POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala meus consagrados, tranquilidade suprema?
Cara, eu deveria falar mal da Carol também.. pq aí, acho que menos putões iriam procurá-la... e aí sobraria mais pro Ninja Sensual!
Hahahaha! Mas a grande verdade é que,
na minha perspectiva, a Carol é uma delícia.
Pele branquinha, rosto lindo, cabelo preto bem cuidado, corpinho deliciousssssssss... só de pensar, tenho uma ereção!
Hahaha! Eu não sei o que rola, mas tenho uma queda/paixão ardente pela morena... fora o conjunto que a torna uma mulher muito gatinha e gostosa, ela tem um jeitinho meio tímido e meio sapeca que desperta alguma coisa em mim.... me julguem...
hihihi
Não vou falar sobre o ambiente, pq acho que já foi bem descrito anteriormente. Cheguei e troquei uma ideia com a Carol, que me ofereceu água e ducha. Aceitei os dois e voltei para a cabine. Eu não consigo fazer massagem com ela, pq o bilau já fica animado só de chegar perto dela...
acabei dispensando essa etapa. Achei um canto (oposto ao ventilador), para dar uns amassos na gata contra a parede... as línguas se entrelaçaram e acho que aí já entra um dos destaques dela... beija bem pacaralho.Faz mais o estilo namoradinha, mas enquanto as mãos iam passeando, ela ia se soltando e a temperatura aumentando (literal e metaforicamente, hahaha)! Tirei a lingerie dela e fomos pra cama (maca, sei lá qual o nome da parada)... ela ficou D4 e começou a lustrar o pipiu com a boca... rapaz... ela não chupou não... ela fez amor com o caralho
! Hahaha! Uma chupada light no estilo amante romântica, que trata seu piru com o devido cuidado! Boca quente e macia, topzêra demais!
Cara, a rola já estava ESTRALANDO de dura... botamos o capacete no guerreiro e inseri o salame na beldade! Foi PPMM com uns beijos por um e tempo e logo virei ela de ladinho... nessa posição, o quarto ficou pequeno, sério mesmo... pq eu comecei a meter com força e puxar o cabelo dela... cara, uma das coisas nela que me dá um tesão FUDIDO é o gemidinho dela... puta que pariu, que gemido gostoso...
não é nada escandaloso, pelo contrário, é discretinho... mas no pé do ouvido, enquanto você vai metendo, é loucura demaissssssssss... ela ofegava e gemia... em certo momento, eu comecei a ver que o espelho que estava perto da gente tava ficando embaçado... hahaha... sei que eu tava suando, ela também, tava até difícil de segurar o corpo dela pelas ancas... ela tremeu, numa gozada boa e ficou molinha depois... dei um tempo pra ela se recuperar, mas tbm já estava perto de entregar os pontos... nessa posição mesmo, reforcei a meteção e jorrei o famigerado
L&L - leite no látex!
Devem ter sido 99 mls de sêmen na borracha... gozada boa demaixxxxxxxxx!
Desencaixamos e ficamos batendo um papo... me ajudou na limpeza com os lencinhos... e fui pra ducha!
Ainda conversamos um tempão, ela é gente fina demais... fiz juras de amor e prometi voltar em breve, ainda que essa princesa esteja, agora, residindo num reino mais distante (asa norte). Hahaha! Carteira mais leve, saco mais leve, espírito mais leve! Conversão de dinheiro em alegria muito bem sucedida! Foram R$ 200 ethereuns por 1 hora de criptoatividade. Recomendo a todos! Mas se não quiserem ir, também não vou achar ruim não! Hihihiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Boas trepações a todos! Sucesso! Abrazzzzzzzzzzz!
CHEERSSSSSSSSSzzzzz!