POSITIVO Nome da Garota:Danny Dias
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um tempo sabático, resolvi voltar a vida boa e como os preços estão na estratosfera tenho ido mais a prive, dando preferência ao Luxúria que tem umas garotas legais e preço médio, porque não adianta querer pagar barato, pois daí a coisa não presta. Mas de repente resolveram dar uma aumentada no valor e comecei a procurar outras alternativas.
Então encontrei o anúncio da Danny Dias no fatal
https://fatalmodel.com/1282019/danny-dias-1282019
As fotos são mais ou menos iguais, mas o vídeo é interessante. Não mostra o rosto e isso me deixa com o pé atrás, pois pra mim rosto é fundamental. Se chego e a garota tem um narigão e cara de bruxa já perco o tesão.
Procurei pra ver se alguém já tinha desbravado e nada.
Fiquei naquela de arrisco ou não arrisco e decidi arriscar. R$ 150,00 por uma hora é razoável.
Marquei por whats. Atende num prédio bem no centro. Não vou colocar o endereço pra não complicar a moça, mas é um prédio comercial sem porteiro. É só apertar o interfone que ela abre. Ponto positivo, pois dar explicação pra porteiro é um saco.
A sala é meio estranha, pois é bem isso. Uma sala comercial que fizeram quarto. Tem banheiro, cama, ar, tudo legal, mas parece meio apertado. Mas pra mim tudo bem, melhor que pagar motel.
Ela divide o ap com uma amiga e só atende com hora marcada, então não se corre o risco de engarrafamento.
Mas quando ela viu a porta tive uma surpresa boa. Não era uma bruxa. Ela é bem bonita sim. Tem a pele bem branquinha e como estava de lingerie preta ressaltou mais ainda a brancura da moça que pra mim é bom. No site diz que tem 29 anos, mas passaria por 23, 24 fácil.
Na cama topa tudo, menos anal. Faz um oral no pelo muito bom e beija sem refugar.
Ponto negativo é que não se envolve muito. Parece meio mecânico. E também não é de conversar. Só responde. O clima assim não fica descontraído. Mas pode ser porque foi a primeira vez e ela ficou na defensiva.
Não foi a melhor foda da minha vida, mas valeu o investimento.
Pretendo dar o repeteco pra ver se ela se solta um pouco mais.
Rosto 9 (Vai de cada um, mas pra mim é bem bonita)
Corpo 9 (Seios naturais bons de chupar e não são caídos)
Pepeca 9 (Cheirosa, lisinha e boa de chupar)
Envolvimento 8 ( É simpática, mas podia se envolver um pouco mais)
Como disse, valeu o investimento. Acho que voltarei.
Abraços.