Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1664 Negativos: 361 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2843
Oral Sem:Sim 1294Não 2038
Beija:Sim 1375Não 2029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nuruboi
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jun 2022, 19:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#2986 Mensagem por Nuruboi » 11 Jul 2022, 17:39

POSITIVO
Nome da casa:Floresta.
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera TD com a Gabi loira do floresta
https://fatalmodel.com/307037/gabi-bitencourt-307037/

1 horinha - 300 bonoros
Vale muito a pena, linda simpática, quebrou o gelo legal, sabe conversar, mamou sem camisinha, se empolgou bastante sentou goastoso, mulher linda e cheirosa, não tenho nada a reclamar, melhor GP que fui até agora.
queria uma no nível dela que faz massagens nuru. mas ta de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rsonega95
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mar 2022, 19:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#2987 Mensagem por Rsonega95 » 14 Jul 2022, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol ribas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Realizado um tempo atrás com a Carol Ribas, que baita morena!! Procurei o link mas não está mais na cidade

Atendimento no Ap da dama, limpo com toalha lacrada e sabonete líquido no banheiro.
Sobre a dama uma morena com um corpo espetacular, pagamento adiantado já fiquei meio receoso, mas vale a pena. No dia estava meio gripada então não rolaram muitos beijos mas tem uma conversa boa pra deixar o cara a vontade. Oral sem capa

No conjunto dou nota 08 por algumas partes no envolvimento do ato, mas estou no aguardo dela retornar a cidade para tentar novamente.
—————-
Alguém já foi nessa Tâmara? Já vi ela com outro nome anunciado mas não estou recordando pra ver se tinha TD antigo, se algum confrade puder me recordar
https://fatalmodel.com/1244899/tamara-ribeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#2988 Mensagem por Megatrends » 19 Jul 2022, 08:22

Sim, eu postei. Mandei uma mensagem para o Libanês para saber porquê.
Talvez por ter concentrado vários TDs como comentário. Sou novo aqui e não vi uma opção pra colocar mais de 1 TD no mesmo post.
Acho que teria de fazer um por um (foram 13) com o nome da garota, positivo, negativo etc. Vou aguardar orientações.
Só não tenho o arquivo guardado do que escrevi. Rs.

Mensagem do Moderador

Fala confrade

Te enviei uma MP explicando como devem ser postado os TD´s

att

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2989 Mensagem por DoutorSonegador » 19 Jul 2022, 08:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia Campos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD feito ontem, contato rápido pelo whats, sendo informado o valor e o tempo de atendimento de 40 minutos com 1 “finalização” permitida (primeiro sinal de alarme). Decidi marcar pois o local fica perto de casa. Ela atende na Orleans de Bragança, numa cassa que já é conhecida.
A GP coincide com as fotos, porém com ajuda do querido Photoshop. Loira na casa dos 20, peitos turbinados e bunda maravilhosa. Ela deve ter alguns quilos a mais do que nas fotos, porém ainda coincide no shape geral. Aqui acabam os pontos positivos.

Na recepção sou guiado até o local de abate, um quarto simples, sem banheiro porém arrumado e aparentemente limpo. Pago adiantado e começo a me despir, enquanto tento puxar um papo e só recebo respostas de sim ou não. Enquanto pendurava minhas roupas e deixava meu telefone na mesa de noite a garota tirou a roupa e me espero na cama com a camisinha já aberta e pronta para encapar, foi nesse momento que percebi que o atendimento ia ser uma merda. Ela não me deixou nem terminar de deitar e já estava encapando o garoto. Reconheço que prefiro o oral com camisinha por questões de segurança, mas pelo menos tem que deixar o bicho animado kkkkk. Depois de 5 minutos “chupando” sou obrigado a pedir para tirar a camisinha e tentar animar o garoto manualmente, só para perceber que a puta tampouco gosta de pegar pinto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Com a guerra perdida, teve que bater uma para fechar o programa lembrando que durante todo o atendimento a gata nao te encara e nem falar de beijar, fica olhando para a parede ou o teto.

Após o atendimento tomei um banho e comecei a me arrumar ainda tentando puxar um papo. A garota fica na porta sem tirar os olhos do celular esperando você ir embora. Peco para esperar um momento até meu Uber chegar e aqui vem a pior parte do atendimento por incrível que isso pareça. A puta me fala que é para esperar na rua porque não é permitido esperar na casa... Eu juro por Deus que não estou inventando kkkkkkk. Eu tento explicar que a casa é conhecida e que é médio queimação espera na rua, peco 5 minutos até o Uber chegar e a puta me fala que nada a ver, que nessa casa só ela faz programa KKKKKKKKKKKKKK. Nesse ponto não sabia se rir ou chorar então decidi evitar maior constrangimento e sair para ficar como otário na frente do puteiro até o Uber chegar.
Bom, considerações finais. A gata coincide com as fotos e o local é dos meus preferidos porém a bosta do atendimento faz com que seja IMPOSIVEL cogitar um retorno. A Lia entra no meu TOP 5 dos piores atendimentos em Joinville e peco aos sonegadores que caso decidirem jogar seu dinheiro fora testando a puta, postem aqui o TD.

Se o arrependimento matasse...

Valor pago: 200
Link da GP: https://fatalmodel.com/1298638/lia-campos-1298638

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#2990 Mensagem por Megatrends » 19 Jul 2022, 09:18

DoutorSonegador escreveu:
19 Jul 2022, 08:42
Na recepção sou guiado até o local de abate, um quarto simples, sem banheiro porém arrumado e aparentemente limpo. Pago adiantado e começo a me despir, enquanto tento puxar um papo e só recebo respostas de sim ou não. Enquanto pendurava minhas roupas e deixava meu telefone na mesa de noite a garota tirou a roupa e me espero na cama com a camisinha já aberta e pronta para encapar, foi nesse momento que percebi que o atendimento ia ser uma merda. Ela não me deixou nem terminar de deitar e já estava encapando o garoto. Reconheço que prefiro o oral com camisinha por questões de segurança, mas pelo menos tem que deixar o bicho animado kkkkk. Depois de 5 minutos “chupando” sou obrigado a pedir para tirar a camisinha e tentar animar o garoto manualmente, só para perceber que a puta tampouco gosta de pegar pinto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Com a guerra perdida, teve que bater uma para fechar o programa lembrando que durante todo o atendimento a gata nao te encara e nem falar de beijar, fica olhando para a parede ou o teto.

Após o atendimento tomei um banho e comecei a me arrumar ainda tentando puxar um papo. A garota fica na porta sem tirar os olhos do celular esperando você ir embora. Peco para esperar um momento até meu Uber chegar e aqui vem a pior parte do atendimento por incrível que isso pareça. A puta me fala que é para esperar na rua porque não é permitido esperar na casa... Eu juro por Deus que não estou inventando kkkkkkk. Eu tento explicar que a casa é conhecida e que é médio queimação espera na rua, peco 5 minutos até o Uber chegar e a puta me fala que nada a ver, que nessa casa só ela faz programa KKKKKKKKKKKKKK. Nesse ponto não sabia se rir ou chorar então decidi evitar maior constrangimento e sair para ficar como otário na frente do puteiro até o Uber chegar.
Bom, considerações finais. A gata coincide com as fotos e o local é dos meus preferidos porém a bosta do atendimento faz com que seja IMPOSIVEL cogitar um retorno. A Lia entra no meu TOP 5 dos piores atendimentos em Joinville e peco aos sonegadores que caso decidirem jogar seu dinheiro fora testando a puta, postem aqui o TD.

Se o arrependimento matasse...

Valor pago: 200
Link da GP: https://fatalmodel.com/1298638/lia-campos-1298638
Cara, que booosta! E eu estava todo animado com as fotos da mina. Parecia que ia chegar na cidade apaixonando geral. Obrigado pelo aviso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jun 2022, 19:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tópico apagado

#2991 Mensagem por Nuruboi » 19 Jul 2022, 19:28

nao da pra upar novamente aquele TD com 13 garotas?
é uma mina de ouro aquilo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulaoricardooo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Fev 2021, 19:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#2992 Mensagem por paulaoricardooo » 19 Jul 2022, 19:40

Uma pena aquele post ter sido apagado, mas talvez tenha sido por ter sido escrito totalmente fora dos padrões e regras. O certo era o confrade ter feito um TD em cada tópico pra cada uma, ao invés de 15 em 1 rsrsrs

Joinville é terra de fakes, infelizmente. Quando tô pela cidade só vou na Ysis Villas Boas, é a única que conheci realmente gata, top, gostosa, simpática, oral 10, tudo de bom!

https://erosguia.com.br/22991.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makinho
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Fev 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#2993 Mensagem por Makinho » 19 Jul 2022, 21:37

Se tava no padrão ou não...não sei.
Mas foi bem feito e ajudaria bastante o pessoal aqui. Qdo tem esse mimimi de trocentas regras, logo ninguém posta nada mais e todo mundo acaba perdendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2994 Mensagem por DoutorSonegador » 20 Jul 2022, 01:23

As regras do fórum são apresentadas quando você cria sua conta, se você não concordava com elas era só não criar a conta e pronto. Padronização dos TDs facilita a organização dos tópicos e garotas. Mesmo assim, ainda tem TDs sem valores nem localizações, em alguns nem o link da puta postam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#2995 Mensagem por Megatrends » 20 Jul 2022, 07:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal, vou retomar aqui a minha lista dentro dos padrões do fórum, agora orientado pelo Libanês.

Primeiramente, não conhecia esse esquema de GP atender durante o dia com local próprio. Então, depois de uns 15 anos de ter comido alguém numa zona, descobri esse maravilhoso universo das garotas com local.

Fiz aquela lista com 13 TDs como post de comentário e não contabilizou as paradas. Então, aqui vai a primeira.

Comecei mal, enfiando o pé na bosta. Fake grosso! Se as fotos fossem reais, seria animal. Aliás, se alguém tiver o link dessa mina de verdade, compartilhe, por favor.
Fui numa sobreloja atrás de um posto de gasolina no Guanabara. Na entrada, se escondeu atrás da porta e foi atrás de mim. Só vi a cara da assombração já no quarto, quando não dava pra escapar.
Nome: Carlinha Ninfeta

Local: O local era bonzinho até. Organizado e limpo. Mas só isso.
Pré-Atendimento: Mulher me deixou esperando 15 minutos. Sobrou 15 para o atendimento. Sim, ela contabilizou o tempo de espera.
Atendimento: Me mandou deitar na capa, já veio querendo encapar como se eu tivesse obrigação de ter ereção por coisas feias. Resumo, deu tudo errado. Toquei uma e em 7 minutos estava dali arrependido.
Personalidade: educada num nível básico. Estilo atendimento de lotérica.
Oral: mecânico e sem graça
Vaginal: nem deu pra saber. A mulher parecia um morcego-lobo
Anal: nem de longe cheguei a esse ponto
Beijo na boca: não vale a pena
Geral: Corpo até bem cuidado, não é gorda. Mas o conjunto da obra é um trem fantasma. Fujam disso!
Custo: 130 meia hora. 7 minutos efetivos.
Link: https://bellacia.com.br/carlinha-ninfeta-52063/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Joinville - SC

#2996 Mensagem por Libanês » 20 Jul 2022, 14:54

Boa Tarde,

Referente ao relato do colega: Megatrends

Como todos sabem o fórum tem regras, neste caso ele deveria ter feito um TD para cada garota e informando: Link, o valor pago, o tempo do atendimento e classificando para assim ser chamado de TD. Infelizmente, ele fez diferente e este foi o motivo de o mesmo ter sido deletado. E será desta forma, postou fora das regras será deletado.

O confrade me enviou uma MP para sabe o motivo, expliquei e o colega entendeu. Quem ainda tem dúvidas sobre como postar. Segue abaixo as Orientações de Postagens . Qualquer dúvida só enviar MP.


link: viewtopic.php?f=29&t=51679


Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2997 Mensagem por DoutorSonegador » 20 Jul 2022, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na última semana de junho com a Kelly. Contato rápido pelo whats onde sou informado sobre valores e serviços. Já tinha ido na Kelly antes, porém recentemente ela mudou de endereço. Atualmente ela atende pero do motel Luv no Bucarein. Garota coincide com as fotos, ninfeta de 20 anos, gostosinha e com tudo no lugar. O atendimento continua sendo o ponto forte da Kelly, sempre educada e atenciosa, consegue vender a ilusão de sexo com namorada ou amante. Beijos dentro do padrão, não se entrega, porém, não recusa. Acredito que chupa sem capa, mas eu prefiro com. Não faz anal.

Único ponto negativo é o local. Ela está atendendo uma casa/zona que evidentemente foi construída para ser puteiro, com quartos pequenos, banheiros improvisados e até camas com base de cimento. Totalmente diferente do que era antes o apartamento do centro sem mencionar que a casa se encontra numa rua de terra com casas bem precárias ao redor. Quem te vê perto da casa sabe perfeitamente o que você veio fazer la.

Considerações finais: Kelly continua sendo uma das melhores opções em Joinville com um valor razoável e um atendimento bem acima da média, uma pena que o novo local está totalmente fora do padrão da garota. Recomendo muito conhecer a GP, porém sugiro engolir os 70 do motel.
Valor: 220 bozos/hora

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/kelly-indder/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#2998 Mensagem por Megatrends » 20 Jul 2022, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Leal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Marcela Leal (Gaúcha)
Essa foi ou meu segundo TD. Uma grata surpresa no Floresta. A mina chegou de carro. Me deixou esperando um pouco, mas é daquelas que dá vontade de comer à distância. Antes ficava manjando mina na academia que nem um louco, pensando em ter caso com a recepcionista da firma. Só merda. Esse esquema de GP com local realmente é uma mão na roda. Vamos ao que interessa.
Pre-atendimento: resposta rápida por celular, chama de amor e tal. Só dá o local próximo do horário.
Local: casa ajeitada no fim de uma rua no Floresta. Ali atendem algumas mulheres de padrão legal. Quarto amplo com sacada virada pra rua no andar de cima. Limpo, organizado, banheiro grande. Só o colchão que tá com densidade zero. Precisa trocar.
Atendimento: Muito bom do começo ao fim. Pedi um eletrônico ou rock, pois não gosto de pagode e sertanejo. Começamos a chegar perto e dar uns beijos tímidos. Ela só dá selinho. Pelo gosto, é fumante. Muito atenciosa e se envolve.
Corpo: 1,68, olhos verdes, cabelo longo, pele bem cuidada. Um pouco acima do peso, mas é carne pra se deliciar. Mega peito natural, rabo gostoso. Muito material pra trabalhar.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/marcela-leal/
Local:9 Rosto:8,5 Bunda:9 Peitos:10 Trepada:11 Atendimento:10 Repeteco:Sim
R$ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#2999 Mensagem por Megatrends » 21 Jul 2022, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ysis Villas Boas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ysis Villas Boas

Ainda não fui na Gabi Lima, Mary Finder ou outras consagradas. Mas, até agora, essa é a top most da minha curta experiência até agora.

Local: atende no mesmo local que a Alice Ferrari e Allana. Apê bem ajeitado de 3 quartos, bem discreto, limpo e arrumado. Tem a suíte que é a melhor. Localização ótimo em rua tranquila.
Contato: nos contatos prévios foi bastante rápida. Pelo que me lembro, ela pede foto, nem que seja no avatar do Whats. É seletiva nos clientes. Ao meu ver, isso é ótimo. Não espere romance na conversa antes ou depois. É direta e educada.

Atendimento: chegando lá só consegui olhar melhor pra ela no quarto. Uma mulher normal que eu desejaria muito se visse em outro ambiente. Pra mim, isso é a melhor combinação. Não tem cara de profissional. Estava com roupa normal e depois colocou um baby-doll. Gata, baita corpo, tudo no lugar com uma ótima proporção. Prato cheio. Beija, chupa sem capa, faz todas as posições e gosta do que faz.

Na época, paguei 200. Ao meu ver, abaixo da qualidade oferecida

Via o link dela no garota com local, mas agora só encontrei esse. Há de se conferir a procedência.
https://erosguia-com-br.erotico.page/22991.html

Local:9,5 Rosto:9 Bunda:10 Peitos:10 Trepada:10 Atendimento:10 Repeteco: Sim
R$ 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3000 Mensagem por Megatrends » 22 Jul 2022, 09:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Aguiar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bruna Aguiar

Local: conhecido pelo pessoal, perto do fórum. Meio pastelaria - galera entrando e saindo. Ficar esperto pra não topar com ninguém conhecido.
Pré-Atendimento: aqui tivemos algumas falhas. Combinamos um dia e horário, acharam que era no dia seguinte. Fui lá e quebrei a cara. Marquei com a Amanda e fui atendido pela Bruna Aguiar. Uma observação aqui: tem ela, Eduarda e Amanda (famosa) nesse local. Acho que compartilham o mesmo celular. Pelo que percebi, mandam fotos uma da outra e pode acabar sendo atendido por qualquer uma das três dependendo de quem estiver disponível.
Corpo: bonita, cabelos bonitos (sem megahair de nylon), branzeada, marca de biquíni, e uma bunda espetacular. Uma delícia.
Atendimento: conversa no começo, só dá selinho. Até se envolve nos primeiros cinco minutos, mas depois incorporou o estado múmia. Fechou os olhos e projetou a cabeça pra outro lugar. Ela tem o potencial de ser uma das melhores, mas parece que não gosta do que faz.

Local:7 Rosto:9 Bunda:10 Peitos:8 Trepada:5 Atendimento:7 Repeteco: Só se não tiver outra opção
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-aguiar-6/
R$ 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”