Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#826 Mensagem por FrankCastle69 » 20 Jun 2022, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
No mesmo dia (ou na mesma noite) que comi a Mariana resolvi dar uma saideira, dessa vez com a India, outra morena bem delicia que estava com um vestido preto, bem falante e agradável, estava observando ela desde que desci do quarto com a Mariana, hoje eu estava na fome do Jiraia e essa delicia da India não podia me escapar. Após uma breve conversa e algumas bebidas sem álcool depois arrastei essa gatinha pro quarto. Puta que pariu, que corpo delicioso. Ela é baixinha mas é bem encorpada, tem seios fartos, não são "gigantes" mas são deliciosos de apalpar e chupar. Tem cara de safada a danada, cintura fina, bunda grande, sorridente, me agradou, acertei na loteria de novo, disse ter só 20 anos. Eu já tinha gozado acho que fazia uma hora e meia atrás com a Mariana mas do jeito que eu estava sentia que tinha mais um restinho de porra que precisava ser expulso das minhas bolas. Primeiro mamou com capa, nada muito espetacular, mas quando pedi pra massagear minhas bolas pra dar aquela estimulada, ela fez direitinho. Depois pedi pra ela vir por cima, e diferente da menina anterior essa metia mais no estilo namorada, abaixando o seu corpo de encontro ao meu quase me abraçando, ficou ali quicando a xota dela na minha vara por 15 minutos aproximadamente, buceta gostosa, ela molha fácil. Finalizei de bruços em cima daquele bundão maravilhoso. Curti, não sei se é porque nesse dia eu estava com um puta tesão mas pelo menos com ela o básico foi bem satisfatório. Acho que eu voltaria com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#827 Mensagem por di.casanova » 20 Jun 2022, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
fui no role e era cedo, tipo 17h. poucas minas, outras chegando. logo vejo a Andreia chegando (morena bunduda)
curti essa puta e vale a pena o repeteco,

sempre há interação, pelas opções foi uma boa pedida. saí de la satisfeito..........

já vi o outro andar aberto, bom pra espalhar a galera e as putas, nesse horário é grande o movimento de idosos 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#828 Mensagem por cyclops » 23 Jun 2022, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Any.

O clima já começou a esquentar no salão.
Vixe, a mina sabe provocar como ninguém.

Morena/mulata encorpadinha de belos seios, belos rosto e sorriso perfeito. Tem + ou - 1.55m e cabelos alisados na altura dos ombros.

A farra foi mto boa no quarto.
Aquela ppk toda meladinha... Caralho!
Só passando bobagens na cabeça... Acabei dobrando e fiquei uma hora me esbaldando naquele corpão.

P.S:
Nesse dia conversei com a Orquídea. Uma negra de quase 1.80m. Ela já tem mais de 40 anos e tem astral de passista de escola de samba carioca. Fica minha sugestão para quem curte mulherão negra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#829 Mensagem por TR4NSANTE » 26 Jun 2022, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 24/06/22.


American está voltando a ficar bom, variedade de mulheres nos dois andares, várias novidades e já saí escolhendo uma delas a Denise, magra da cintura fina e bunda grande, estava só usando sutiã e calcinha no salão... :P



DENISE : Cabelo tingido, beleza mediana, olhos grandes, seios P, magra e bunda G



ATENDIMENTO : No quartinho com as roupas tiradas, vou apalpando bastante aquela bunda com ela se esfregando na minha pica, sento na cama e ela vem de 4 chupando meu pau, sugando, deslizando com a boquinha nele, babando e engolindo enquanto eu apertava aquele rabo, camisinha no garoto e comecei pegando ela de frente, enfiando e socando naquela bucetinha que engolia meu pau, tirando e esfregando no clitóris e botando pra dentro novamente, depois pedi ela de 4 pra ver aquele bundão pra cima (Só não gostei muito porque não estava com a higiene impecável, precisa ficar atenta) mas enfim fui metendo nela de 4, segurando e apertando aquela bunda, metendo forte e suando em cima daquela raba até gozar! :D



35ReaisX15Minutos + Taxa Oral Sem



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#830 Mensagem por TR4NSANTE » 26 Jun 2022, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 24/06/22.


Ainda no American vou averiguando e alternando os andares pra fazer minha próxima escolha (Tá difícil de escolher muita mulher, espero que ninguém fique sonegando aqui) e acabo escolhendo a Bruna, é uma loira madura gostosa com botox nos lábios que a deixa bem fácil de reconhecer, breve conversa e chamei pra suíte :twisted:



BRUNA : Loira, rosto bonito, branquinha com algumas tatuagens pelo corpo, seios G corpo em ordem e bunda G



ATENDIMENTO : Já na suíte e sem roupas, achei o corpo dela bem bonito e durinho me surpreendeu, começamos nos abraçando depois ela vai esfregando a bunda no meu pau comigo beijando seu pescoço e sentindo seu cheiro, sento na cama e ela vem de 4 abocanhando minha rola, vai chupando lentamente só a cabecinha, engolindo ele todo, dava leves mordidinhas, passava a língua bem rápido na cabeça deixando a rola bem dura, babava, punhetava e voltava engolindo, boquete gostoso e pra começar a brincadeira encapamos, fui por cima dela, socando naquela buceta, chupando cada um de seus seios e alternando conforme metia, fui metendo e percebendo a lubrificação dela aumentar, ficava quase tirando a rola e voltava enfiando tudo até o fundo e aquele buceta ficando ensopada, ficamos um tempo metendo gostosinho assim, depois ficou de 4 e fui metendo nela segurando pela cintura, bunda e socando, abrindo aquela bunda, alisando aquele cuzinho até não resistir e gozar bastante! :oops:



70ReaisX30Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#831 Mensagem por atiradordeelite » 26 Jun 2022, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dessa vez repeteco, porém de meia hora.

Índia novinha gatinha do corpão.

Atendimento combinarmos meia hora na suíte com chupeta sem capa.
Ñ deu outra, corri pro banho, ela tbm se banhou.
Rolou uns beijinhos desbaratinados, mas eu queria mesmo é sentir e vê-la chupando a rola. Que oralzinho delicioso, boquinha bem gostosa, a deixei ali um tempo.
Fiz a retribuição, ñ tem como, gp muito apetitosa.
Metemos em duas posições, gozei em cima daquele bundão redondo e macio.

$ 70/30 minutos. Valeu muito a pena, ñ sei se continua indo, espero revê-la por lá, menina que realmente dá tesão e adoro chupar aquela grutinha, kkkkk...

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#832 Mensagem por cyclops » 29 Jun 2022, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Iara Gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Iara.
Pedi umas indicações de meninas legais a Sandra. Ela é sempre mto legal e honesta quando pergunto sobre o gênio de cada prestadora. Ela me disse q a menina é uma boa e antiga garota da casa e indicou o serviços dela.

Gordinha, morena clara dos cabelos lisos.
Atende no terceiro piso com a Sandra.

Estava lá entretida na celular numa mesa com um cara q paga cerveja pras meninas. Parecia que os acontecimentos do mundo a sua volta não eram mais importantes que aquilo que via na tela do seu celular. Quase não abordei, mas ai fui falar com ela e pra minha surpresa foi super simpática na abordagem. Deixou o celular de lado e conversou bem mesmo eu tendo iniciado o papo com um assunto q nada tinha a ver com o programa.

No quarto, já pelada, mostrou um corpo bonito mesmo sendo encorpadona.

Me atendeu MUITO bem, fez tudo o que pedi embora os beijos tenham sido com os dentes fechados deixando só um teco da língua pra fora.

Soube me atender bem.

É provável um repeteco.

No dia vi algumas meninas legais como a Any e a Mariana. Tem uma tal de Fernanda de pele mais pra escura dos cabelos lisos que me instiga. Ele é boa de papo, mas assim como a Tamires e a Índia, me disse ser mais restrita.

Ah, a Camila Gordelicia e a Pérola veia de guerra estavam lá também. São sempre boas opções.
A tia mulatona Orquídea.
Tem a Andréia tb, mas essa, embora gostosona, não bateu aquela afinidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#833 Mensagem por TR4NSANTE » 30 Jun 2022, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Funkeira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 29/06/22.


No American como sempre, movimento estava fraco por ser meio de semana e final de mês, ainda assim tinha algumas opções, e pra minha surpresa hoje tinha uma menina estilo a funkeira Mirella, uma perna inteira tatuada, bunda grande desfilando de shortinho curto e top, rosto lindo e bem produzida com cílios e unhas postiças, maquiada, boca com batom brilhante, resumindo bem gata e gostosa de nome Larissa! :shock:



LARISSA : Branquinha, novinha, rosto lindo, varias tatuagens naquele corpo gostoso, seios P e bunda G



ATENDIMENTO : (Programinha mais básico, mas pelo visual e por ela aguentar bem e não reclamar compensa) Tiramos as roupas e bora pro fight, comecei chupando seus seios e apertando bastante aquela bunda, se ajoelhou e foi chupando de camisinha até ficar no ponto pra meter, a única posição que já veio na mente foi com ela de 4, bunda bem gostosinha e ainda com aquelas tatuagens na sua perna inteira dá um tesão a mais, fui metendo bastante naquela buceta, socando e abrindo e apertando aquela bunda, metendo e alisando aquele cuzinho lindo e irresistível, fiquei com uma vontade de comer aquele cu só não sei dizer se é funcional, mas fiquei assim com aquela bucetinha engolindo meu pau e alisando o cuzinho até dar o tempo e infelizmente não tinha gozado!



35ReaisX15Minutos (Peguei pouco tempo só pra fazer um teste, e compensa :P )



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#834 Mensagem por TR4NSANTE » 30 Jun 2022, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 29/06/22.


Ainda transitando nos salões fazendo aquela breve observação, avistei a Karen que já descrevi algumas vezes aqui negra linda e muito gostosa e quando a vejo tenho que aproveitar! :wink:



KAREN : Negra, linda, seios M, pernas grossas e uma bunda G linda



ATENDIMENTO : Já pelados no quartinho, fui apalpando bastante aquele corpão dela, não rolou aquela química toda igual das últimas vezes ela está mais restrita por motivos pessoais, mas continua gostosa, simpática e aguenta bem, enfim sentei na cama e ela fez um pequeno agrado antes de colocar a camisinha, boquete praticamente inteiro no plástico até ficar no ponto, se deitou e fui por cima, fui enfiando a rola bem devagarinho e aumentando o ritmo sentindo bastante aquela buceta, o cheiro gostoso dela, metendo e engolindo aqueles seios, também fiquei metendo e alisando aquele clitóris com ela curtindo a putaria, depois paro um pouco e chupo bastante aquela bucetinha gostosa com ela tendo alguns choquinhos, depois volto comendo ela com o rabão de lado, apertando aquelas coxas e bunda abro aquelas pernas e contínuo por cima socando tudo até gozar gostoso!



70ReaisX30Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#835 Mensagem por cyclops » 01 Jul 2022, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mariana.

Morenona da pele café com leite e cabelos alisados na altura dos ombros. Gostosona, corpuda com pernão e seios médios sem ser gorda.

É a bola da vez na casa, para pouco tempo no salão, isso qdo para.

Mina simpática que faz o estilo namoradinha. Sem beijo e sem oral sem capa ela é restritona... Então vale a pena colocar ela de 4 e mandar ver naquele quadrilzão matador.


Repeteco?
Na falta de outra menina bonita é bem provável.


Hoje, sexta, vi algumas meninas diferentes na casa. Destaque para a Letícia branca do sotaque nordestino do cabelo comprido, ela estava em seu primeiro dia. E tb para a Hanna(tb restrita), amiga da Mariana. Ela lembra bem a Suelen liberalzona do braço tatuado. Tinha outras, mas estava com o horário apertado e pouco fiquei na casa.

Ah, vi essa mina que o confrade Transante comentou. De fato é uma funkeirinha de bairro, cabelão, tattoo, cilios postiços. É um prato cheio pra quem pira nessas minas. Eu não me animei, mas cada um com suas preferências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#836 Mensagem por FrankCastle69 » 04 Jul 2022, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Repeteco com a India.

Voltei no último sábado 2 para rever essa delicia. Cheguei e fiquei numa mesa no andar de cima tomando uma Heineken esperando pela gata, logo que ela apareceu subimos pro quarto. Dessa vez peguei 40 minutos porque queria degustar melhor o prazer de estar com ela. Alegre e simpática como sempre, me tratou super bem, ficamos bem a vontade e trepamos em pelo menos 4 posições possiveis, chupei seus peitos gostosos, finalizei com ela por cima. Não tem como negar que pra mim ela é uma das melhores da casa, ao lado da Mariana.

Logo depois fui tentar dar uma com a Mariana, só que ela tava tão restritiva que acabei desistindo e fui embora, mas satisfeito e feliz. Na próxima quem sabe. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#837 Mensagem por TR4NSANTE » 15 Jul 2022, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado 13/07/22.


No veneno passo no American movimento bom pra uma quarta feira tinha em torno de 11 garotas, abordei algumas que não deu em nada, até ver e escolher a Anne gostosa e atendimento bom :wink:



ANNE : Branquinha, rosto bonito e olhar sedutor, seios M, pernas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : Fomos pra suite e higiene feita, começamos nos amassos bem gostosos, beijando aquela boca e deslizando a mão naquele rabo, sento na cama e espero ela vir de 4 até cair de boquinha no meu pau, chupando a cabecinha, engolindo ele todo, salivando e sugando ele gostosinho, encapou o mastro e fui por cima, enfiando, metendo e socando naquela buceta com ela gemendo e pedindo rola bem fundo, metendo e beijando aquela boca, chupando seus seios, depois pego ela de lado um pouquinho abrindo aquela bunda e vendo a buceta engolir meu pau, na sequência abro as pernas dela vou metendo e aumentando o ritmo, lábios colados aí não dá outra o leite veio junto com o soar do gongo, gozada gostosaaaa :D


OBS : Lembrando que o atendimento pode variar de acordo com afinidade, higiene e disponibilidade da garota!



70ReaisX30Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#838 Mensagem por TR4NSANTE » 16 Jul 2022, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 15/07/22.


Sextando no American, estava bem movimentado o primeiro andar com várias novinhas, e o segundo também foi chegando a mulherada aos poucos, e acabei escolhendo a Mariana, menina linda e bem requisitada :P



MARIANA : Novinha, branca, rosto bonito, olhos lindos, cabelos pretos lisos, seios P e bunda G



ATENDIMENTO : Fomos pro quarto ela apesar da aparência meio fechada foi se soltando, tiramos todas nossas roupas e começamos nos abraçar, deslizava a mão por aquele corpinho apertando bastante aquela bunda, chupando seus seios até acabar sentado na cama com ela encapando e chupando meu pau com boa pressão até ficar bem duro, deitou na cama e lubrificou, dedilhou a bucetinha me chamando pra meter e assim fiz, eu por cima enfiando a rola naquela buceta, metendo e chupando aqueles seios um por um, alisando aquela buceta linda enquanto socava com ela gemendo ficando bem molhadinha e quente, fora as expressões dela que deu um tesão a mais e me fez gozar bem gostoso :roll:



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#839 Mensagem por Tenso » 17 Jul 2022, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de sair zerado no sábado cheio de homem e sem nada que me chamou a atenção, exceto a Mariana, mas que estava impossível com fila de espera voltei hj domingão.

Mais tranquilo e com um só andar aberto, uma novata me convida para subir.

Nome da perva é Vanessa. Mas não a mulata, e sim uma balzaca bem branca de cabelos pretos compridos, peito médio e bunda larga. Leve barriguinha e traços afilados.

No quarto chupeta na capa boazinha, ppmm D4 e finalizando com a brancona de bruços.

Mina gente boa, conversadeira e preocupada em agradar. Mas a sucessão de atendimentos, pela folinha que me mostrou, apenas passando lencinho umedecido na buça, cobrou seu preço ao final da noite com a mina com a pele bem pegajosa e um bafinho forte de estômago vazio.

40 pilas 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#840 Mensagem por roco69 » 21 Jul 2022, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Éééé... depois de mais um tempinho "sabático obrigatório", estou de volta a ativa!!!

TD. 19/07

Victoria negra

Negra, + - 20 anos, rosto bonito, estatura média, cabelos crespo curto, bunda GG, seio M/G?, uma mulher bem encorpada.
nota 8

TD.: Putz, voltei com sorte logo na reestreia, claro fiz minha parte, fiz uma pesquisada nos TD's dos desbravadores e fui pessoalmente no principais recintos do Centrão SP de baixo $.

Encontrei umas 3 ebonys de lugares diferentes q me chamaram e deram muito a atenção, (uns dos segredos "pra se dar bem nos TDs"), mas essa ebony foi além, tava sentada no balcão com um cara, eu cheguei dei uma olhada nas outras umas 3 ou quatro, e essa ebony gostei mas tava sentada e "ocupada" não dava pra ver o biotipo.
Então já estava indo, só dei mais uma olhada pra ela e ela percebeu e "largou o cara" e veio falar comigo ("otimo sinal" pra mim..., pro cara...).
E de pé deu pra ver q era uma cavalona, não sarada ou em plena forma, é uma BBW jovem.
TD. nem precisou ser muito combinado pela "atitude e química" da mina, no quarto sensacional, eu fiz e ela fez de tudo e mais um pouco q eu queria, avê Maria, beijos, tapas, posições, dedadas e fincadas em todos os buracos, PQP 😱, me dei bem viu, ou sei lá..., ela foi com minha cara🤷🏻‍♂️, ou ela é nova no ramo, disse q era primeiro dia no local...
TD. Excellent👌🤌
Nota 10

TD. R$35/15min.
A mina tava no "cio", ela queria + e +, passou até um pouquinho do tempo, mas eu já não aguentava... e foi muito intenso e tbm to fora de ritmo de TD's.
Mas com certeza terá repeteco!
Ótimo custo-benefício!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16874 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    856 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1374 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”