TD do final de junho, creio que dia 30/06.
Finalmente conheci a tão falada Diana.
Uma morena clara, de rosto bonito, lábios carnudos, belo corpo e seios M naturais.
No quarto após nosso banho, nos beijamos intensamente.
Partimos para cama onde ela fez um oral sem capa com direito a garganta profunda, muito bom, quase queimei a largada.
Uma pequena pausa, beijamos nos novamente, mas vou descendo e passo a lingua em seus mamilos, chupo um pouco deixando-os durinhos.
Percorro seu corpo até chegar em sua vagina, chupo intensamente seu clítoris, vejo começa a escorrer o mel e ao mesmo tempo que a chupo enfio meu dedo em sua vagina.
Fico assim até seu corpo explodir em extase.
Peço para por a capa, ela me cavalga, sinto sua buceta apertada, mas queria ver sua bundinha.
Peço para ficar de quatro, penetro-a gentilmente por um tempo, mas vendo seu cuzinho, não resisto e pergunto se posso.
Ela pensa um pouco mas acaba permitindo mas pediu para ser gentil. Penetro-a devargazinho, é bem apertado por sinal.
Faço movimentos leves no começo, as em pouco tempo acelero e penetro-a com mais força. Não aguentamos muito tempo e nossos corpos explodiram num extase.
Pausa para um banho e gastamos o resto do tempo com ela me fazendo uma massagem.
Repeteco - sim!!!