Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#6391 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Jul 2022, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado/efetuado ,o qual faço seguindo as orientações/diretrizes aqui propostas pela adm/mod ...>>> viewtopic.php?f=29&t=51679&sid=84e98eea ... 4b8d54749f ,a saber:
Nome: Bianca
Apresentação física: branca estilo europeia/italiana, seios médios naturais
Pré-atendimento: muito educada e profissional
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas c/ tatuagens insinuantes/provocantes.
Personalidade: garota bom astral, extrovertida, culta e bem comunicativa... demonstrar-se-á ter nível universitário quando conversa entre um round e outro na trepada.
Oral: efetuou com maestria, finalizante. Nota 8
Vaginal: A xoxota limpérrima, gostosa prá ser chupada, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 9.
Beijo na boca: beijos espontâneos e gostosos. Nota 8.
Geral: branquinha, sensual,tendencialmente namoradinha safada.
Considerações Finais: bom atendimento, c/ repeteco em breve sim.
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrped
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6392 Mensagem por Warrped » 13 Jul 2022, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Depois de seis meses sem sair com GPs, numa terça-feira dessas passei na Tangará e tive uma ótima experiência — especialmente tendo em vista o seu preço.

Cheguei lá ao final da tarde, estava chovendo. Mesmo assim, deveria ter algo como uns seis outros clientes, e por volta de umas doze acompanhantes, numa casa bonita e bem decorada, com uma equipe atenciosa que te trata bem.

O nível das garotas é bom, principalmente considerado o seu cachê.
Nem todas são tão bonitas, mas nenhuma era horrível, e uma parte razoável delas tinha perfil de garota com quem eu subiria em casas mais caras, como o Casarão ou até mesmo uma certa boate com S cujo nome é censurado nesse fórum.

Aliás, surpreendentemente, enquanto em diversas casas mais caras (incluindo as duas supracitadas e o Bahamas — que também peguei em dia de chuva) eu frequentemente tinha dificuldade para encontrar pelo menos uma garota com quem eu realmente quisesse subir, lá na Tangará eu me via com diversas opções que me apeteciam.

(Claro que a garota parecer uma “boa pedida” a 180 reais/hora, quarto incluso, é mais fácil do que o parecer a 500 ou 900 reais a hora, rs, mas isso não muda o meu ponto.)

Lá eu tive pelo menos quatro garotas com quem eu realmente queria subir. Uma delas só notei na hora de ir embora, infelizmente. Dentre as outras eu escolhi a Pâmella, porque ela parecia ser mais “calorosa” do que as outras duas.

Essa Pâmella era alta e magra, mas com peitos e bunda grandinhos. Tinha um rosto bem inocente. Bonita. De personalidade parecia meio ingênua e empolgada, talvez pela idade. É bem jovem, mas já é uma ótima prestadora de serviço, rs.

Fez um oral sem capa muito bom e me deixou “me aproveitar” do corpo dela direitinho. Apertar o pescoço, bater no rosto, apertar os seios, puxar a garganta ao meu pênis, etc.
Sem absolutamente NADA de frescura.

Só a penetração que não foi tão fenomenal assim. Quer dizer, foi bem gostosa com ela cavalgando. Porém, de resto… eu não sei explicar bem… talvez a curvatura do meu pênis não combinasse muito com a curvatura da vagina dela ou algo assim. Só sei que meter nela de modo geral era menos prazeroso do que desconfortável, mas isso não é culpa dela.

Nada disso muda que eu gostei bastante da experiência. Sei que isso pode parecer um pouco de forçação de barra, e talvez até seja, mas nalguns ângulos ela me lembrava a Liya Silver, rs. E ela era bem obediente. Fazia um oral muito bom.

Tudo por um valor super razoável.

Sabe quando você fica bem porque parece que fez um ótimo negócio, uma pechincha?

O oposto do típico gasto com a prostituição, que você faz e logo depois sai se chutando se sentindo um retardado de ter pago um valor desproporcional por uma hora de prazer.

E acho que isso justifica muito o meu 9/10 que dou para a experiência toda.

Há meses que não uso esse fórum mas não acho que poderia deixar passar batida a oportunidade de recomendar o único lugar do qual eu já saí com essa sensação de “preço justo”.

Já teve uns outros lugares dos quais eu falei de “bom custo-benefício”, mas isso era em relação ao resto do mercado, super inflacionado, etc.

Na Tangará creio que foi a primeira vez que vi um lugar que julgo, em termos absolutos, como de um bom custo-benefício, sabem?

Uma boa forma de se gastar 180 reais, por assim dizer.

Não só comparando com outras putas, mas com qualquer outra coisa que você poderia fazer com esse dinheiro, rs.

Recomendo a todos irem aí, tanto pelo seu prazer como para estimular quem cobra preço justo, rs.

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#6393 Mensagem por Specto » 13 Jul 2022, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:8
Subi com a Mel , morena bonita , simpatica , corpo legal com marcas de gravidez mas que ficam em segundo plano pois ela compensa no desempenho na cama , ela é do tipo que gosta do que faz , por isso faz bem feito , diferente daquelas que fazem só
por dinheiro . Recomendo .

Link:
🔗

Zerozero7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6394 Mensagem por Zerozero7 » 13 Jul 2022, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Garota escolhida foi a Bruna, menina morena, com algumas tattoos...muito simpática, e bem atenciosa, um corpo muito bom, magra, com uma bunda m!
No atendimento se entrega bem, e, é extremamente calma...vai no seu ritmo!
Fizemos algumas posições até finalizar!
Garota recomendada!

Link:
🔗

Carlos Sawada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6395 Mensagem por Carlos Sawada » 13 Jul 2022, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Mariana faz umas semanas.
Menina linda, loirinha, magrinha, uma ninfetinha.
Gostei bastante do atendimento, chupei muito aquela bucetinha, foi difícil fazer a menina gozar, mas senti que gostou bastante de ser chupada e deixou até brincar com os dedos na bucetinha e no cuzinho.
Chupa gostoso com pressão, apesar de eu gostar mais leve estava muito bom.
Sentou de frente e me fez gozar bem gostoso.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

akkyra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6396 Mensagem por akkyra » 13 Jul 2022, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Nota:10
TD com a Meg;
Ninfeta: aparentando uns 19 anos
Rosto: muito bonita
Corpo: magra
Estatura: Mignon
Muitos beijos contidos , oral top sem capa, se envolve bastante na transa
Nota geral: 10
Repetiria: Sempre

Link:
🔗

Comissário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6397 Mensagem por Comissário » 13 Jul 2022, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Garota tranquila,educada e com um bom astral!!!Tem um rostinho bonito,corpo mediano,nem magra,nem gordimha,com tudo no lugar!Faz um oral bem gostoso e cadenciado,curtiiu tb receber o meu oral,porém no quisito beijo,sinceramente não gostei muito,deixou a desejar!!!Mas nos outros quisitos como posicoes,oral e intensidade até que desempenhu bem!Enfim,para aqueles que não se importam muito com beijos de lingua,entao pra esses,eu recomendo...

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#6398 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 14 Jul 2022, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Confrades!!!

Passada rápida e acabei subindo com novidade da casa: Bruna!

Moreninha de cabelos longos e com tattoos, peitos naturais P, bunda P, +ou-1,60m, 24 anos.

Estava de sainha e saltinho que realçava seu corpo, bem gata mesmo.
No quarto já parti pra cima e a deito na cama. A chupei, judiei da sua bucetinha, que aliás, me perdi nela. Parece uma borboletinha que não foi difícil achar seu segredinho.
Gozou na minha boca.

Seu oral é caprichado, babado.

Veio por cima e a peguei D4 e finalizei em suas mãos.

Pausa pra conversa e me fez uma massagem.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 8 (METE BEM!!)
Vaginal = 8 (GOZOU!!!)
Oral = 8 (BOM!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E ENTRA PRA FILA DO REPETECO!!!

Link:
🔗

NiloDan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6399 Mensagem por NiloDan » 14 Jul 2022, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

NInfetinha, pequenininha!
Um dos melhores boquetes que já recebi, engoli tudo e faz cara de safada.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#6400 Mensagem por brunodota » 16 Jul 2022, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:LILY

TD atrasado porém jamais sonegado ,feito semana retrasada com a Lilly ,garota linda de rosto ,magrinha e ninfetinha ,no quarto se solta bastante ,beija ,mete bastante ,várias posições ,sem frescura ,colocou silicone recentemente ,então tem que tomar cuidado pra não machucar ,ficou show o silicone ,valeu muito a pena ,repeteco sempre que sobrar um tempo de colar na casa ,abraços a todos

Link:
🔗

Putolouko2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6401 Mensagem por Putolouko2 » 16 Jul 2022, 21:09

Tati Ruiva
Rosto: Bonita
Corpo: magra
Estatura: Mignon
Beijos contidos no começo, mas evoluiu conforme a transa, foi muito bom no geral
Nota geral: 10
Repetiria: Sim

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#6402 Mensagem por cyclops » 18 Jul 2022, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Grazy.

Mina nova na área.
A Grazy é uma loirinha que na última sexta-feira estava com um vestido azul com aqueles frufrus nos ombros. Ela nem tinha pinta de puta. Poderia ser recepcionista de algum escritório da região central. Ela é uma loirinha tingida de uns 26 anos, seus cabelos ficam pouco a baixo do seus ombros. Deve ter 1,60m de um corpo em dia com bunda média e seios pequenos, porém bem escondidos, assim como todas as suas curvas, pelo vestido quase de crente que vestia.
Chamei pra conversar, demonstrou não ter muitas frescuras, mas gosto de menina bem sorridente e não senti ela mto na minha.

Depois disso fui brincar com a Laís e ela meio que estava num transe extra sensorial falando com seres extintos de outra dimensão ou simplesmente cagou para mim. A Maju, sempre maravilhosa veio até mim, conversamos bastante até, coisa difícil de acontecer por lá e eu quase subi com ela. Essa mina me encanta.
Desci pra tomar uma breja e o povo lá de baixo merece ser elogiado, são sempre mto gente boa, tanto o João quanto o Marcos.

Aquela ainda loirinha estava me instigando e é lógico que não resisti a chance de me ferrar e chamei para o abate.
Já no quarto ela foi ao banho assim que sai do chuveiro e ver ela nua me surpreendeu bastante. Já imaginava uma mina gostosa, mas as formas dela são muito bonitas. Daquelas minas que não tem plástica, silicone e nem malham, mas chamam a atenção por onde passam. O cara tem que ser mto fresco para não admirar aquele belo corpinho. Após o banho ela passou uns óleos cheirosos mostrando ser bem vaidosa. Eu já estava deitado na cama e ela deita de bruços ao meu lado sem tomar nenhuma iniciativa. Tive certeza que iria dar ruim... Comecei a passar as mãos nela e senti abertura por parte dela que mostrou se empolgar com os toques. Logo veio me beijar com beijos melhores que de namorada. Depois começou um bom oral S/C em mim, porém eu estava com apenas 30 minutos em mente por não saber se o programa seria bom e comecei um oral nela. Manos, após um tempo a mina começou a pirar no meu oral, lambuzei minha boca naquela xota igual criança no mel. Me empolguei também com aquela pelezinha macia dela, principalmente quando ela gozou na minha boca. Capa no atacante e fomos pro papai e mamãe sempre estimulando o clítoris dela e ela gozou mais uma vez no meu pau. Nunca havia acontecido de uma GP gozar duas vezes comigo, espero que tenha sido de verdade. Rolou uma sinergia muito legal entre nós e logo não me aguentei e gozei muito precocemente :-(

Logo o interfone tocou e vazamos.
Espero rever essa gata em breve.

Overall:
Aparência: Branquinha dos cabelos tingidos de loiro. Leve sotaque do interior de Minas.
Beijos: Bons, tipo namorada com vontade.
Seios: Pequenos, porém bonitos. Nunca amamentou.
Bunda: Média, muito bonita e proporcional ao tamanho dela.
Anal: Não perguntei
Oral: Bom
Vaginal: Me venceu facinho. Após eu gozar continuei metendo um pouco e ela continuou se mexendo querendo mais rola. Abortei com medo que estourar a borracha.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6403 Mensagem por embuscasquirt » 19 Jul 2022, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara loira

Nayara loirinha 25 06

Horário marcado. Chego hora bora aproveitar, quarto 2, precisam arrumar logo essas parede.. visual ruim...

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Frente a frente beijos intensos de língua, ela vai deitando subo encima e beijos com vontade, beijos pelo corpo ela bem sensível

Mamada no seios, já estava se tremendo toda....

Oral nela:
Bucetinha rosa, carnuda, começo a chupar com vontade, ela acariciando minha cabeça..

Depois pega na minha mão, vou chupando com vontade e ela demorou um pouquinho pra gozar...

Mas insisti e gozou gostoso se tremendo, virando olhos e esticando pescoço pra frente...

Continuo devagar, ai carai. que gostoso, voz gostosinha gemendo, segura na minha mão denovo pernas tremendo um fogo.

Subindo um calor ali, Ai, assim, assim, continua ela goza denovo, chupo ela toma choques

Beijos intensos de lingua, desço e chupo mais, masturbando externamente movimentos intensos do quadril depois de um tempo

ela goza denovo esmagando os olhos. foi umagozada forte, Ppk pulsava rosinha.. Chupo Mais um pouco rsrsrsrs....depois de um tempo ela goza denovo

Metendo: Beijos intensos. Nem deixei ela me chupar, rola estava latejando, encapei, encaixei a rola coladinho nela e fui

metendo e beijando e beijando e metendo rsrsrsrs Foi ficando intensos até ela parar de beijar e gozar gostoso

Começo a meter mais rapido e mais fundo em alguns momentos ela fazendo caras e bocas me parecendo que estava doendo, então diminuía

e ia metendo, mas só no final ela me falou, que ficou algum tempo sem meter e está voltando agora etc

Metendo mais rapido ela ficou com as pernas ambas levantada e a penetracao ficou gostosa demais, meti até ela gozar mais uma vez virando os olhos

Puxei pro canto da cama, Cama bem alta ia encaixar a rola...

Mas vi ppk pulsando chupei lhe o grelo ela suspirou, fui chupando, já encaixei a rola, altura boa desta cama, fui metendo

sentia latejando a bucetinha da loirinha, não demora ela gozou...

Coloco as penas dela no meu peito e vou metendo gostoso, carinha dela de prazer da um tesao da porra, vou metendo mais e mais suor escorrendo nas costas

Quando ela estava quase gozando desci e chupei lhe o grelo ela gozou denovo, mas nao pede pra parar e encaixo a rola meto mais e mais,

mesmo nesta cama alta ela deitada no canto da capa, curvo corpo pra frente indo por cima dela, segura atrás da cabeça dela e puxo pros beijos enquanto metia

fui metendo gostoso Mais beijos e metendo ela goza denovo e denovo.. ambos ofegantes.. deitei

Ela subiu encima, essa loirinha é um tesao, corpinho slim, visão é muito excitante pra mim seguro na cintura ajudo ela sentar

Finalização: Ela parece que estava cansada, com pernas cansada, nao ficou muito e quando parou fui metendo debaixo pra cima, ela gozou fechando as pernas se afundando e

apertando a rola, recomeçamos ela sentando e eu metendo, mas nesta vez gozei gostoso. urrando de prazer Se tremendo, derretendo de suar...

Ambos ofegantes, quando ela olha a camisinha ficou impressionada do tanto que gozei, disse algo como foi a maior gozada olha o tanto Kkkkkkkkkkkkkk

Conversas, banhos. beijão..e adorei rever a loirinha depois de o que? 5 6 meses.......

Até a próxima.....

Link:
🔗

Tanjiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6404 Mensagem por Tanjiro » 19 Jul 2022, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Portando meu amuleto ANTI-ASSOMBRAÇÃO … , finalizei por aqui. não escapei de esbarrar com múmia anêmica… íngua from hell. SAI!!!

Um “árvore “ anti-assombração”, decorando a entrada da sala.

Carol, branca, magra, seios turbo, algumas tatuagens, rosto bom.

Beijos a mil, sugando a boca.

Dominou o bambu com sua boca. Chupeta babada, verdadeira linguinha giratória enrijecendo o brinquedo. Chupou , lambeu, mamou…

Não obstante… “a bitch tá tarada pra sentar no bambu”.
Protetivo de praxe, sentou,,, sentou…. Ritmo frenético cavalgando….

Na trocação, metralhadas na XERECArd…

“Faz leitinho na bokinha?” SIM

“Hi hi hi..” risadinha chata… oooohhh sinfonia maledita, vaza cão risonho!

Link:
🔗

akkyra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6405 Mensagem por akkyra » 19 Jul 2022, 19:56

POSITIVO