Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2146 Mensagem por Chilly Man » 18 Jul 2022, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 11/07/2022

Segundona... sem nada pra fazer... bora visitar a anfitriã que todo bordel deveria ter...
E de quebra usufruir dos serviços oferecidos pela mesma...
Conversando com os sócios do clube... a Kelly me pergunta se tinha preferência por alguma garota... Escolhi a Grazi... já a conhecia da época da Pacheco... mas ainda não havia passado com ela...
Assim que fomos pro quarto ela perguntou do que eu curtia... no meu caso só pedi pra deixar rolar... um boquete muito gostoso... um encaixe muito bom... só no "ai que delícia, ai que gostoso" kkkk... bateu aquele arrependimento de não ter passado com ela na época da Pacheco... e que pena que agora só deus sabe quando ela vai voltar...

Mlg 4/5
15 - Grazi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2147 Mensagem por Adamastor Fodedor » 18 Jul 2022, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:9
Td Realizado dia 11/07
Cristal novinha ruiva branquinha com cabelos encaracolados bumbum e seios na medida certa tudo rosinha com algumas tatuagens que realçam sua beleza.
Gatinha faz de tudo para agradar se entrega não tem frescura mais vc que tem que tomar iniciativa.
Recomendo

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2148 Mensagem por JOTAPESP007 » 18 Jul 2022, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Rapazes na sexta passei na Kelly e quando vi a Ellen, simplesmente não resisti e lá fomos nós rsrsrs
Ellen, branquinha, gostosona, linda mas bota linda nisso, cabelos escuros longos, tatuada, gostosa viu, na apresentação me ganhou com aquela cara de mulher poderosa.
No quarto então foi magnifico, peitão gostoso, interage maravilhosamente, e o oral,o oral é simplesmente magnifico, como ela próprio disse " adoro fazer oral, adoro chupar ", e que oral foi aquele, a transa só posso dizer aos amigos que ela quicando e de quatro rebolando te apertando e fazendo aquelas caras, você tem que segurar para não gozar logo de cara.
Recomendo muito aos amigos aqui, vale a pena, satisfação garantida.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

xRx22x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2149 Mensagem por xRx22x » 18 Jul 2022, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paty+Grazi

Salve, Confrades!

Vi que a Grazi tinha voltado, e resolvi relembrar os tempos da Euclides kkkkkkk, mas com o bônus da Paty.

Grazi continua super simpática, e com o atendimento 100%. É uma pena que talvez não volte tão cedo :( .

Paty novamente sucesso total, oral maravilhoso, e transa incrível. Podem ir sem medo que é diversão garantida. Além de transar absurdos, é gente boa demais!

É isso, um abraço e até a próxima!

Milhagem 3/5 - Paty+Cristal/Cleo/Paty+Grazi

Link:
🔗

Joio77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2150 Mensagem por Joio77 » 19 Jul 2022, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Dando neutro pois prefiro acreditar que ela não estava em um bom dia, reclamando de cólica e tal, hoje foi daqueles dias que 30 minutos foi muito. Fazia tempo que não tinha uma foda desagradável. Nem gozei. Ela estava por cima, saiu da posição, tirou a camisinha e começou a punhetar, aí interrompi e sai andando. E olha que pra eu fazer isso...
Não deixou nem chegar perto da boca.

Link:
🔗

Joio77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2151 Mensagem por Joio77 » 19 Jul 2022, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Nota:8
Este primeiro td com a cristal solo.
Sencacional.
Esse relato foi antes do neutro, pois fiz um repeteco com ela por causa desse td.
Novinha, tudo durinho, peito, bunda...
Faz um squirting pra que curte sair do básico, e gosta de trepar, nesse dia estava um furacão.

Link:
🔗

Joio77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2152 Mensagem por Joio77 » 19 Jul 2022, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Td com a cleo solo.
Conforme comentei, queria fazer um solo com a cleo.
Esse foi semana retrasada. Postado, mas não sonegado.
Cleo é maravilhosa. Estilo de mulher que eu curto. Mais madura. Quase 30,deve ter uns 28 anos. É cleo pq parece um pouco a cleo Pires mesmo.
Completa, faz tudo pra agradar.
Super recomendo.com esses meus tds dia. Inclusive o de hj que foi ruim.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2153 Mensagem por JOTAPESP007 » 20 Jul 2022, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Anal:SIM
Ontem tive uma grata mas bota grata surpresa, ontem passei na Kelly, para ver a Yara, das antigas, aquela morena linda.
Quando a vi logo me empolguei pois eita mulher bonita e gostosa, morena gostosona.
Yara, morena linda, cabelos compridos, peitos e bunda linda, e o melhor é a Vibe que ela está agora, já vi a diferença logo de cara, melhorou 1000 %, a Vibe é tudo, ela está com a Vibe maravilhosa e transmite no quarto essa Vibe, sempre alegre, com um sorriso no rosto, divertida, receptiva, completinha, não tem tempo feio com ela agora, obedece a tudo com um sorriso no rosto, sabem quando você percebe, e nós percebemos quando a garota está fazendo por gosto, ela está assim, a transa foi excelente, putaria do começo ao fim, beijos mil, o oral magnifico, vale a pena conhece-la novamente, está um arraso.
Recomendo muito aos amigos aqui.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: NICK E PATY

#2154 Mensagem por Parcy Jackson » 20 Jul 2022, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:NICK E PATY

Td realizado ontem, 19/7

Bem recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. Dentre elas vi à Nick q voltou e à Paty, duas maravilhosas q acabei ficando com um pouco d dúvida na escolha até à Kelly me sugerir fazer uma dupla com elas, e bora lá pro quarto rsrs...

Entramos no quarto, e logo nos atraquei com beijos d perder o fôlego com cada uma delas e à três!

Fomos pra cama, comigo no meio e continuamos nos beijos até à Paty cair d boca no meu pimpolho, alternando chupadas nas bolas e em seguida à Nick tb, e às duas dividiram o meu pimpolho com cada uma delas chupando as bolas, quase q não aguento d tanto tesão... :roll: :D

Pimpolho encapado, à Paty cavalgou d frente para mim, e ao mesmo tempo à Nick me beijando, até gozar deliciosamente com à Paty! :D

Pausa rápida pra trocar a camisinha, e foi a vez da Nick cavalgar, aumentando o ritmo com várias bombadas firmes, que gozei novamente deliciosamente :D

Outra pausa rápida e recomeçamos, desta vez à Paty caiu d boca na Nick, aproveitei pra beija-la e mamar nos seus seios, à Nick gritava d prazer! :lol:

Peguei à Paty com ela D4, fui tocando, alternando o vai e vêm cadenciado e bombadas mais firmes até gozar! :D

Com mais disposição a flor da pele, q peguei à Nick no ppmm e fui bombando bem forte até gozar outra vez! :D

Conclusão:[/b] Dupla maravilhosa, atendimento show d bola, procuraram me satisfazer bastante, se interagiram bem, por ser a primeira vez juntas!!!

Milhagem: 1/5.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2155 Mensagem por revoada » 20 Jul 2022, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yvi

Data: 07/2022

Custo/Tempo: 180/hora

Nome da garota : Yvi

Descrição da garota: baixinha, morena, bunda M para G, as marquinhas de biquíni sumiram mas irão voltar em breve, peitos GGG, deve ter seus 22/23 anos, não é mignon.

Descrição do atendimento : finalmente ela voltou e estava louco para matar a saudade.
Chegou, foi se trocar, e fomos pro quarto.
Beijos, carinhos, papo em dia, tiramos a roupa, e ela já vem me chupar sentada, deito ela, e meto na boca dela (facefuck) claro com cuidado, depois deito, ela chupa, baba, ótima pressão, garganta profunda e tudo mais.
Camisinha, pq ela também estava com saudades de meter comigo, e daí pra frente não paramos de meter 1min, PPMM, Cavalgou de frente e de costas, D4, de ladinho, pra finalizar enchi sua boca de leite, não uma mas duas vezes seguidas, estava com muito tesao que a primeira gozada não saiu tudo rsrs.
Ela até tentou fazer um anal (fazia antigamente mas desacostumou, nesse meio tempo que parou), mas não era meu foco hoje e também não queria machucar ela.
Banho, higiene e me despeço dela.

A casa esta repleta de linda mulheres com um nível de atendimento ótimo.
Kelly sempre uma deusa, simpatia em pessoa, quem não gosta dela é porque não a conhece.
Beijos na Kelly e rua.

Nota : 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

Patife_44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2156 Mensagem por Patife_44 » 21 Jul 2022, 11:20

Mais um TD pra ficar em dia.... esta semana na Kelly.
Muitas garotas novas na casa, mas na apresentação bateu a vontade novamente da Angel.
Pra quem não conhece, é uma loirinha, mignonzinha que dá vontade de pegar no colo.
No quarto é uma delicia, faz um oral sem capa muito bom, 69 de acabar com qualquer um.
Aí ela sentou na cavalgada.... que delicia, e ela tem um gemido que é demais!!
Depois de quatro e jorrei horrores nas costas dela!
Realmente vale a pena!

Milhagem 4/5 ( Angel / Brenda / Raissa / Angel)

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2157 Mensagem por taradinhozl » 21 Jul 2022, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fala amigos , passando na Kelly foi repetir a Raíssa goiana , no quarto beijos e carícias, após banho tomado ele começou a fazer um oral muito gostoso babado e bom pressão , após foi minha vez de retribuir , capa no mlk , ppmm , após ela ficou de 4 e amigos q tava gostosa , meti com força , até gozar , pausa e apos energias renovadas com uma massagem maravilhosa.
Nota 9
1/5 Raíssa

Link:
🔗

dvd693
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2158 Mensagem por dvd693 » 21 Jul 2022, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Nota:7
Salves confrades, depois de um tempo longe da putaria, passei na nossa amiga Kelly, super bem atendido por ela, sempre uma simpatia, havia muitas meninas na casa, eu estava na pegada de sair com a Cristal ou com a Ellen, mas as meninas estavam com horários marcados, então vi a Júlia e perguntei para a Kelly se ela estava livre, com a confirmação que estava livre fui para o quarto com ela, menina bonita simpática, seios médios bundinha pequena mais linda, conversamos para quebrar o gelo, tomei a ducha e fiquei esperando ela na cama, saindo do banho ela veio toda meiga estilo namoradinha beijos tímidos, eu já meti logo um beijão e comecei a beijar o pescoço e fui descendo pelo corpo dela, estava retribuindo bem, emendei um oral nela ppk lisa sem odores, a maravilha, ela pediu para retribuir, chupou com gosto, colocou a camisinha e começou a cavalgar, uma visão linda, alternamos para o PPMM e D4 onde não aguentei e gozei.
Até aí o TD estava ótimo a garota se entregando, mas depois que gozei ela falou do quarto quente e perguntou se poderia jogar uma água no corpo, concordei tranquilamente, ela me chama para tomar banho com ela, eu vou quando entro na ducha ela sai e começa a se vestir.... Eu que já tava de pau duro brochei na hora, sabe aquele momento no truco que vc perde com o ZAP na mão... Foi isso que aconteceu.
Em resumo a mina é bonita se entrega, mas é um pouco inexperiente, mas com um pouco de investimento essa mina vai ficar muito boa.
O neutro só vai porque ela resolveu sair assim antes do período, mas no contexto geral ela é boa, mas tem possibilidade de melhorar muito.

Milhagem 01/05

Link:
🔗

dvd693
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2159 Mensagem por dvd693 » 21 Jul 2022, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Anal:SIM
Continuando o TD passado, a Kelly vendo que morri de pica dura, e que tinha tempo na casa, mandou a Nick me sequestrar, aí camaradas, sai do macarrão a alho e óleo e parti para uma comida baiana bem apimentada, falar da Nick é chover no molhado, pqp a mina literalmente me jogou na cama, e começou um oral insano, mandando eu apertar os peitos dela , do nada ela sacou a camisinha encapou meu pau e pulou em cima numa cavalgada insana, aí foi um show de posições, a mina é contorcionista kkkkkk eu tava no apetite aproveitei e pedi o cusinho, ela nem pensou.....que loucura kkkkk
Resumo foi uma foda nota 10.

Milhagem 02/05 Julia - Nick

Link:
🔗

binho19812021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2160 Mensagem por binho19812021 » 21 Jul 2022, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Ontem 20/07 fui relaxar na clínica fui muito bem recebido pela Kelly sempre bem humorada pedi uma apresentação escolhi a Paty fomos para o quarto vários amassos muitos beijos banho tomado ambos começou a largada faz um oral maravilhoso delicioso capa no menino começou a brincadeira a garota não nega posições nada cama e na poltrona tem no quarto peguei ele de quatro rebola gostoso.
Tem repeteco.

Link:
🔗

Responder