Na correria do dia, estava proximo da Unique,primeira vez com a Helena, ja tinha visto a Helena uma vez e tava doido pra comer aquele cú tesudo!
Mandei msg pra Vanessa pra ver se eu daria sorte e se a Helena estaria livre dentro do prazo de 40 min, por sorte sim, Vanessa parceira ja deixou no jeito o horario e a Helena, avisou a ela oq eu queria kkkkk
Chegando a mina vem me buscar... coisa linda... entramos no quarto ela vem me abraça e me beija, elogia a minha barba e cheiro kkkk falei q queria conhece-la... fui pro banho, depois ela na saida ela senta no meu colo e me um bjao sinistro elogia minha pica dizendo.... a Pauzao amor... eu digo q queria ele dentro dela, ela sorri me empurra na cama e começa a me bjar todo, e eu apalpando ela e aquele rabo, pqp q rabo lindo, grande, gostoso... depois de una bons amassos ela cai de boca no meu pau... se acaba, eu peço 69... e ela veio e gemia pra caralhooo... dai ela pediu rola... disse q adora qualquer posicao... e assim foi... ppmm, de lado ela pediu pra sentar... ai foi foda... soquei muuitooo nela e ela sentando e adorando kkkk da pra ver quando a mina curte vc, quimica é isso... algumas fingem bem kkk mais da pra saber... depois da Helena sentar muito nao aguentei e gozei pacas...
Fiquei caido na cama, tirei a camisinha e ela veio me bjar... mais eu queria comer aquele cu.... corri pra ducha e pedi pra ela massagear minhas bolas, rapidinho ela foi e lambia as bolas e pica... levanto rapido meu pau, ela falou pra eu pega-la de 4 e assim fiz.. soquei...soquei...e ela dando ré na pica pedindo mais... toca o interfone e eu mesmo pego o Gel e passo no cu dela... ela sorri e diz q nao vai entrar kkkl vou no jeito e entra... devagar até acomodar, depois como com gosto o cu da Helena... q cu delicia ... soquei até dar o segundo toque ai tirei a camisola e pedi pra goza na boca dela... ela sorriu e veio... nao deu outra toma-le gozada na boca da Helena... essa mina é top....
Repeteco: Sim... um dia, vale a pena