que estudou nesse período fora da clínica, a melhor massagem que já tive com bastante pressão e sabe sensualizar como ninguém provocando até terminar em suas mãozinhas
Vale repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaba87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#6782 Mensagem por jaba87 » 05 Jul 2022, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Semana passada com a Raissa que dispensa apresentações.
Como disse antes é da equipe de ouro do Kahunas, pré pandemia. Massagem tecnicamente muito boa seguido de sensualização fantástica.
Corpo tendendo a magro mas com tudo em cima. Charme, misteriosa. Coisa de lôco !!

Link:
🔗

marcaomarcao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6783 Mensagem por marcaomarcao » 05 Jul 2022, 16:30

Meu primeiro post de muitos e muitos...
E atrasado 10 dias...entrei sem marcar estava Raissa livre... menina linda gostosa magrinha ... fez massagem massa e sensualizou na tai delicia... depois foi tudo muito bom... voltei nela dois dias depois...
Ab

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#6784 Mensagem por mirohino » 07 Jul 2022, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
voltei a kahunas para tentar a Leticia mas como disseram q ela nao vem mais, decidi marcar com a Mirella. Cheguei meio cedo e fiquei na recepção tomando um café qdo se apresenta a Larissa. Garota nova, linda. Parece um chaveirinho. Queria trocar com ela mas como ja havia marcado deixa pra outro dia. Subo qdo deu horario e fui pra ducha, qdo saio a Mirella ja tava como veio ao mundo. deitei de bruços e ela fez uma otima massagem. aos 30 min de massagem me provoca muito e disse q queria foder. pegou a camisinha e ela mesmo colocou. diz estar morrendo de tesão. meti fundo no ppmm mesmo e gozei rapidão. outra massagem e ela queria mais mas meu saco tava vaziozão. :cry: mesmo assim ela chupou e deixou ele duro. Fomos juntos pra ducha e mais bjs rolaram depois q vestimos. saio de la com pau pra cima me despedindo da Lu. Preciso voltar logo :roll:
A Mirella me lembrou muito o estilo da Camila que atendia na Jabaquara com outra menina.
180 em cash e rua 8)

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#6785 Mensagem por januario gereba » 09 Jul 2022, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:10
Td realizado dia 08/07
Depois de algumas tentativas consegui agendar com a novidade Larissa.
Realmente bonita, pele branca com algumas tatuagens, estilo mignon, toda durinha e gostosa, corpo de ninfeta, peitos lindos e firmes.
Massagem boa e sensual excelente.
Fui finalizado dentro dos limites da casa e super satisfeito.

Link:
🔗

xela54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#6786 Mensagem por xela54321 » 09 Jul 2022, 19:16

Galera sou novo nessa de casa de massagens, tentei ler a respeito aqui mas não achei muito esclarecedor.
O que vocês querem dizer com finalizou sensualizando? Tipo, é só a massagem ou rola sexo também?
O que querem dizer com fez a Thai?
Desculpe se parece idiota é que nunca ouvi falar desses termos kkk agradeço

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6787 Mensagem por Fodor » 10 Jul 2022, 10:17

Bom dia, companheiro. Eu frequentei essa clínica desde o antigo endereço, e sempre finalizei com meu pau dentro da buceta da menina. Mas tive a impressão que alguns colegas gostam da ilusão da conquista da mulher, como se fosse uma namorada das antigas. Cada um com suas coisas.
Eu vou lá e me divirto até o talo.
É isso aí.

Link:
🔗

csilvasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6788 Mensagem por csilvasp » 10 Jul 2022, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Boa noite, Srs Foristas,

TD realizado na última sexta-feira (08/jul) no meio da tarde. Para minha surpresa não me deparei com nenhum cliente nem na entrada e na saída. Ainda bem, rs. Muito bem recepcionado pela Lu, pago R$ 180,00 no dinheiro, pego um refri e subo. Felizmente, fiquei em uma das suítes. Das últimas duas vezes tinha ficado no quarto que aí tem que sair para ir no banheiro e tomar a ducha. Um saco.

Saio da ducha e massagista ainda não tinha chegado. Para não perder tempo eu mesmo já coloco o lençol. Logo na seqüência (com trema mesmo para matar saudades, rs) entra a Larissa. Primeira vez com ela. Pequena, deve ter em torno de 1,60m ou menos; seios pequenos naturais; lindos olhos azuis (seriam lentes???); corpo em dia; bem cheirosa, sinal de quem se cuida.

Já foi tirando a roupa e dei uma mamada gostosa nos peitinhos dela. Depois fez a massagem. Bem forte na minha opinião e que relaxou bem mesmo. Na verdade até tive que pedir para ela fazer um pouco mais fraco, rs, sou meio magrelo e com a força dela estava indo muito no osso. Na próxima visita vou tentar passar com a Raíssa para ver quem tem a melhor massagem.

Preliminar concluída começa a tailandesa no padrão da casa. Corpinho dela roçando nas costas já me deixa de pau duro. A famosa pegada por trás para aumentar o tesão. Pede para virar e vem deslizando o corpitcho desde os pés até esfregar os peitos na minha cara. Como já estavam cheio de creme não deu para curtir muito. Sentou de costas, dei uma leve arrebitada na bunda e deu para ver o cuzinho lindo dela. Dei uma passada de língua, mas aí já refugou, rs. Punhetou mais um pouco e gozei horrores. Descansamos juntinhos um pouco e como já estava dando o horário ela foi para o banho e eu em seguida.

Ela é bem falante e a conversa fluiu com bastante naturalidade. Ela disse que começou semana passada, porém já tem experiência de outras clínicas. Não perguntei se eram só de massagens mesmo. Se algum forista souber, por favor, compartilhar.

Sem repeteco por ora, pois como escrevi acima pretendo passar com a Raissa e depois com a Laura.

Queria ter repetido atendimento com a Yumizinha, mas essa aí já purpurinou, infelizmente.

Abraços!

Link:
🔗

Cassião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6789 Mensagem por Cassião » 11 Jul 2022, 18:38

Alguém sabe por onde anda a guria rarumy?
Já tinha trombado ela na tokio mais de uma vez

Link:
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6790 Mensagem por Nickcafe » 11 Jul 2022, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Td realizado com a Anita no dia 09/06.

Liguei para a clinica e agendei com a novata Anita, garota bonita, loira, grandona e com um corpo muito bonito.

A garota é bem simpática e muito falante e logo após o meu banho, pediu para iniciar a massagem pela frente e invertendo assim o processo.

A massagem é ótima, relaxante e na hora da thay a garota sabe usar da sua sensualidade arrepiando todo o corpo. Fez um oral dos deuses e arrancou todo o leitinho cadenciando com uma punheta de responsa.

Ótima companhia e vale o repeteco.

Link:
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6791 Mensagem por Nickcafe » 11 Jul 2022, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

TD realizado com a Bruna no dia 28/06/22

Liguei no meio da tarde e agendei com a Bruna para o fim do dia.
Cheguei antes do horário e a casa estava bastante movimentada

Passando o roteiro da recepção com a Lu sempre muito atenciosa, fui encaminhamento para o quarto... logo em seguida a Bruna chega.

Jovem morena dos cabelos vermelhos e corpo bonito, banho de ambos ela iniciou a massagem pelo corpo nas pontas dos dedos enquanto conversavamos. Depois fez massagem com bastante creme, boa massagem com boa técnica, depois partiu para os deslizamentos corpo a corpo bem feitos e a finalização on hands.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6792 Mensagem por Alamo » 11 Jul 2022, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:7
TD realizado com Tainá.

Liguei para a clínica no início da tarde e não havia mais horário para agendar com a massagista que eu queria então, me informaram que havia uma massagista nova, a Tainá, agendamento feito com ela mesma.
Cheguei no local no horário marcado e fui encaminhado rapidamente para o quarto. A Tainá é morena + - 1,60m altura, deve ter vinte e poucos anos, beleza normal, seios bacanas e pele macia. Ela é bastante simpática, conversa agradável e divertida. Sua massagem é estilo terapêutica e faz toques tântricos. No final, faz deslizamentos nas costas, depois frente e finalização manual sem coreografias adicionais;
Resumo; massagem terapêutica e tântrica muito bem feitas; Achei boa opção para relax.

TD 1h.
BRL 160,00

Link:
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6793 Mensagem por Nickcafe » 13 Jul 2022, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

TD realizado com a Larissa no dia 08/07/22

Ligo e agendo com uma novata chamada Larissa, chego na casa e sou muito bem recepcionado pela Lu que me leva ao quarto e inicio meu banho enquanto aguardo a garota.

Logo na sequencia entra a Larissa, baixinha, seios pequenos, olhos azuis, corpinho delícia e bem falante.

Inicia uma massagem bem firme nas pernas e costas, depois deslizamento por todo o corpo, o que me fez relaxar bastante, depois começa a tailandesa e dá aquela pegada por trás e fica por ali fazendo uma massagem nas bolas. Chupou bastante, punhetou mais um pouco e gozei muito com a garota.

Vale o repeteco, a companhia é agradável e a garota é muito gostosinha.

Link:
🔗

Tarsiso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6794 Mensagem por Tarsiso » 13 Jul 2022, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina atendente

:arrow: hoje veio deixa um TD dá Karina e lu pois queria saber se aconteceu com vocês a mesma coisa que acontece sempre comigo tento marca com a menina que gosto mas não consigo sempre tá ocupada sempre tem horário e mentira pois a própria menina já me informou que estava na casa e sentada isso e palhaçada ela obriga nós praticamente passar com as meninas novas pra conhecer ela indica aí quando vamos passar e uma decepção 😢😢😢😢
Pois estamos acostumados...
Quando tentei ligar logo sedo pra ver se teria horário nem assim consegui disse que agenda está cheia já como isso me responde aqui amigos..???
Tem q fazer igual meninas novas que vai trabalhar que passa o telefone e marcamos fora melhor coisa e sai ninguém para lá várias meninas saiu que gostava quem tá bem de vida EA Marina que tá atendendo os clientes fora certa ela pois pessoas assim quem perder EA clínica

Link:
🔗

Tarsiso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6795 Mensagem por Tarsiso » 13 Jul 2022, 17:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Gastei meu dinheiro atoa viu já foi bom essa clínica aí hoje em dia não e mas viu pois e gente gemendo alto EA massagem que e bom nada nesse lugar gastamos nosso dinheiro só pra nós satisfazer mesmo pois deveria trocar o nome de lá uma gritaria um corre corre direto sabe não e sussegado mas uma verdadeira bagunça homem gritando saudades de quando a clínica realmente era boa :roll: pois o que encontro lá uma farra ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Vamos mudar isso vamos se unir e falar o que realmente acontece lá toda semana meninas novas pra ver como lá e bom né não para ninguém já está falindo ..
Passei com a garota cheia de frescura não me toque nada não sei o que está fazendo aí eu mesmo não vou aí mas por causa disso vou passar com as meninas por fora que e bem melhor por isso passo mesmo com a Mariana fora e super indico vocês ir também. Deixa o comentário de vocês amigos

Link:
🔗

Responder