POSITIVO Nome da Garota:Emilly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emilly.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha
Mais um TD com a Emilly... liguei e agendei com a Rubia... subimos pro quarto e já começamos a nos beijar...
vou tirando a roupa dela e a minha sem
parar de beijar... passo a mão naquela bucetinha que já está toda meladinha...
pego ela pelos cabelos e levo aquela boquinha até o meu pau...
agachada, ela chupa com vontade, deixa meu pau todo babado... deito ela na cama e vou chupar aquela bucetinha gostosinha...
fica ensopada
gemendo baixinho... ajoelho na cama pra ela chupar mais um pouco enquanto massageio a bucetinha... boto a capa, coloco ela D4 e fico esfregando
a cabeça do meu pau no grelinho... seguro pela cinturinha e sem avisar enfio tudo de uma fez...
ela dá um gemido alto e eu continuo socando com
força, ela fica toda meladinha e logo goza...
deixou meu pau todo lambuzado... viro ela de frente e continuo socando no PPMM, beijando muito
aquela boca, seguro pelos cabelos e ela geme gostoso no meu ouvido... tiro a capa pra ela chupar mais... ela senta na beirada da cama e chupa
segurando com força... meto na garganta, ela engasga e fica toda arrepiada...
boto outra capa e coloco ela em pé com as mãos na parede sem salto
mesmo... fico esfregando meu pau na entrada da bucetinha e pergunto no ouvido dela o que ela está esperando... ela diz " rola "... pergunto de
novo " o que ? "... ela diz " eu quero seu pau "...
seguro forte pela cintura e soco muito naquela bucetinha ensopada, ela geme muito e goza de novo
no meu pau...
tiro e capa e meto de novo naquela boquinha... deixou meu pau trincando... boto outra capa e coloco ela D4 na cama meio de frente para
o espelho... seguro pelos quadris e soco fundo na bucetinha... levanto ela e seguro pelos braços e continuo socando com força, quanto mais ela geme
mais eu soco... gemeu muito... os cabelos caindo no rosto... lambuzou meu pau de novo... pergunto se ela gozou de novo... ela diz " gozei "...
continuo socando até gozar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
um tesão...
deitamos suados na cama pra recuperar o folego... ficamos
nos beijando e conversando, mas logo toca o interfone... tomamos banho juntos, mais beijos e vou embora já pensando quando vou conseguir voltar...
Não recomendo pra ninguém, quero só pra mim...
R$ 150,00 em dinheiro por uma hora
Abs