POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alô meus putanheiros!
Que encontro foi esse com a Rafa ontem??? Que loucura. A mulher é linda. Simpática. Delicada e muuuito safada. Gosto de putaria e já vivi muita coisa louca por aí, mas quando rola friozinho na barriga, já sei que vem coisa boa.
Já tentava encontrá-la desde o final do ano passado, quando vi suas fotos pela primeira vez. Com atenção especial para os seus pezinhos de unhas bem pintadas.
Rumei para um endereço certo e manjado da putaria paulista, em Moema. Ficha de cadastro e devida autorização, subo - ainda com frio na barriga e com o pau já dando sinal de que tava com vontade de aprontar....
Toco a campainha, ela abre. Cadê a Rafa? Escondida atrás da porta me aparece essa loira linda, em uma calça branca colada que realçava cada curva do seu corpo. Sapato de salta alto branco, realssavam as unhas dos seus pés pintados de vermelho, definitivamente a cor da luxúria. Para concluir, uma blusinha creme, apertada, apresentavam para mim seus seios. Nada daquilo faria mais sentido depois de 10 minutos.
Nos atracamos em beijos quentes. As línguas enlaçadas e as mãos procurando o corpo um do outro. A coisa que já estava quente, ficou mais quente.
Pertos do sofá, ainda de pé, tiro sua blusa, sinto seus peitos colados em mim. Tiro minha calça e sapatos. Apenas de cueca ela já apalpa meu pau que estava demonstrado sinal de que queria logo aquela boquinha junto dele.
Ela tira a calça e o que vejo é de cair o queixo. O corpo da Rafa é maravilhoso. É pra pagar pau mesmo. E é pra pagar um cachê digno tbm, pq pra estar com ela, precisa ser digno.
Já na beira da cama ela se deita enquanto eu fico de pé, ela abaixa minha cueca e cai de boca. Mama gostoso. Boca macia. Língua safada. Me olha. Fodo aquela boquinha de forma cadenciada. Num entra-e-sai sensacional. Desse jeito eu não ia durar muito. Kkk.
Subo na cama e me encosto na cabeceira para ela continuar aquele boquete magistral. Ela me olhando enquanto me masturbava era coisa de doido. Já de olho nos seus pezinhos puxei eles em minha direção. Ficamos frente à frente. Assim, pegava seus pés e começava uma punheta gostosa enquanto a via nua, com a bucetinha depilada, lisa e rosada na minha frente. Mulher safada!
Era minha vez de conhecer melhor seu sexo e de exercitar minha língua. Caio de boca nela.
Toda arqueada pra cima, com a pélvis em evidência, me lambuzo nela. Que chupada. O grelinho dela crescia a cada linguada minha. Eu enfiava minha cara toda nela. Me melava todo com a cara enfiada no meio de suas coxas. Que delicia. Fiquei com esse sabor na boca a tarde toda. Ela ensopada me dava o sinal do próximo passo.
Queria sentir o encaixe do seu corpo no meu e já devidamente encapado pego ela de quatro na beirada da cama. Como imaginado, o encaixe é perfeito. Ela já estava molhada e o ritmo era suave. Ela me fitava naquela posição o que me exitava ainda mais. Pediu para meter tudo e claro que obedeci. Segurava sua cinturinha e puxava ela de encontro à mim. Tava tão bom que quase esqueci de pedir o cuzinho...kkk.
Depois de tanta movimentação naquela posição, pedi o rabinho. A Rafa Não se fez de distraída e já se posicionou no centro da cama dizendo que de quatro é que ela gosta. Quem sou eu pra negar um pedido desses. Hehehe.
Comer um cuzinho é uma arte meus amigos. Não pode entrar com tudo. Tem que saber curtir cada segundo da recepção inicial. Esperar acomodar lá dentro, perceber a mulher, olhar pra ela, achar um ritmo que seja feliz para os dois...dalí pra frente, é só alegria!
Fui aumentando o ritmo. Ela toda arqueada começou a pedir pra socar mais forte e eu já quase explodindo em gozo segurava seus pés enquanto pedia para ela se masturbar. Aquilo foi o auge do round um. Mas o gran finale era pegá-la de frente. Desse jeito consigo encarar minha putinha e sentir a pressão do cuzinho apertando meu caralho que pulsava dentro dela. Ela se masturbava enquanto eh lambia os dedos dos seus pés. Que coisa boa!!!!
Aquela mulher, naquela posição, olhando pra mim me fez explodir em gozo. Meu pau pulsava dentro dela. Estava exausto. Fim do ato um.
Banho e retorno pra cama. Papeamos um pouco. Até parecia que eu já nos conhecíamos, tamanho entrosamento. Ela tem uma conversa fácil e leve, é atenciosa aos detalhes e sabe o que tá fazendo. Acaba curtindo contigo se tua alma for generosa com ela.
Bom, chega de papo porque nisso ela já abocanha meu pau de novo no intuito de deixá-lo pronto para o segundo round. Quer sou eu pra dizer que não. Alguns minutos de um belo dum boquete pra ficarmos prontos. Coloquei meu pau no meio dos seus seios e emendamos uma espanhola. Com a cabeça abaixada ela ainda sugava a cabeça do meu pau. Coisa de cinema....pornô. kkk. Joooovem, que loucura.
A coisa tava boa e partimos para mais uma posição. Tava me sentido no Kama Sutra. Me coloco atrás dela. Ela toda arqueada. Com um travesseiro no abdômen exaltando aquela bunda que parece um coração de tão perfeita.
Pego seus pés nesta posição e inicio uma punheta. Com os pés lado a lado, me encaixo no meio daqueles pezinho brancos, delicados e de unhas vermelhas pra fodê-los gostoso.
Passava a cabeça do pau no meio doa seus dedos enquanto ia à loucura. Em um momento de transe, enfio minha cara naquela bunda redonda. Tava quase no ponto de gozar novamente mas continuo por um tempinho fodendo seus pés enquanto dedilhava seu cuzinho que se oferecia pra mim.
Não ia aguentar muito mais e peço a bucetinha. Queria gozar alí com ela se contorcendo, de frente pra mim. Arqueada, buceta rosada, grelo melado. Não resisti e gozei enquanto tocava seus clitóris. Pensa numa mulher gostosa e safada. É a Rafa.
Terminamos como duas pessoas que, para mim, pareciam se conhecer de longa data. Trocamos ideias sobre putarias, ela me mostrou a foto de uma morena tesuda que, pelo que ela me contou, quer comer ela. Eu até me ofereci pra participar...vai que rola...rs.
Fim da diversão. Good vibe total. A Rafa é uma mulher meu povo. Uma mulher com toooodos os atributos que só fazem a gente querer voltar.
Voltarei? Claro. Já cheio de ideias...