Apresentação rápida, tinha apenas umas 4 garotas (todas lindas), mas a Raissa chamou mto a atenção. Pedi para ir com ela 30min.
Cheguei no quarto e tomei 1 banho, e esperei ela chegar. Demorou um pouquinho. Assim que chegou tomou um banho e quando saiu do banheiro vi um corpo lindo e perfeito.
Ela começa com beijos em vc e depois no corpo até chegar lá e começar a te chupar. Faz mto gostoso, sem pressa, um dos melhores oral que ja recebi.
Depois ela vem em cima e começa a cavalgar, também sem pressa, ela pega na sua cabeça e te faz chupar os peitinhos perfeitos dela. Ficamos la por um tempinho até ambos gozar, escutar aquele gemidinho baixinho dela na sua orelha foi uma das melhores sensações.
Ela é estilo namoradinha, faz tudo muito gostoso, te deixa super a vontade, e vc se apaixona por ela.
Ficamos abraçados por um tempinho e conversamos um pouquinho e depois vi que ja tinha passado do meu tempo. Banho e casa.
Corpo magro: 10
Peitos pequenos e firmes:10
Bunda pequeno e durinho: 10
Obs: a unica pisada na bola foi da clinica que eu pedi para ser 30min, nao interfonaram no tempo, quando acabei, fui ver o tempo e tinha passado 40min e tive que pagar 1hora cheia....