57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kurt1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4231 Mensagem por kurt1 » 15 Jul 2022, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado porém nao sonegado.

Senhores, uma passada na House 57,

Eli na recepção, sempre muito simpática !

Costa no bar e sempre cerveja gelada !

Tinha umas 07 meninas na casa.

Escolhi a Leticia ( uma lenda ), cabelo preto, 1,65, peito médio, bunda redondinha e rosto bonito.

Banho tomado, Oral dedicado, faz de tudo para agradar, simpática de sorriso fácil, capa no garoto, algumas posições..e game over.

Toca o gongo, banho e por hoje é so senhores !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kurt1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4232 Mensagem por kurt1 » 15 Jul 2022, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Senhores, uma passada na House 57,

Eli na recepção, sempre muito simpática !

Costa no bar e sempre cerveja gelada !

Tinha umas 05 meninas na casa.

Escolhi a Marjorie, cabelo preto, 1,70, peito médio, bunda redondinha e rosto bonito.

Banho tomado, oral na medida certa, atenciosa, simpática e ótimo atendimento.

EPI colocado, algumas posições..e game over

Toca o gongo, banho e por hoje é só senhores !

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4233 Mensagem por Fujironakombi32 » 16 Jul 2022, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Nota:10
Passei na casa sexta a noite e o plantel estava muito bom!
Subi com a Ayumi que tem cabelo escuro longo, pele branquinha, seios G...uma delícia!
Ela não é quieta e nem fala de mais, uma ótima companhia.
Mas eu não fui lá para conversar, né?
A moça disse que não faz anal e não gosta de finalização na boca.
Eu estava de boa com essas condições e subi com ela.
A minha experiência foi muito boa! Ela fez um oral muito bom, beijou e mandou bem na transa!
Recomendadíssima!

Link:
🔗

Tacape1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#4234 Mensagem por Tacape1 » 16 Jul 2022, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Passei na 57 durante a semana a tarde, poucas opções ainda…

Subi com a Manu, já fiz alguns tds com ela. Ali não tem tempo ruim não.

Manda muito bem… sempre disposta a agradar.

Beija, chupa e mete de todo jeito!!

Abs

Fui

Link:
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4235 Mensagem por ozoriodda » 16 Jul 2022, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Leicia

Fez Anal:SIM
Teste feito semana passada casa top de mais muito bacana para tomar uma assistir um jogo realmente da para sair da curva no horario de trabalho kkk. Bem recepcionado pela Li gente boa e realmente uma sommelier da garotas da casa. Muito gatas novas mas vou de repeteco com a Leticia. Essa gata não tem erro sempre disposta a agradar e mete de mais só para os forte kkk Sexo nivel Hard com pegada. Goza de mais gata show repeto sempre com ela Nota 10 sempre se tivesse 11 era 12, 13, 14...

Leticia
Corpo 10
Oral 10
posições 10
Anal 10 (consultar disponibilidade)
gozada 10
deixa goza na boquinha 10
tudo 10

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#4236 Mensagem por Cara de Concha » 16 Jul 2022, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Passada recente na casa, optei por conhecer a Letícia. Morena com um corpão bronzeado, coxão, bundão, peitão, bem bonita e simpática tb.
Chegamos ao quarto, banho de ambos, deito na cama e começamos com muitos beijos. Ficamos um bom tempo nisso, até que ela resolve descer para um ótimo oral, daqueles de queimar a largada.
Capa e ela vem por cima por um tempo, depois tirei a camisinha e ela me finalizou na punheta + oral.
Banho, mais um papo até tocar o interfone e rua.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#4237 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 18 Jul 2022, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Boa noite, recentemente fui a clínica 57 house um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos a recepcionista Julia e Eliana as duas muito simpáticas, o Costa també é gente fina de mais...
A escolhida foi a Beatriz, um corpo escultural, seios naturais lindos, magrinha, uma bunda pequena mas gostosa, simpática...
Fomos pro quarto e começamos a nos beijar, carinhos, ela é muito carinhosa, cai de boca na ppk, macia que não demorou muito pra ficar molhada, fui chupando e ela pirando a bucetinha melando, e meu pau cada vez mais duro, peguei meu brinquedo um sugador de clitóris, e coloquei na ponta do clitóris dela, ela pirou de mais, não se aguentou de tanto tesão e squirtou molhando toda a cama, voltei a chupa-lá e quando ela tava quase gozando eu coloquei o sugador de novo foi ai que ela squirtou pela segunda vez, pedi um 69, e rapidamente fui atendido, nossa que boca, ela faz um boquete gostoso, pedi pra meter, coloquei a camisinha e pedi pra ficar no ppmm, meti bastante, mas não consegui gozar, ela veio chupando meu pau e no sincronismo da boca com a mão ela me fez gozar gostoso. Depoia fui de novo com o sugador e fiz ela gozar pela 3° vez, squirtando novamente. Conversamos uns minutos e perguntei se já tinha acontecido isso com ela, respondeu que só com o Oracle do GP Athena meu grande amigo....

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#4238 Mensagem por Whiskeyclub » 18 Jul 2022, 15:01

Qual o num p poder ver o status da casa ??

Link:
🔗

topmav2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4239 Mensagem por topmav2022 » 19 Jul 2022, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Estive na 57 hoje e reencontrei a Lara, loira linda, muito gente boa, super cheirosa, sem frescura e muito disposta a fazer de tudo pra agradar. Fui muito bem atendido e, mesmo estando muito satisfeito, acabei escolhendo também a Auymi. Morena linda, cabelo longos e corpo escultural e tão cheirosa quanto a Lara…rsrsrs

Enfim, depois desse fogo da porra, fui embora muito satisfeito e certo de que, a 57, é uma das melhores casas da região..

recomendado 👏🏼👏🏼👏🏼

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4240 Mensagem por Lancer » 19 Jul 2022, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Começo do mês, o dia pra variar não me recordo. Devidamente agendado com a Letícia no final da tarde. Eli no comando, atenciosa e educada como sempre. Logo a Letícia vem me buscar, subimos conversando como de costume, banho de ambos. Caímos na cama, beijos com vontade, abraços, beijo ela toda, chupo seus seios, gemidinho gostoso, vou descendo beijando ela toda, chego na bucetinha linda, beijos em volta e começo chupar, passo um gelzinho gostoso, ela geme, corpo vai tremendo, pernas, segura minha mão esquerda, puxa meu cabelo, segura minha cabeça, geme gostoso, vai ficando intenso e goza, treme o corpo todo, solta squirt, continuo chupando, ela continua tremendo, toma choquinhos, me puxa contra ela. Subo beijo sua boca ainda trêmula, ofegante, desço de novo, chupo devagar bem devagar, ela volta a tremer, o gemido vai aumentando e goza de novo, outro squirt, foi mais intenso, subo pra beijar ela treme e toma choque pelo corpo todo, a boca trêmula, não dava nem pra beijar, dou uns selinhos...e entre nós um intruso, um golfinho rsss. Penetro ela no PPMM, ela vai brincando com o golfinho, e logo goza de novo, se treme toda, outro squirt, ficou uma poça onde ela estava. Pausa pra beber água, tomar um fôlego, vamos para o outro canto da cama, meto gostoso, beijando ela, uma vontade louca de gozar me seguro, ela vai brincando com o golfinho e goza de novo me beijando com força, que tesão. Mudamos de posição, pego ela de quatro, começo a meter devagar aumento o ritmo a medida que ela pede, seguro forte pela cintura, soco gostoso, ficamos nessa posição um tempo, cansei o suor escorria pelo corpo todo, pausa pra me enxugar. Voltamos pro PPMM, meto com vontade e dessa vez não tem como segurar, ela vem junto e gozamos ao mesmo tempo, gemendo alto, tiro o pau e ela squirta de novo. Lençol todo ensopado, ficamos deitados nos recuperando, falando besteiras e nos sacaneando como sempre, na sequência banho, beijos com abraços e nos despedimos. Na volta pra recepção minha amiga Ju já estava na clínica, abração gostoso, beijo e uma conversa sempre agradável.

Lancer em processodeaposentadoria!

OBS: "demais" é junto pessoal e não separado,
vergonha alheia kkkkkkk.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4241 Mensagem por Lancer » 20 Jul 2022, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Começo do mês, o dia pra variar não me recordo. Devidamente agendado com a Letícia no final da tarde. Eli no comando, atenciosa e educada como sempre. Logo a Letícia vem me buscar, subimos conversando como de costume, banho de ambos. Caímos na cama, beijos com vontade, abraços, beijo ela toda, chupo seus seios, gemidinho gostoso, vou descendo beijando ela toda, chego na bucetinha linda, beijos em volta e começo chupar, passo um gelzinho gostoso, ela geme, corpo vai tremendo, pernas, segura minha mão esquerda, puxa meu cabelo, segura minha cabeça, geme gostoso, vai ficando intenso e goza, treme o corpo todo, solta squirt, continuo chupando, ela continua tremendo, toma choquinhos, me puxa contra ela. Subo beijo sua boca ainda trêmula, ofegante, desço de novo, chupo devagar bem devagar, ela volta a tremer, o gemido vai aumentando e goza de novo, outro squirt, foi mais intenso, subo pra beijar ela treme e toma choque pelo corpo todo, a boca trêmula, não dava nem pra beijar, dou uns selinhos...e entre nós um intruso, um golfinho rsss. Penetro ela no PPMM, ela vai brincando com o golfinho, e logo goza de novo, se treme toda, outro squirt, ficou uma poça onde ela estava. Pausa pra beber água, tomar um fôlego, vamos para o outro canto da cama, meto gostoso, beijando ela, uma vontade louca de gozar me seguro, ela vai brincando com o golfinho e goza de novo me beijando com força, que tesão. Mudamos de posição, pego ela de quatro, começo a meter devagar aumento o ritmo a medida que ela pede, seguro forte pela cintura, soco gostoso, ficamos nessa posição um tempo, cansei o suor escorria pelo corpo todo, pausa pra me enxugar. Voltamos pro PPMM, meto com vontade e dessa vez não tem como segurar, ela vem junto e gozamos ao mesmo tempo, gemendo alto, tiro o pau e ela squirta de novo. Lençol todo ensopado, ficamos deitados nos recuperando, falando besteiras e nos sacaneando como sempre, na sequência banho, beijos com abraços e nos despedimos. Na volta pra recepção minha amiga Ju já estava na clínica, abração gostoso, beijo e uma conversa sempre agradável.

Lancer em processo de aposentadoria!

OBS: "demais" é junto pessoal e não separado,
vergonha alheia kkkkkkk.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#4242 Mensagem por MCPinto » 20 Jul 2022, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Mes passado sai com uma loira indicacao do funcionáriode la(nao lembro o nome da loira q subi), alta, olhos castanhos, peitos medios, bunda bonita, disse q era nova la..

Conversei com ela no salao, mina bem simpática, resovi ir p quarto
No quarto a mina pelada tem um corpao, nos bjamos,preliminares muito boas, camisinha no pau e soquei na bucetinha dela
Comi ela de frente, de 4(q visao maravilhosa!!!), depois ela veio por cima ate eu gozar gostoso...
Banho e vazei

Abraço
Mcpinto

Link:
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#4243 Mensagem por Bich0Papão » 20 Jul 2022, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:8
Gata - Mila
TIPO -Loira
Alt - 1.60
IDADE - acho que uns 26
SEIOS - Pequenos e naturais
BUMBUM -Medio
ORAL - sim
ANAL - Não sei

Dia 14/07/22

Cheguei na casa , fui bem recebido , casa cheia e muitas opções.
Mila , Cabelos liso escuro ate o ombro, rosto bonito , boca carnuda , seios pequenos e naturais gostosos de pegar, pele morena, macia, muitas tatoos, muito gata , belo conjunto .

banho de ambos , atenciosa , tivemos algumas trocas de carícias, ela beija muito , ela fez um oral s/ muito bom , não resisti e finalizei com ela D4 , mais um pouco de bate- papo ,uns beijos e Rua.

repeteco com certeza

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Manu - 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#4244 Mensagem por ajs » 21 Jul 2022, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nome: Manu
Cabelo: preto liso longo
Biotipo: gostosa
Estilo: profissa

Um pouco atrasado, mas vamos lá. TD agendado com a Manu com a ajuda da sempre eficiente e divertida Julia. Já conhecia de vista a Manu desde o tempo dela na recepção da Miruna e de apresentações anteriores. Sempre a achei gata, gostosa e simpática. E sabia da reputação de ótimo atendimento.

Pelada no quarto, achei a Manu um pouco mais encorpada e gostosa. Demos uma pré-aquecida nos beijos iniciais e fomos para o banho, um de cada vez. Na sequência, beijos, boquete bem executado, oral na xana bem lubrificada, camisinha e fight nas posições clássicas que renderam duas gozadas bem gostosas. O destaque fica para a montada de frente. A conversa pós-transa até sairmos do quarto foi legal, a Manu é gente fina.

Certamente foi um TD bom, mas não aquele inesquecível ou que motivasse repeteco. Talvez por um excesso de expectativa de minha parte. Fiz ainda um pouco de hora na casa e fui embora depois de pagar a tarifa para forista.

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#4245 Mensagem por ursohut » 21 Jul 2022, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Quarta-feira passada rápida na 57, no meu radar a querida Marjorie, que retornou com tudo.
Garota super alto astral, um amor de pessoa. Estive na terça-feira na casa mas ela não estava com agenda.
No atendimento tudo flui muito bem, uma namoradinha, oral manda muito bem!
A finalização foi com leitinho na boca, não deixou cair nenhuma gotinha.

Link:
🔗

Responder