Começamos com beijos intensos, fez um oral muito demais, quase finalizei alí mesmo ppmm, peguei de quatro com aquela visão explodir na borracha. Recomendo e irei repetir com essa gata.
Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 1657
Negativos: 97
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Ontem na YanKin escolhi a Hellen. Garota linda, cabelos negros na cintura, pele branca, quadril largo e cintura fina, chama atenção quando passa.
Começamos com beijos intensos, fez um oral muito demais, quase finalizei alí mesmo ppmm, peguei de quatro com aquela visão explodir na borracha. Recomendo e irei repetir com essa gata.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ontem na YanKin escolhi a Hellen. Garota linda, cabelos negros na cintura, pele branca, quadril largo e cintura fina, chama atenção quando passa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Td realizado com a Luiza
Ela é bonita de rosto, tem aproximadamente 1,65 de altura, seios pequenos e magrinha de corpo
Seu atendimento é bom. Beijos ok, não deu muito encaixe mas no decorrer foi melhorando. Faz um bom oral sem capa e na transa é estilo namoradinha e não regula posições
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
TD realizado no dia 20/07 com a Sabrina. Se não me engano é a quarta vez que subo com ela. Dessa vez ela estava meio distante, mas a trepada foi boa. Sem mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
No dia 19/07 no período da tarde passei na clínica para dar uma olhada sempre recebi pedi uma apresentação vi passa para atender a Lara porém ela está com agenda cheia porém despertou uma curiosidade marca para o dia 20/06 as 14:00hs cheguei por voltas das 13:50 ela estava lá subimos para o quarto começamos nos beijar no maior amassado garanta envolvente simpática banho tomado faz um oral maravilhoso capa no menino começamos a brincadeira ela deixa ser conduzida e atraente e envolvente na cama maravilhosa.
Valeu a pena reserva a garota ótima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Garota escolhida, morena, mignon, com belas curvas!
No quarto desenrolou muito bem!
Muito disposta, interagimos bem ...não nega posições e se esforça pra agradar o cliente!
Terminamos e trocamos uma ideia, garota muito gente fina!
Merece um repeteco!
Passada nesta conceituada casa de tolerância.
Estão reformando o lavabo da sala.
Acabei fazendo um repeteco com a Fernanda, morena, 1,65 de altura, uns 50 kg, seios pequenos, aparelho nos dentes.
Beijou mas não soltou a língua, oral sem punhetando com as mãos .
180 BOZOS e rua
Casa estava bem movimentada mas a maioria estava no bar
Muito bem recebido pela BELLA E VAL como sempre veio a apresentação muita novidade fiquei em dúvida com 3 garotas conversando com a bella escolhi a valentina parece que vem já algum tempo mas bem de vez enquanto.
No quarto foi bem simpática ela tem um corpo bem definido parece que malha .
Procura agradar e interage bem faz com vontade deixa fluir naturalmente
Fiquei só meia hora mas da vontade de ficar horas com ela.
Recomendo nota 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Td realizado dia 22/07 com a Nanda. Morena, seios p, magrinha, bunda p, marquinhas de bikine. Após a ducha básica, deu alguns beijos, oral bem gostosinho, solicitado um 69, prontamente atendido, ppk bem gostosinha, capa colocada, vem por cima, d 4, eu de frente e acabo finalizando assim. A gata vem somente de 2ª. 4ª e 6ª, a única restrição e o anal, na próxima vez vou tentar finalizar na sua boquinha.
Repeteco: sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 805
Ver TD's
Dessa vez não demorou prá voltar. Wish list na mão, fui prá lá junto com o mito, a Lenda, Rubro, o Verde! A primeira da lista era a Fernandinha. Apresentação do dia e oportunidade de tira-teima. Veste-se bem sexy, bundinha arrebitadíssima, confirmado o alvo prá baixar da lista.
Eu não sou muito de optar por meia-hora, mas aqui na Yankin essa opção no momento me parece bastante favorável pela quantidade de novidades e pela diferença justa de valores. No caso da Fernandinha, tem o corpinho apetitoso, é extrovertida, agradável, mas tem o atendimento moldado no fast-foda. Beijo gostoso, chupada ótima, mas mutuamente essa atração tem validade de duração nos justos 30 minutos. Tendo isso em mente, foi uma ótima opção e repetiria nas mesmas condições de temperatura e pressão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa noite.
Recentemente estive na Clínica onde fui atendido
Pela Valentina,mulher experiente e muito carinhosa
Recomendo faz o estilo namoradinha
Voltarei com certeza
Recentemente estive na Clínica onde fui atendido
Pela Valentina,mulher experiente e muito carinhosa
Recomendo faz o estilo namoradinha
Voltarei com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 805
Ver TD's
Essa me ganhou na apresentação, sou tão bobinho! Foi daquelas apresentações que vêm uma saraivada de meninas de uma vez, pra um monte na sala, elas ficam perdidas, nós ficamos perdidos. As menos extrovertidas, mais inseguras, ou as muito requisitadas, passam batido por metade dos clientes. Para nós clientes, enquanto a mais desprovida de beleza está se apresentando, vc tá pescoçando a gostosinha que já está saindo da sala e vc quer saber o nome.
A Anita é bem o tipo que me chama atenção, uma morena de estatura média slim e curvilínea, rostinho meigo, diz o nome e não entendo, repete e não entendo. Mas não se irrita, sorri, repete o nome e pergunta o meu. Me ganhou. Bom, mais ou menos. Fui tentar levantar a ficha corrida da moçoila e sua vida pregressa na casa com a Bella. Poucos dias, nada soube dizer, não quis se comprometer. Veladamente, traduz-se como; -não recomendo. A Fernandinha ficou por lá, em frente ao balcão, esfregando o corpinho de ninfeteen na minha cara. Fiquei lá ruminando entre o meu feeling e o canto de sereia daquele corpinho, tive que esperar que ela saísse, desvencilhar-me da pressão daquela visão, só assim fui atender à intuição e fui de Anita. Não sem antes ouvir da Bella algo que soou como "lavo minhas mãos". Na vida é preciso coragem para assumir nossas escolhas, eheh!
Subimos, sempre agradável, de conversa fácil, tem lindas tatoos na perna! Faz um tipo "minha primeira vez, tô meio perdida, tenha paciência comigo que vai valer a pena". Confesso que esse jeitinho me cativou, trocamos beijos e tive a certeza de Guimarães Rosa: o que a vida quer da gente é coragem! Ou não!? Vou pro banho, volto. Ela sentadinha na cama, ainda vestida, camisinha e gel ali dispostos, me fala com todo jeitinho e carinha de gatinha perdida, que fez o piercing que tem nos lábios há poucos dias e faz tudo com preservativo, td bem?! Sei que para muitos seria razão de riscar da lista, de dar prá trás, ops, comigo não, um cara de coragem não dá prá trás, Tchê!!
Já tá ficando longo demais, e nem cheguei no vuco-vuco. Foi uma transa bem namoradinha, com toda iniciativa sendo minha, com envolvimento e reações que me pareceram bem naturais. Na primeira meia hora mal tinha iniciado o vuco-vuco, esticamos prá 1hora. Me freou em alguns momentos de entusiasmo, mas sempre com jeitinho. Depois de um bom suadouro, gozada boa, curtindo a leseirinha pós foda, tinha expectativa de ficar num chameguinho bom, aguardando o sinal de fim do recreio, mas não, ela já se dirigiu pro banho. Vou em seguida e quando volto ela está terminando de se vestir e arrumando os paranauê. Confesso que esse contraste ao final me chamou a atenção e eu que até então estava orgulhosinho do meu feeling e capacidade de leitura humana, achei que poderia ter sido malogrado, que ao contrário foi ela quem me scaneou, fez a leitura e adaptou seu atendimento, uma profissional de nível superior e não uma iniciante perdida. Ou como diria o Tadeu em Pantanosas terras,"Lêu sei lá!", só sei que foi assim!
TD : POSITIVO
PASSEI AGORA FINAL DE NOITE DE SABADO NA YANKIN
FUI NO TIRO CERTO QUE JÁ CONHEÇO FAZ TEMPO ANGEL
JÁ FUI VÁRIAS VEZES E VOU DE NOVO
ESTAVA LÁ FERRARI E NICOLE QUE COM CERTEZA SERIA BOAS OPÇÕES TAMBÉM
PASSEI AGORA FINAL DE NOITE DE SABADO NA YANKIN
FUI NO TIRO CERTO QUE JÁ CONHEÇO FAZ TEMPO ANGEL
JÁ FUI VÁRIAS VEZES E VOU DE NOVO
ESTAVA LÁ FERRARI E NICOLE QUE COM CERTEZA SERIA BOAS OPÇÕES TAMBÉM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 272
Ver TD's
Subi de novo com a Nicole , certeza de bom
atendimento pra quem curte uma garota estilo namoradinha, branquinha falsa magra , tudo ocorreu como na primeira vez , beijos bons ,oral sem camisinha e sem reclamar de nada .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
garota: RUBY freelance que vai aos domingos acho
atendimento pessimo, horrivel
a garota totalmente antipatica e chata nem um pouco agradavel dinheiro jogado no lixo passem longe desta aberracao
reclama de tudo o tempo todo nao beija
nao troca nem ideia com o cliente
chega nos 20 mins e ja reclama que deu meia hora sem nem tocar
passem longe dela!!!!!!!!
-