Perguntas de cabaço
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 323
Oral Sem:Sim 1Não 322
Beija:Sim 1Não 322
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Timidez em sair com GP
de repente uma psicologa melhor ainda. Ja passa o tabaco nela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Chamar GP no WhatsApp. Arriscado?
Um chip custa míseros quinze reais e garante que você não vai ser chantageado por algum golpista. Eu usei meu número real por anos sem ter problema, mas reconheço que estava errado. Ter um número só pra isso é muito melhor, quando dá algum problema é só descartar e pronto, já era o contato com quem quer que seja.
- Fudenciador
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Eu uso dois whatsapp, o business e o normal.
Só deixo meu primeiro nome e tiro o sobrenome.
Foto de perfil tem que ter alguma, pois tem gp que nem responde sem foto.
Só deixo meu primeiro nome e tiro o sobrenome.
Foto de perfil tem que ter alguma, pois tem gp que nem responde sem foto.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Neura de novato pós TD
Vai no psiquiatra só para ter certeza que não é hipocondríaco. De Tempos em tempos fazia o teste de DST padrão. Ou seja verificava a presença de sífilis, HIV e Hepatite. Tudo via SUS.
Só fato de usar preservativos já é uma grande profilaxia. É claro que não está livre de herpes e HPV. A última para alimentar a tua neura tempos a porra da varíola. E não precisa ser homossexual promíscuo para pegar essa bagaça.
Só fato de usar preservativos já é uma grande profilaxia. É claro que não está livre de herpes e HPV. A última para alimentar a tua neura tempos a porra da varíola. E não precisa ser homossexual promíscuo para pegar essa bagaça.
Timidez em sair com GP
A pessoa timida ela é assim em qualquer situação que seja necessario se relacionar com pessoas desconhecidas, nao apenas com GP. É uma caracteristica e nao um defeito.
É questão de se aceitar assim, geralmente, as pessoas gosta de pessoas timidas inclusive as GP. Só se mantenha no polo masculino para n ser feito de trouxa.
É questão de se aceitar assim, geralmente, as pessoas gosta de pessoas timidas inclusive as GP. Só se mantenha no polo masculino para n ser feito de trouxa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Dicas do que faço
Compre um chip só pra isso, se possível um celular só pra isso também, pois bacups de mensagens ficam no celular, fotos também, mesmo que apague fica no cachê do celular por um bom tempo, eu sei recuperar...
Eu vou além, instalei um emulador de celular dentro de uma virtualização do windows, e só entro lá pra esses fins
Compre um chip só pra isso, se possível um celular só pra isso também, pois bacups de mensagens ficam no celular, fotos também, mesmo que apague fica no cachê do celular por um bom tempo, eu sei recuperar...
Eu vou além, instalei um emulador de celular dentro de uma virtualização do windows, e só entro lá pra esses fins
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Nunca contratei nenhuma GP, dilema!!!
Amigo, como alguns foristas disseram a porta da putaria uma vez aberta é dificil de fechar...
A prostituição é viciante de fato. Poder transar com meninas lindas com um certo custo porém acessiveis sempre que dá vontade impulsiona a mente do putanheiro a sempre querer mais e mais....
E quando o putanheiro se dá conta de que a GP é na verdade uma menina normal, que faz academia, vai no cinema, no shopping, no parque, em festas com amigas, gosta de ler, passar tempo com familia, cria filhos, estuda ou ate tem trabalhos paralelos, ele vai querer mais e mais se aprofundar nesse universo incrível onde o que vai contar é o acumulo de experiencias com variados tipos de meninas (seja por fénotipo, raça, idade ou "estilo")
Acredite, no Brasil pelo menos qualquer menina que você cruza na rua é uma GP em potencial... Quero dizer com isso que existem muitos tipos de gurias se prostituindo, as quais quando se descobre um pouco da vida pessoal você jamais imaginaria que ela trabalha vendendo o próprio corpo...
E isso é o mais maravilhoso e viciante de tudo... Ver que aquela moreninha da academia, aquela estudante da faculdade da tua irmã, aquela "maquiadora" dum circulo de amigos próximo ou aquela filha da dona de lanchonete famosa na cidade estão acessiveis a teu dispor por 200, 300 ou 400 reais. ..
Então eu recomendo sim para você entrar nesse mundo e se divertir... Só ira perder dinheiro e nisso você deve tomar muito cuidado
O "garimpo" de GPs leva tempo de aprendizado e no começo voce nem sempre vai se dar bem, mas eu sugiro tentar filtrar ao maximo as que parecem ser novatas na profissao... O custo beneficio saira muito melhor..... Acredite...
Alguns falaram em clinicas e desaconselharam freelancers... Acredito que pra cada região exista um cenário putanheristico diferente, aqui pra minha região (Vale dos Sinos - RS) eu recomendo tanto Freelancers (atendem sozinhas com local ou sem) como casas de massagem ou prives um pouco mais caros... Mas nao tenha medo, você com certeza em pouco vai conseguir se aventurar com algumas delas mts das vezes para além da 1 hr contrada...
Boa sorte amigo
A prostituição é viciante de fato. Poder transar com meninas lindas com um certo custo porém acessiveis sempre que dá vontade impulsiona a mente do putanheiro a sempre querer mais e mais....
E quando o putanheiro se dá conta de que a GP é na verdade uma menina normal, que faz academia, vai no cinema, no shopping, no parque, em festas com amigas, gosta de ler, passar tempo com familia, cria filhos, estuda ou ate tem trabalhos paralelos, ele vai querer mais e mais se aprofundar nesse universo incrível onde o que vai contar é o acumulo de experiencias com variados tipos de meninas (seja por fénotipo, raça, idade ou "estilo")
Acredite, no Brasil pelo menos qualquer menina que você cruza na rua é uma GP em potencial... Quero dizer com isso que existem muitos tipos de gurias se prostituindo, as quais quando se descobre um pouco da vida pessoal você jamais imaginaria que ela trabalha vendendo o próprio corpo...
E isso é o mais maravilhoso e viciante de tudo... Ver que aquela moreninha da academia, aquela estudante da faculdade da tua irmã, aquela "maquiadora" dum circulo de amigos próximo ou aquela filha da dona de lanchonete famosa na cidade estão acessiveis a teu dispor por 200, 300 ou 400 reais. ..
Então eu recomendo sim para você entrar nesse mundo e se divertir... Só ira perder dinheiro e nisso você deve tomar muito cuidado
O "garimpo" de GPs leva tempo de aprendizado e no começo voce nem sempre vai se dar bem, mas eu sugiro tentar filtrar ao maximo as que parecem ser novatas na profissao... O custo beneficio saira muito melhor..... Acredite...
Alguns falaram em clinicas e desaconselharam freelancers... Acredito que pra cada região exista um cenário putanheristico diferente, aqui pra minha região (Vale dos Sinos - RS) eu recomendo tanto Freelancers (atendem sozinhas com local ou sem) como casas de massagem ou prives um pouco mais caros... Mas nao tenha medo, você com certeza em pouco vai conseguir se aventurar com algumas delas mts das vezes para além da 1 hr contrada...
Boa sorte amigo
Nunca contratei nenhuma GP, dilema!!!
Cara, hoje em dia, mediano não tem vez. Acha que estou errado? vai no tinder e tenta converter seus match em encontro e depois em sexo.
Não conseguiu nada ou no maximo uma baranga mae solteira? Entao so lhe resta as GP. Aceita q dói menos. terás que acostumar com a frieza da putas
Se tu tivesse pegando as minas civis TOP e com facilidade, vc nem estaria aqui com esse dilema.
Não conseguiu nada ou no maximo uma baranga mae solteira? Entao so lhe resta as GP. Aceita q dói menos. terás que acostumar com a frieza da putas
Se tu tivesse pegando as minas civis TOP e com facilidade, vc nem estaria aqui com esse dilema.
Como GPs tratam caras feios?
Rapaziada, não tenho nenhuma deficiência, mas sou bem feio. Não diria que chego a ser uma aberração e meu corpo é até ok, falso magro. Elas são de boa ou o ficam de má vontade no atendimento?
Vai ser a primeira vez que contrato uma acompanhante e tô nervoso pra caralho.
Vai ser a primeira vez que contrato uma acompanhante e tô nervoso pra caralho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
A questão da beleza é relativa...se fosse isso essencial,as "feias" estariam condenadas a nunca se casar.E os homens "feios" só se tivessem muito dinheiro.
Agora quanto a vc sair com uma GP,vale lembrar que é um serviço que elas prestam,ou seja,se aparecer um "bonitão" é apenas um bônus para elas.
É o mesmo que o médico ginecologista,ele está lá apenas para dar atendimento para a paciente e não se importará se é gostosa ou acabada.
A minha sugestão é que vc escolha uma GP que tenha um ótimo atendimento baseado no relato aqui do fórum.Sabe aquela opinião unânime de que vc lê cerca de 20 atendimentos de foristas diferentes e todos só tecem elogios?Pois é...digo isso,porque não vou negar que há uma minoria que "escolhe" cliente,seja pela beleza física ou outro critério(como grana ou popularidade do sujeito com a casa),enfim...creio que se nessa primeira experiência se vc se sentir à vontade,daí nas próximas vc nem terá esse receio desnecessário.
Boa sorte!!!
Agora quanto a vc sair com uma GP,vale lembrar que é um serviço que elas prestam,ou seja,se aparecer um "bonitão" é apenas um bônus para elas.
É o mesmo que o médico ginecologista,ele está lá apenas para dar atendimento para a paciente e não se importará se é gostosa ou acabada.
A minha sugestão é que vc escolha uma GP que tenha um ótimo atendimento baseado no relato aqui do fórum.Sabe aquela opinião unânime de que vc lê cerca de 20 atendimentos de foristas diferentes e todos só tecem elogios?Pois é...digo isso,porque não vou negar que há uma minoria que "escolhe" cliente,seja pela beleza física ou outro critério(como grana ou popularidade do sujeito com a casa),enfim...creio que se nessa primeira experiência se vc se sentir à vontade,daí nas próximas vc nem terá esse receio desnecessário.
Boa sorte!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Bem feio como?
Tipo Batoré? Ou Homem elefante?
Tipo Batoré? Ou Homem elefante?
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Na média os homens são mais ou menos feios. Feio ao extremo já vi um apenas. O sujeito era(é) quase um anão. Todo torto, calvo. Se você não é deficiente físico e está com a mobilidade do corpo plena. Agradeça. Só damos valor quando perdemos. Outrora todo inteiro, hoje dependendo da vontade de terceiros para se locomover, se alimentar é o fim da picada.
Se tem meretrizes que atendem cadeirantes e pessoas limitadas fisicamente. Feiura a mais é o menos relevante para o atendimento dela. Tome cuidado com o hálito e outros asseios. As meretrizes reclamam se o sujeito é relapso na higiene íntima.
Seja minimamente educado com elas e boa sorte na empreitada. Neura com a aparência é prerrogativa feminina . Jamais uma preocupação masculina. A não ser que seja gay. Vaidade e viadagem estão de mãos dadas.
Se tem meretrizes que atendem cadeirantes e pessoas limitadas fisicamente. Feiura a mais é o menos relevante para o atendimento dela. Tome cuidado com o hálito e outros asseios. As meretrizes reclamam se o sujeito é relapso na higiene íntima.
Seja minimamente educado com elas e boa sorte na empreitada. Neura com a aparência é prerrogativa feminina . Jamais uma preocupação masculina. A não ser que seja gay. Vaidade e viadagem estão de mãos dadas.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Depende. Se tu for daqueles que ao dar bom dia a elas já sai aquele bafo de rato pobre, e ao descer as calças, o cheiro de carniça advém da cabeça da rola repleta de sebo, elas vão é chamar o Roto-Rooter para te recepcionar, ou vão te dar um banho de Aguarrás, como ritual de batismo, com comunicação compulsória à Vigilância Sanitária.
Então tu tá mais para o Gonzo , do Muppet.
Minha higiente tá em dia, tudo depilado e cheiroso. Pelo menos nessa parte não vou fazer feio. kkkkkkMutley/SC escreveu: ↑17 Jul 2022, 20:00Depende. Se tu for daqueles que ao dar bom dia a elas já sai aquele bafo de rato pobre, e ao descer as calças, o cheiro de carniça advém da cabeça da rola repleta de sebo, elas vão é chamar o Roto-Rooter para te recepcionar, ou vão te dar um banho de Aguarrás, como ritual de batismo, com comunicação compulsória à Vigilância Sanitária.