Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BeeZeta2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1021 Mensagem por BeeZeta2021 » 14 Jul 2022, 16:32

motorista1960 escreveu:
12 Jul 2022, 22:19

CAMILA - No dia em que fui com a Bruna vi também na mesma casa uma gordelicinha loira de olhos claros com uma bunda apetitosa, marquinha de bronze, peitos médios suculentos. Ela era até a minha primeira opção, mas um taxista ficou embaçando a área e como eu estava com pressa não quis esperar. Bem, voltei outro dia e consegui pegar. É uma paraibana safadinha da porra. Gosta de uma pegada forte, eu me acabei beijando, lambendo e mordendo a raba redondinha dela, mamei muito os peitos com bicos salientes. Ela retribuiu com um oral babado sem EPI comigo em pé na cama, chupou as bolas, tudo sem pressa. Pediu que eu deitasse, veio por cima e de frente, e mandou que eu falasse putaria bem alto enquanto metia. Eu pretendia comer o cuzinho, mas não deu pra segurar. Ela faz dupla com outra menina da casa, também baixinha, morena, até me apresentou a garota. Ficará no radar. Paguei R$ 70, com mais R$ 30 pagaria o anal.

AMANDA - Já tinha visto a vadia em outras cirandas, desta vez encostei e valeu a pena mais esse desbravamento. É uma coroa loira gostosona, bronzeada e com muitas tatoos. Seu reduto é na Guaiçara, 100, mas faz ponto do outro lado da rua em frente à casa. Ela é de boa, gosta de conversar, se entrega na transa, curtiu que eu mamei os peitões e também as minhas brincadeiras na rabeta carnuda dela. Chupou sem capa, fez garganta profunda e abocanhou as bolas com vontade. No fight começamos comigo deitado e ela quicando de frente, depois pediu de quatro daquele jeito que me deixa louco: a bundona toda arrebitada, a cara enfiada no travesseiro e gemendo! Soquei forte e o som das carimbadas nas carnes dos glúteos ecoavam pelo quarto (parece texto de conto erótico, né?...kkk :lol: ). Não reclamou dos tapas na bunda nem do puxão de cabelo. Dedilhei o cuzinho e perguntei se poderia mudar o buraco para finalizar. Ela disse que só libera pra quem tem pau pequeno. Gozei na buceta mesmo e fiquei na vontade...kkk. Ela é de Sorocaba e tem uma longa história no Itatinga: contou que já foi dona da boate que hoje é o Harém e também gerente de outras casas. Mas cansou de ficar aguentando confusões de meninas e de clientes, hoje só faz programa. Talvez os parças das antigas saibam quem seja. Serviço: R$ 60,00.
Depois, uma latinha no Café do Rei pra refrescar e abrir o apetite antes do almoço.

Por enquanto é isso, confrades!
Espero em breve ter novos relatos.
E que nosso querido tópico não seja mais trancado...kkk :wink:
Saudações!!
Saudações ao colega Motorista1960.

Também já fiz TDs não relatados (sorry!!!) com essas duas GPs.

A Camila me atendeu na casa amarela, na Indiaporã, casa em que tem várias garotas paraibanas. O Td com ela foi bem morno, só deixou chupar os peitos, a ppk e meter. Não quis chupar nem com camisinha. Cobrou 60,00 reais, mas valeu a pena, porque ela é uma baixinha muito gostosa, pernas roliças, bunda durinha e como disse o colega, os bicos do peito chamam a atenção de longe.

E a Amanda foi top. Cobrou 70,00 reais, deixou chupar a vontade a ppk (com piercing), chupou com camisinha e meteu sem frescura. Foi na casa que tem estacionamento dentro e vários quartinhos em frente. Um detalhe curioso é que é ela que aparece no Google Street View quando vc procura Rua Guaiçara 80. É a loira que está na calçada em frente a casa.

Abs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1022 Mensagem por ninfomaniaco » 15 Jul 2022, 08:01

Bom dia senhores!
Vamos lá, depois de um pequeno intervalor voltei aos rolês pelo antro de perdição. Ontem cheguei próximo das 12:30h, rodei um pouco e pra minha surpresa a grande maiorias sao as mesmas meninas de 1...2...3 meses atras...rs
Ponto positivo é que tem 2 casas com umas novinhas fanqueiras...rs Alguém poderia confirmar se já entrou, viu ou foi extorquido? Pq a oferta é bem interessante em quantidade e qualidade...
Na rua Pacaembu em frente a casa verde mudou o plantel e a outra casa é o Mineiras ou mineirinhas algo assim... Se alguem tiver informação, por favor compartilhe...rs
Bom, quanto aos meus TD´s...
1. Marcela - Rua Pacambu - Morena, baixinha, magra, bunda grande e peito siliconado. Atendimento sempre bom, boquete sem capa e faz de tudo pra agradar, está na profissão certa, nunca vi uma mina gostar tanto de rola q nem ela...70,00 30min.
2. Fernanda - Vizinha da casa do Alfredo, é a casa do meio das 3 quase iguais que tem lá. Fernanda meio mestiça oriental, agora com silicone. 70,00 30 min, boquete sem capa e otimo custo beneficio. Programa sem frescura.

Basicamente foi isso...abraço a todos!

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1023 Mensagem por Amante Carinhoso » 16 Jul 2022, 12:50

Olá migos!
Então, não sei é a mesma que o Jeep citou, mas duas casas à cima do Alfredo de Portao de grade verde, tem uma morena cavalona sempre de legging ..
Não me lembro o nome, mas programa péssimo, 70 conto, chega no quarto e ela não interage, manda tirar a roupa e fica apressando”vai vai gatinho, goza…. era melhor bater uma bronha no banho rs
.
Passei de frente da casa do gordo veado, tinha uma grandona de cabelos preto, muito gostosa, essa na conhecia ainda…..
Ainda nessa rua do gordo viado, na antiga casa dele mesmo kkkk a antiga Xanaina, tem umas gatinha novinhas, já sai com a uma moreninha novinha de cabelão e peitola de fora…. Mas a minha preferida é uma magrinha branquinha de cabelos meios cacheados, acho q ela é de caragua… 80 bozonaros
Ah, de frente a casa do gordo veado , peguei uma carioca mionzinho tempo atrás, essa rua é boas
E a casa das Mineirinhas Show é 100% confiável, fica duas casas a cima da o E o Tchan que tbm é show rs

Link:
🔗

Morenocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1024 Mensagem por Morenocps » 16 Jul 2022, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi uma garota na Pacaembu 465 Parei o carro perguntei o preço do pograma ela disse 70 reais com o quarto.entrei no quarto ela disse que ia pegar camisinha ao voltar já veio com uma cerveja deixou no guarda roupa,já estava pressentindo que tinha caindo em golpe.Ao finalizar fui pagar e ela não quis receber falou pra acertar no balcão,chegando lá minha surpresa
70 do PG,
100 da cerveja
50 do quarto
25 da camisinha pegada em UBS

Fica o alerta aos amigos
Golpe na noite de hoje

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1025 Mensagem por Mikeboladao_79 » 18 Jul 2022, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Passagem para fast foda no ita , domingao dia 17/07/22, por volta das 21:40. Sem tempo, pois tinha compromisso. Nao roletei 5 minutos. Ja parei na Marcela, citada em alguns tds com os confrades ultimamente. Na casa boqueta, esquina pacaembu, com campos novos. Casa merda, tem nem banheiro nos quartos, mas sempre tem plantelzinho bom. Abordei e fomos pro abates. Menina bonita, baixa ,magra, bum bum top.e as peitolas siliconadas q ficaram muito bonitos para o corpo dela. Começou oral sem capa, onde dava umas lambidas de lado no meu pau , e chupavas minhas bolas tambem. Depois sentada top, com os peitos gostosos na minha cara. Depois ja pedi logo de 4, como disse , sem muito tempo tive q dar uma acelerada na missao. Peguei com força. Na reclama e gosta da coisa. Gozada na borracha, dim dim ,beijinho no rosto e tchau. Só um detalhe q tenho q falar para os aventureiros q gostam de chupar um bucetas, eu mesmo ja fiz isso, e nao sei sé porque vou com higiene impecável o que nao justificatal atitude, terminamos a transa e a mina nem passou lenço nem nada na ppk, ja pois a calcinha e me acompanhou até a porta para esperar outro potencial cliente. Minha segunda vez com ela. Até retornarei, mas chupar buceta nela, com esse habito, passo.
349 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/edoqSDi2CvzbA7f98

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1026 Mensagem por MRRS2 » 19 Jul 2022, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica Hayashi

Fala Rapeizes!!!

2 TDS atrasados da semana passada.

1° O TD com a hayashi enfim saiiu.
Achei ela até mais receptiva na abordagem. Ela é Linda demais, Tudo tranquilo e no padrão. Oral sem cap, 70🌽 e rua. Vai o positivo.

2° Carol de santos.. dispensa comentários.

Queria fazer um TD com a Bia "bebezona" faz tempo. Ela está atendendo agora só no antigo Monalisa ou atual, sei lá. Não entro nem f*
Foda.

É isso ...

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1027 Mensagem por Ryuk » 19 Jul 2022, 17:43

Atenção ao comentário do Morenocps
Também cai nesse mesmo golpe irmão .as meninas do Monalisa e etc.. Durante o dia estão fazendo esses golpes em outras casas.
O foda que eu peguei uma mulata muito top o programa 10/10 me atendeu muito bem
Só que quando falei com ela e perguntei os valores ela disse que era R$70 com o quarto.. na hora de pagar não quis receber falou que só no balcão e ela não foi comigo. Já sabia que ia dá merda!
Mas me cobraram R$150 tudo.. acho que a balconista viu que eu já estava puto.
Joguei o dinheiro no balcão e saí fora
Se ela tivesse falado esse valor honestamente eu teria pagado sem choro.
Então tomem cuidado .. não apenas pela extorsão em si. Mas quando o cliente furioso voltar armado. pode sobrar para quem não tem nada a ver

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1028 Mensagem por XxMisterxX » 20 Jul 2022, 18:39

Qual casa vc foi amigo? Pra gente ficar esperto..e qual horário?

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1029 Mensagem por XxMisterxX » 20 Jul 2022, 18:42

Essa casa que o morenocps citou só abre de noite, tem que ficar esperto com essas casas...

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1030 Mensagem por Ryuk » 21 Jul 2022, 08:23

Na mesma casa que ele relatou, Pacaembu 465

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1031 Mensagem por Mikeboladao_79 » 22 Jul 2022, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:10
Boa tarde pessoal, amigos confrades. De role agora a pouco no tingao hoje, 22/07/22 por volta das 11:30h da manha Calor. Algumas boas opçoes de TD. Roletei um tempo indeciso, mas ai a Carol de santos tava na area. Ai sem chance. Nem preciso falar do td em si, q é sempre top. Mina linda,.super simpática, conversadeira. Slc..Ja sao 9 vezes com essa. Com certeza vou mais vezes. Nao tem tempo ruim com ela. Ela faz anal, e oral sem capa se negociar. Mas mano. Nem preciso,.o que ela faz no TD padrao, faz muito gostoso. Td finalizado, trocamos muita ideia ainda, sem acelero. 70 pila , dei 80 pra uma coca. Show de bola. Recomendadissima.(nem sei se existe essa palavra) Esta nas 3 casas iguais de frente para o galo. Casa do meio

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1032 Mensagem por zeluis » 27 Jul 2022, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Ester dias atras, maravilhosa a mulatinha, de uma delicadeza sem igual, peitinhos pequenos e durinhos, uma bunda de fazer inveja à qualquer passista, e o melhor, funcional.
Foi buceta e cuzinho. Gozei nos peitinhos. Marcamos de sair juntos qualquer hora. Um tesão.

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1033 Mensagem por zeluis » 27 Jul 2022, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:8
Grata surpresa nos kitnets da Rua Dracena, Jéssica, mineirinha gostosa, uma verdadeira máquina de fuder, incansável , mete em todas as posições, carinhosa e muito bonita. voltei segunda-feira mas não a encontrei.70 reais bem gastos.

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1034 Mensagem por zeluis » 27 Jul 2022, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (Loira)

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Segunda de rolê no Ita, logo cedo, não achei a Ester nem a Jéssica, tudo paradão, fraco de mulher, aí passei na Corumbatai, onde tinha a casa de Bolinhas, e peguei uma loira que fica sentada em uma cadeira em frente, ela esta na faixa de 30 e poucos anos tem um rosto bonito, e um corpo que não compromete. Foda normal gozada básica e rua, custou 70 reais.

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1035 Mensagem por motorista1960 » 27 Jul 2022, 18:45

zeluis escreveu:
27 Jul 2022, 07:27
Repeteco com a Ester dias atras, maravilhosa a mulatinha, de uma delicadeza sem igual, peitinhos pequenos e durinhos, uma bunda de fazer inveja à qualquer passista, e o melhor, funcional.
Foi buceta e cuzinho. Gozei nos peitinhos. Marcamos de sair juntos qualquer hora. Um tesão.
Salve parça, Zeluis!
Tudo beleza?

Conta aí onde e em que horário encontrou a Ester, por favor.
Mulata é meu fraco...rsrsrs...e fiquei muuuuuito interessado nessa belezinha.

Grato desde já, brother!!

Link:
🔗

Responder