Mano, então você está chorando por nada.
Pesquisa no Google o que é o Homem Elefante e verá o que é ser feio de verdade.
E no mais, puta quer saber de dinheiro e transar de luz apagada.
Não está nem aí se você é narigudo ou não.
Mano, então você está chorando por nada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Parcêro, então pode dálhi cus dois pé na porta dus putero, e escolher a melhor vagabunda sem receio algum, pois se tu tá com a higiene em dia, já fazes parte dos 0,00001% dos caras que vão nesse locais.CapDep escreveu: ↑17 Jul 2022, 20:10Minha higiente tá em dia, tudo depilado e cheiroso. Pelo menos nessa parte não vou fazer feio. kkkkkkMutley/SC escreveu: ↑17 Jul 2022, 20:00Depende. Se tu for daqueles que ao dar bom dia a elas já sai aquele bafo de rato pobre, e ao descer as calças, o cheiro de carniça advém da cabeça da rola repleta de sebo, elas vão é chamar o Roto-Rooter para te recepcionar, ou vão te dar um banho de Aguarrás, como ritual de batismo, com comunicação compulsória à Vigilância Sanitária.
Mas sempre use camisinha, compre sempre as boa qualidade, evite usar as camisinhas oferecidas use aquelas que você comprou.Ligar o foda-se ajuda muito!
Com essa mentalidade derrotista tu só vai se enterrar de vez no fundo do poço.CapDep escreveu: ↑17 Jul 2022, 11:34Rapaziada, não tenho nenhuma deficiência, mas sou bem feio. Não diria que chego a ser uma aberração e meu corpo é até ok, falso magro. Elas são de boa ou o ficam de má vontade no atendimento?
Vai ser a primeira vez que contrato uma acompanhante e tô nervoso pra caralho.
Não recomendo o garimpamento para os novatos, em hipótese alguma.
https://www.band.uol.com.br/noticias/br ... o-16389473antonysp escreveu: ↑17 Out 2022, 16:05uma pergunta bem de cabaço agora, sou novo nessa de gps, fiz duas vezes ambas com ela indo na minha casa, mas vi em alguns tópicos alguns membros falando que isso de chamar a garota pra ir na sua casa não é recomendado, alguém sabe me dizer pq e qual seria o risco?