POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Desculpem aí os dois últimos foristas mas não posso deixar passar. Não gosto de postar TD passado pouco tempo mas é uma injustiça que estão fazendo com essa moça que me serviu muito bem
O anúncio foi apagado, mas se ela voltar a anunciar, lembrem-se, é pra quem gosta de massagem+programa. Se não gosta não vá! Não faltam opções só de programa, sem massagem.
Eu mesmo nunca fui fã de massagens no passado, comecei recentemente nessa área, pelo mesmo motivo ali em cima, "massagem" é uma velha e conhecida enganação (dentre tantas outras dessas putas safadas) pra fazer cera/sacanear o usuário. Mas nesse caso, sabe fazer e faz muito bem.
TD realizado na primeira semana de julho.
Inclusive fui nessa moça após ler o TD do forista
e também pelo fato de não ser uma "casa de massagens" onde posso dar de cara com algum conhecido.
Valor do programa: 160 reais. Caro?
sem dúvidas, porque ela não é bonita. Pra quem gosta de massagem o valor está sim um pouco caro, então pra quem não gosta é praticamente queimar dinheiro. Como eu tava muito afim de uma massagem seguida de uma foda, e devido à uma quase inexistência de massagista que preste em ananindeua eu resolvi contratar.
A apresentação da moça é até boa, porém diferente das fotos. Arrumada mas o corpo é mais ou menos, um pouco pra menos.. E não é bonita de rosto, isso desvaloriza demais o programa. Ela até compensa isso tudo com proatividade na hora da transa, porém existem limites, e o fato do valor do programa pesa contra também.
O local é uma casa, não muito agradável, banheiro ruim, quase um "0 estrelas".
Inicialmente conversamos, continuando um papo furado que trocamos no zap. Muitos elogios da parte dela também. Não quis perguntar muito da vida dela. Depois, a massagem "relaxante" que pedi, é muito boa, cumpre o que promete (ressalto q minha opinião é de leigo, não sou frequentador de casas de massagem). Não contei os minutos mas acredito que foram na faixa de 15 a 20 minutos de massagem, provavelmente um pouco mais.
Depois disso, o boquete - sem camisinha - também muito bom, quase esporrei na hora - acredito que a massagem potencializa a sensação que vem logo depois, do boquete e da transa, mas principalmente o boquete que vem logo depois. Não solicitei sexo anal porém nem precisou, ela aceitou de boa as outras posições de sexo vaginal. Não fizemos nada além do convencional, porém precisei de uma "pausa" depois do boquete pra recompor, e gozei não muito tempo após trocarmos de posição a segunda vez, na camisinha mesmo.
Infelizmente não consegui fazê-la gozar como o companheiro ali em cima mas dou aval que sim, ela se diverte na transa e se esforça pra entregar prazer pro cara, dá pra perceber nitidamente que ela tá tentando agradar.
O problema acaba sendo a falta de atributos físicos mesmo, dá pra ver que ela não é "puta carreirista" mas uma mais "civil" que tá fazendo programa pra completar o contracheque.
Acabei terminando um pouco antes de fechar 1 hora completa, porém satisfeito com a massagem, a transa, e claro o boquetinho. Paguei em dinheiro, troquei mais uma ideia ou outra e fui embora
Resumo do TD:
Pontos positivos
- Massagem muito boa
- Boquetão sem capa, e bom também
- Não é uma casa de massagem, atendimento é pessoal, sem risco de encontrar parente ou sogro em corredor
- Se entrega em todas as etapas da transa0 tenta dar prazer pro cara, diferente de muita golpista nessa Belém do pará
- Boa conversa, simpática e não apressou em momento algum
Pontos negativos
- Atributos físicos bem fracos (rosto e corpo). Esse é o maior ponto fraco dela, e não dá pra ignorar.
- Valor alto (160 reais a hora), devido ao tempo da massagem acho q não flexibiliza em meia hora. A massagem em si são quase 20 minutos. Dá pra baixar pra uns 130 a hora.
- Local não muito agradável, é uma casa 0 estrela
Conclusão:
Pra quem gosta de massagem seguida de transa, em especial quem tá começando agora nesse nicho (e não se importa muito com rosto e corpo da puta) recomendo, a depender se o valor for considerado acessível. Bônus pra quem curte proatividade da puta na cama.
(Tá cheio de puta golpista e folgada aqui em belém/ananindeua... Se tiver q escolher entre uma "panicat" que só faz enganar na cama e quer mandar na foda, além de cobrar caro, e uma mediana pra menos mas que tenta dar prazer pro cara, mesmo faltando o carro chefe,
a segunda prevalece na minha opinião. Por esse motivo optei pela nota positiva)
Agora, pra quem não curte massagem, não vá. Vai jogar dinheiro e tempo fora, e ainda se irritar. Não faltam opções melhores inclusive com a possibilidade de fazer de meia hora e pagar um valor bem menor.
Eu mesmo não pretendo voltar lá tão cedo, não pelo atendimento (que é bom) mas porque tem a possibilidade de achar programas melhores do tipo, no caso em Belém
porque em ananindeua/cidade nova tá FODA de achar programa bom, que dirá massagem, tá cheio de puta golpista e "esperta" aqui.
Também não recomendo pra quem preza pela aparência física, é o maior ponto fraco dela.