Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#5221 Mensagem por falcon45 » 18 Jul 2022, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando TD feito no dia 30.06 5ªfeira no final do dia.
Milly
Repeteco com a loura, q acaba de retornar de Curitiba, média estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e médios com luzes em parte ainda loura, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele bem branquinha. Calorosa recepção conduziu-me ao quarto, sorriso aberto e lindo, namoradinha, foi muito descontraída e agradável. Ducha tomada iniciou com beijos e iniciou um oral bem suave foi intensificando até ficar o menino ficar alerta e oral delícia. Retribuí o oral onde dediquei um tempo para satisfaze-la com momentos agradáveis. Atendimento excelente dela, destaque pros beijos intensos, ficamos no papai e mamãe gostosinho hj, em seguida o alarme e game over soando o sinal. Banho saímos acertei com a Rubia na recepção cartão fidelidade preenchido e bora rua satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5222 Mensagem por falcon45 » 18 Jul 2022, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Atualizando TD feito no dia 26.06 domingão no meio da tarde.
Natacha
Repeteco com a menina, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos e língua evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, mudamos de posição para que eu pudesse retribuir e voltou ao oral uma delicia e ficamos no manual e foi intensificando até dar o leitinho em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com o Eros e bora rua fui.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#5223 Mensagem por Foreman » 18 Jul 2022, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Milly

Nota:10
Fui nessa clinica e a bela morena e sensual Julia indicou uma amiga loira de corpo mais longilíneo chamada de Milly.
No quarto oral sem capa das duas. Capa no menino metelança revezando uma a Julia em algumas posições depois a Milly. No final, não aguentei mais e gozei por cima da Julia.
Ótima dupla. Metelança intensa do começo ao final. Oral sem capa muito bom das duas. Recomendo a dupla aos confrades.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5224 Mensagem por falcon45 » 18 Jul 2022, 22:47

POSITIVO

Atualizando TD feito no dia 04.07 2ªfeira no final do dia.
Milly
Repeteco com a loura, de Curitiba, média estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e médios com luzes em parte ainda loura, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele bem branquinha. Calorosa recepção conduziu-me ao quarto, sorriso aberto e lindo, namoradinha, foi muito descontraída e agradável. Ducha tomada iniciou com beijos e iniciou um oral bem suave foi intensificando até ficar o menino ficar alerta e oral delícia. Retribuí o oral para satisfaze-la com momentos agradáveis. Atendimento excelente dela, destaque pros beijos intensos, ficamos no papai e mamãe gostosinho hj, em seguida o alarme e game over soando o sinal. Banho saímos acertei com a Rubia na recepção cartão fidelidade preenchido e bora rua satisfeito

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5225 Mensagem por falcon45 » 18 Jul 2022, 22:49

POSITIVO

Atualizando TD feito no dia 07.07 5ªfeira no final do dia.
Milly
Repeteco com a loura, de Curitiba, média estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e médios com luzes em parte ainda loura, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele bem branquinha. Fomos ao quarto, sorriso aberto e lindo, namoradinha, foi muito descontraída e agradável. Ducha tomada iniciou com beijos e iniciou um oral bem suave foi intensificando até ficar o menino ficar alerta e oral delícia. Retribuí o oral para satisfaze-la com momentos agradáveis. Atendimento excelente dela, destaque pros beijos intensos, não fomos muito criativos e ficamos no papai e mamãe gostosinho hj, em seguida o alarme e game over soando o sinal. Banho saímos acertei com a Rubia na recepção cartão fidelidade preenchido e bora rua satisfeito

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5226 Mensagem por falcon45 » 18 Jul 2022, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aurora

Nota:7
Atualizando TD feito no dia 13.07 2ªfeira no final da tarde.
1ª vez com a menina na casa, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele bem branquinha. Chegou na recepção e fomos ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos e língua evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, mudamos de posição para que eu pudesse retribuir e voltou ao oral uma delicia e ficamos no oral hj em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com a Rubia e bora rua fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5227 Mensagem por falcon45 » 18 Jul 2022, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Atualizando TD feito no dia 16.07 sabadão no final da tarde.
1ª vez com a menina na casa, Corpão lindo, gostoso, +1,7 de altura, cabelos castanhos lisos, silicone, bunda linda e pernas torneadas. No quarto, muitos beijos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena clara. Chegou na recepção e fomos ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos e língua evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, mudamos de posição para que eu pudesse retribuir e voltou ao oral uma delicia e de pé na cama ficamos no oral hj até liberar o leitinho e ficar com as pernas bambas, em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com a Rubia e bora rua fui.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#5228 Mensagem por scorpion40 » 19 Jul 2022, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

TD realizado com a Emilly.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha :D

Mais um TD com a delícia da Emilly, vi a foto dela no status da clínica e liguei pra agendar... veio me buscar na recepção e já abriu um

sorriso quando me viu... subimos pro quarto e já começamos a nos beijar, prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando matando a saudade...

banhos tomados, mais beijos, virei ela de costas e comecei a massagear aquela bucetinha até ficar toda meladinha... ela pegou meu pau e ficou

punhetando... sentou na beirada da cama e começou a chupar... deixou meu pau latejando... deitei ela na cama e comecei a chupar aquela

bucetinha gostosa de ninfeta até ela ficar toda meladinha... gemendo gostoso enquanto eu lambia e chupava o grelinho... ajoelhei na cama pra

ela me chupar também... já estava toda excitada... chupou com pressão enquanto eu massageava a bucetinha... botei a capa e coloquei ela D4

na cama... um pouco de lubrificante, segurei pela cinturinha e meti devagar naquela bucetinha até o fundo... :twisted: fiquei metendo devagar,

vendo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha ensopada... ela foi gemendo mais e mais quando comecei a meter mais forte... fiquei

socando até ela gozar gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... outra e capa e peguei ela de frente no PPMM

metendo bem fundo naquela bucetinha meladinha, beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo no meu ouvido... :D mais um pouco de oral

sem capa socando na garganta da safada... pedi pra ela colocar os sapatos de salto... coloquei ela de pé com as mãos na parede, peguei pela cintura

e fiquei socando naquela bucetinha gostosa... fiquei metendo com força e ela começou a gemer mais... :twisted: segurei forte na cinturinha e

fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau... 8) mais um pouco de oral sem capa metendo naquela boquinha gostosa... coloquei ela D4 na

cama, segurei forte pelos quadris e fiquei socando até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

Não recomendo pra ninguém... 8)

R$ 150,00 em dinheiro por uma hora

Abs

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Cléo - TD 2 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#5229 Mensagem por ajs » 19 Jul 2022, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nome: Cleo
Cabelo: loiro liso
Biotipo: milf gostosa
Estilo: namorada safada

Mais um repeteco com a Cleo. Que fêmea! Assim que entramos no quarto, como tinha acabado de tomar banho e a Cleo estava perfumada e gostosa como sempre, engatamos os beijos e as roupas foram ficando pelos cantos durante a pegação. Minutos depois minha rola já estava na boca quente e macia da loira.

Nem vou detalhar muito. O resumo é que a Cleo gosta da coisa, sabe como dar o máximo de tesão para um cara e aproveita para gozar e curtir junto o momento. Não tem nem como dizer o que é melhor entre os beijos, o boquete perfeito e a bucetinha encharcada lambuzando minha boca e deslizando com vontade na minha pica, especialmente com ela de 4. Foi desse jeito, com a Cleo controlando o ritmo, que me segurei o quanto pude até dar a última gozada da sessão. As outras já tinham rolado no oral e no ppmm.

Paguei 150 na saída e a Rubia marcou o TD 2 da minha milhagem.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#5230 Mensagem por nixe » 19 Jul 2022, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Anal:SIM
Passada na casa ontem, Rubia pede apresentação e após conversa com ela escolho a Natacha, morena alta, seios m/g bumbum g marquinha de biquini e uma vozinha delicada.
Após o banho coloco uma playlist no cel e ela vem beijar, desce para o oral e sobe pra beijar de novo oral lento e o celular começa a apitar e parar a musica rsrsrs põe a camisinha e vem cavalgar… de frente e depois de quatro… começo a bolinar o cuzinho e ela fala: vai devagar heim… pode deixar
Gel e ele escorrega pra dentro… vou devagar e depois ela fala: pode meter agora… e eu comecei a meter forte mas o celular não para de tocar… e perdi a concentração rsrsrs
Tirei e terminei com ela mamando
Banho e rua
Milhas marcadas
4* 1/2
4* 1

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5231 Mensagem por Dr Estranho69 » 19 Jul 2022, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:AIMEE

NOME - Aimee
TIPO -  Branca
Alt - 1.60
IDADE - 19
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim

17/07 das 16:15 AS 17:15

DOMINGUEIRA EM CASA DE BOBEIRA, DEI UMA OLHADA NO STATUS CURTI O QUE VI
RUMEI PARA INDY MUITO BEM RECEBIDO PELA QUERIDO EROS. VI APRESENTAÇÃO BASTANTE MINA INTERESSANTE COMO JÁ TINHA IDO COM UMA NA CABEÇA GOSTEI DO JEITINHO DELA.

AIMEE BRANCA ROSTO BOM, CABELO PRETO ATÉ OMBRO, SEIOS MÉDIO ELA TEM UM PINCING NO BICO DOS SEIOS, BARRIGA ZERADINHA, BUMBUM MÉDIO, COXA PROPORCIONAL AO CONJUNTO NATURAL.

SUÍTE 4 CHEGAMOS COMO FOI PRIMEIRA VEZ NOS COMPRIMENTAMOS, ELA BEM LEGAL DEIXA BEM A VONTADE HIGIENE FEITA DE AMBOS,  INICIAMOS NOS BEIJANDO EM PÉ NA CAMA,  ELA ABAIXO ME FEZ UM ORAL SEM BOM BOA PRESSÃO,  EU DEIDEI NA CAMA MAIS ALGUMAS TROCA DE CARÍCIAS,  FUI BEIJANDO SEU CORPO ATÉ CHEGAR NA PPK CHUPEI UM TEMPO PEGUEI MEUS VIBRADORES ELA GOZOU MUITO, ELA VOLTOU ME CHUPA PICA DURA COLOCAMOS CAMISINHA INICIEI COM ELA CAVALGANDO FINALIZEI NO PPMM BEIJANDO ELA.
TERA REPETECO.

Link:
🔗

zé guapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5232 Mensagem por zé guapo » 19 Jul 2022, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

TD atrasado, mas não sonegado.

Fui na casa a um tempinho atras a procura de um oral caprichado.
Escolhi a Emily inicialmente para uma massagem de 30 min. Garota magra como eu gosto, morena e com aparelho nos dentes. Higiene de ambos e ela iniciou um oral bem caprichado. Depois, pedi um 69. Os 30 minutos passaram voando e o intrrfone tocou. Pedi mais 30 minutos. Falei que qieria gozar no oral e ela me chupou mais um tempo. Depois, parece que cansou (nao é para menos... ficou um rempao), pois a volupcia diminuiu. Perguntei se queria parar e ir para a penetracao. Disse nao estar cansada. Chupou mais um tempo, mas percebi que nao ia conseguir gozar assim. Entao, pedi por penetracao. Fui prontamente atendido. Passou gel na periquitinha e partimos para ppmm. Fiquei um tempo nesta posicao ate que gozei.
Paguei e vazei.

Repeteco? Provavelmente nao.

Fui.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5233 Mensagem por Panza Verde » 19 Jul 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Sábado 16/07/2022 Suellen - Panza Verde com compromisso no Planalto Paulista, então aproveitei e passei na Indy! Rubia no comando, Renatão na produção...vi o Magnata na recepção (o cara é um predador sexual rs) esse como todas hein. Casa cheia, com novidades...até pensei em ir em uma novinha chamada Rosa, mas depois de ler o TD acima, mudei de ideia e fui na certeza já que a Suellen estava livre. Liberou um dos quartos de cima e lá fomos nós...como da última vez que saímos eu tinha dado PT, tinha que recompensar né. Banho tomado e fofocas em dia, caímos na cama e me posicionei para ela fazer seu oral matador...fico um tempão ali, mas pedi o plástico, nem precisou de gel e já fui por cima! Metida boa até eu pedir para ela ficar D4 que não ia durar muito...e assim foi...na descida encontrei a Amanda que falou da festa julina dia 22/7 hein pessoal.

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5234 Mensagem por Arabia » 19 Jul 2022, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Beijou na Boca:NÃO
Saudações!hj terça feira pretendia ir na moah,mas vi no status que o plantel tava escasso!🏃‍♂️corri pra indy!tava com a Suellen na cabeça!fazia um bom tempo que não subia com ela! garota fina e elegante!pezinhos lindos e delicados!pena que ela não 👄beija na boca 💋pelo menos comigo não!mas foi bom 😋fiquei satisfeito🤩sai da 🏠leve e relaxado!repeteco?com certeza! Até breve!#ARABIA🙂

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#5235 Mensagem por nickgp » 20 Jul 2022, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Anal:SIM
Fala galera.
Esta semana me deu vontade de rever a Cléo.
Com ela não tem tempo ruim.
Muitos beijos, chupação e triplo sim sem frescuras.
Ela gosta do que faz.
Recomendo muito…..fui

Link:
🔗

Responder