Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelinho taipas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5236 Mensagem por Marcelinho taipas » 20 Jul 2022, 11:33

TD passado algumas semana atraz com a morena mel , mulher gostosa bunda G mete pra caramba
Finalize no bumbum dela gostei da garota
Volta assim que poder com a Natacha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#5237 Mensagem por mark adrenalym » 20 Jul 2022, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui tentar rever uma das meninas mais Top da Indy, JULINHA!!! Mas sem sucesso!
Querida Rúbia no comando! Chama o desfile!
Moças bonitas na passarela! E escolho a Natasha, hehehe...

GATA BONITA! CHAMA MUITA ATENÇÃO PELO CORPÃO MARAVILHOSO!
ALTA, ESBELTA, PEITOS ORIGINAIS LINDOS, BUNDA REDONDINHA ESPETACULAR! ENFIM PERFEITA!

PORTAS FECHADAS E COM A GATA NÃO TEM MISÉRIAS! JÁ VEM PRÓS BEIJOS GOSTOSOS!
AFFFF... MANDOU EU DEITAR E MONTOU ENCIMA NOS ESFREGAS DE PIRAR O CABEÇÃO, KKKKKKK...

CAIU DE BOCA E CHUPA GOSTOSO DANDO ATENÇÃO AS BOLAS TAMBÉM, KIDIMAIS!!!

FOI A MINHA VEZ. BUCETINHA LINDA! A GATA GEMIA NUMA CURTIÇÃO SÓ. CAPOTE E ROLA PRA DENTRO, AFFFF.
CAVALGOU COM INTENSIDADE!
MANDEI FICAR D4 E O CUZINHO COMEÇOU A PISCAR.
MUDAMOS PRA TESOURA E A GATA FOI A LOUCURA! VOLTAMOS PRO PPMM/GALETO COM PROFUNDIDADE!

PEDI O CU E A GATA EXCLAMA: COLOCA TUDO DENTRO! PQP! ENTROU ATÉ O TALO!
EJACULEI TUDINHO DENTRO! BALÃO CHEIO! ROLA MUCHA! SACO VAZIO!

É uma bela de uma gata! Gente fina demais! Gostei!

Fuiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5238 Mensagem por mark adrenalym » 20 Jul 2022, 15:05

POSITIVO

ALTA, ESBELTA, PEITOS ORIGINAIS LINDOS, BUNDA REDONDINHA ESPETACULAR! ENFIM PERFEITA!

AFFFF... MANDOU EU DEITAR E MONTOU ENCIMA NOS ESFREGAS DE PIRAR O CABEÇÃO, KKKKKKK...

FOI A MINHA VEZ. BUCETINHA LINDA! A GATA GEMIA NUMA CURTIÇÃO SÓ. CAPOTE E ROLA PRA DENTRO, AFFFF.
MUDAMOS PRA TESOURA E A GATA FOI A LOUCURA! VOLTAMOS PRO PPMM/GALETO COM PROFUNDIDADE!

Fuiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5239 Mensagem por mark adrenalym » 20 Jul 2022, 15:05

POSITIVO

Fuiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

nobrecliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5240 Mensagem por nobrecliente » 20 Jul 2022, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Anal:NÃO
Nota:10
desta vez visitei a Luna, gestante de 6 meses

A menina está muito bonita, é carinhosa e e sem muitas restrições. Pelo que entendi não curte anal, mas no mais deixou o programa rolar bem

Achei ela muito bonita e gentil, belo corpo, belos seios e rosto bonito!

Link:
🔗

Marcelo Salazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5241 Mensagem por Marcelo Salazar » 20 Jul 2022, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Estive na segunda-feira na Indy, reservei com a Ayla ao vê-la pelo status no Whatsapp.
Garota sensacional, bem do tipo mignon, possui um ótimo papo e deixa bem à vontade.
Chupou com maestria e cavalgou, ainda fez uma massagem.
Nota 10.

Link:
🔗

nilson_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5242 Mensagem por nilson_hunter » 20 Jul 2022, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:AIMEE

Nome - Aimee 19 anos
Cor - Branca ( Traços de mestiça / oriental mas não como uma Nissei "Japa" )
Altura - 1.60
Cabelo - Preto, liso na altura do ombro
Bunda - Média
Coxas - Proporcionais
Seios - Pequenos quase médios com piercing, seios firmes.
Pé - Pequeno e bonito
Rosto - 7,8
Tatuagens - N e n h u m a - ( Raridade em, quanto mais feminina e mais o corpo for natural, melhor )

Dia do TD - 17/07 Domingo 15h ( Pego 1H )

Minha primeira vez em clínicas, você chega no local e tem uma aparência de uma casa / clinica, local é bem discreto, acredito que só quem é da região e frequentadores sabe o que é oferecido.
Local bonito com sofás confortáveis e musica agradável, rock anos 80 e 90, sou recebido com educação e espero, então as garotas disponíveis são chamadas e se apresentam com beijo no rosto, fala o nome e saem, como eu já queria conehcer a Aimee esperei ela vir.

Ela vem com um vestido rosa, baixinha gostosinha, cerca de 20% mais fofinha que nas fotos, subimos, quarto limpo e agradável banheiro grande também limpo e agradável, ela começa tomando banho, e apesar de ter tomado banho antes de sair de casa, tomo meu banho também.
Iniciamos com beijos e amassos, deito e já caio de boca na sua bcetinha, fico por ali por um bom tempo alternando entre sua bcetinha e suas pernas, ela dá uns "tranquinhos" como se estivesse sentido choques, fingido ou nao foi ok, não achei estranho rs. Termino a chupada e então ela me retribui, começa a chupar com maestria, enquando ela chupa eu dedo ela e seguro a pataquinha fofinha, puxo pra min e ficamos um pouco no 69, então coloco a luva de boxe e no ppmm inicio olhando a carinha dela de safadinha, coloco ela de lado e continuo mantendo minha posição sentindo ela todinha apertada e gostosa, viro ela de 4, e ai ela me mata.

Jogo uma água, e peço pra ela uma massagem, ela disse que nao sabia fazer, mas ok, sem problemas fez como sabe e não foi ruim, trocamos umas ideias, papo agradável e depois de eu me virar ela volta a mamar, o tempo se encerra.

150,00 Preço para forista

Repeteco ? Talvez sim, mas não tão cedo :mrgreen: , tem muita mulher por aí rs :badgrin:

O que achei no geral ? Curti muito, o ambiente, o padrão do atendimento, a higiene o quarto, o ambiente é agradável, depois de ter ido com ela, fiquei por ali ainda vendo o movimento e dando umas risadas, tem bastante mina interessante.

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#5243 Mensagem por vicio123 » 21 Jul 2022, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

NOME DA GAROTA: Alícia Delícia como ela diz
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, gostosa, sensacional
ATENDIMENTO: Muito bom, simpática, animada sexo hard!!! Sensacional!! Uma das melhores
BEIJO: sensacional
BUCETA: Top, cheirosa apertadinha
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado top
BUNDA: Gostosa demais redondinha adora que aperta
PEITOS: Maravilhosos
ANAL: Top
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.
Terá repeteco sempre que disponível

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#5244 Mensagem por Magnata SP » 21 Jul 2022, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L I N E

Fala cambada!

Falar da Carol é chover no molhado.

Vi no status da sexta-feira passada que ela sairia de férias, e já corri pra agendar pois não queria perder a oportunidade de passar com ela, valeu Rúbia por nos avisar.

NOME: Caroline , 30 anos.
LOCAL: Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
CUSTO: 150,00 - 1 hora para forista delator com milhagem 4x1 (Antigos)
BIOTIPO: Mulata jambo com mistura de índio, uma graça, peitos pequenos, bunda enorme, malhada, 1,70 m, um morenaça
ROSTO: Bonita, sorriso fácil, sedutora, faz caras e bocas quando quer algo
COXAS: Coxas lindas e grandes, bem lisinhas e torneadas
BUMBUM: GG, proporcionais, lisinhas, durinha e empinada
MAMAS: Pequeninos e biquinhos durinhos que se enrijecem na boca.
PELOS PÚBICOS: Raspados, lisinha.
COMPANHIA: Garota TOP das TOP, não é à toa que sou seu muleque piranha, no quarto a coisa pega fogo. :mrgreen:
BEIJO NA BOCA: Os beijos são o que fazem tudo valer a pena. De pé dentro do quarto o início é surreal, sem folego algum.
FELAÇÃO: Muito mais chupação, coisa de louco, já agarrou meu pau que estava trincando de duro só de sentir ela chupar e fazer garganta profunda com lacrimejos, ela não nega fogo, coloca o garotão até o talo e pede mais.
CUNILÍNGUA: Nem tive tempo de fazer dessa vez, a coisa pega fogo num ritmo frenético.
ANAL: Gostoso demais de enrabar essa tarada que é a Carol, cuzinho apertado que meu pau ama comer e penetrar, ela anseia por esse momento de poder apertar meu pau duro com seu anus, pra tocar uma siririca e gozar gostoso, ela falou que estava um tempo sem dar e que só daria pra mim antes de sair de férias pra ficar lembrando como é bom ser enrabada pelo seu moleque piranha comedor.
ESTILO: Ninfomaníaca total, insaciável você pode ser o primeiro ou ultimo cliente do dia ela vai te atender da mesma forma com a mesma vontade se houver química.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício, uma das melhores casas da região. Amandinha sempre simpática, ouvindo nossos anseios, melhorando a casa e o plantel na medida do possível.

OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Não tenho mais o que dizer, falar da Carol é chover no molhado só há elogios para essa mulata deliciosa e gostosa, no quarto é algo único e formidável o que acontece lá dentro, não é a toa que praticamente fechei um cartão de milhagem só com ela, é inesquecível fazer sexo com essa mulher que exala sexualidade, feminilidade e sedução. 1 hora com ela e esqueço todo os problemas do mundo inteiro.

Triplo SIM com louvor! :badgrin:

Repeteco assim que ela voltar e já deu umas indicações de four hands para experimentarmos.

Quem não foi esta literalmente perdendo essa chance de se esbaldar nessa mulher que respira SEXO.

E para avisar aos navegantes que amanhã, sexta-feira (22/07/2022) à partir das 13 horas haverá festa julhina na Indy com direito a pipoca, quentão, vinho quente, muitas brincadeiras (espero uma barraca do boquete :lol: ) e muitas garotas. Quem já foi numa festa na Indy sabe como é.

Milhagem 3/4

Bibi / Carol / Carol

FUI!

Link:
🔗

hharley69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5245 Mensagem por hharley69 » 21 Jul 2022, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

TD na semana passada com a Eduarda.

Garota dispensa comentários, loira, linda, gostosa e simpática.
Depois de subir para o quarto rolaram muitos beijos e amassos, a química foi forte.
Banho tomado e chupo aquela delícia de ppk, até ela se contorcer toda. Oral retribuído com maestria, capa no guerreiro e fomos para o fight.
Posições variadas, garota curte bastante e te deixa muito a vontade, finalizei com ela de 4.
Banho, conversamos um pouco e rua. Repeteco a vista.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#5246 Mensagem por scorpion40 » 22 Jul 2022, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

TD realizado com a Kivia.

Garota baixinha, cabelos loiros tingidos, seios médios naturais, coxas grossas, bunda empinadinha e durinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a Kivia de algumas semanas, já fazia um tempinho que eu não subia com aquela loirinha safada... :twisted: ela veio me buscar na recepção

com um vestidinho bem justinho... uma delícia... subimos pro quarto, muitos beijos, abraços, banhos tomados, mais beijos, enquanto nos beijávamos

ela já pegou no meu pau e começou a massagear enquanto eu dedilhava aquela bucetinha... ficou D4 na cama e começou a me chupar, chupa gemendo

e olhando pra cima, massageando as bolas... ela disse que estava precisando dar uma gozada gostosa... :shock: deitei ela na cama e comecei a chupar

aquela bucetinha gostosa que ficou mais meladinha ainda... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama e comecei metendo devagar e fundo naquela

buceta gostosa... peguei pela cinturinha com força e fiquei socando até o fundo, a safada gemia cada vez mais... olhava pra trás e pedia pra não parar

que ela ia gozar... segurei pelos quadris com força e continuei metendo até o fundo enquanto ela se masturbava... gemeu até gozar no meu pau... :twisted:

tirei a capa e dei a rola pra ela chupar, outra capa, um pouco de PPMM beijando na boca e gemendo no meu ouvido... pedi pra ela vir por cima pra sentar

no meu pau... sentou e rebolou até gozar de novo... :shock: tirei a capa pra ela chupar mais um pouco e depois pedi pra ela colocar o sapato de salto que

eu queria fuder ela em pé... :twisted: colocou as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e soquei fundo enquanto ela gemia gostoso... botei

ela D4 na beirada da cama que eu queria gozar naquela bucetinha ensopada... peguei pelos quadris e soquei com força até gozar junto com ela e encher

aquela bucetinha de porra... 8) ela goza muito, fica toda meladinha... :D

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :twisted:

R$ 150 em dinheiro por 1 hora :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#5247 Mensagem por scorpion40 » 22 Jul 2022, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

TD realizado com a Emilly.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha :D

Mais um TD com a Emilly... liguei e agendei com a Rubia... subimos pro quarto e já começamos a nos beijar... :D vou tirando a roupa dela e a minha sem

parar de beijar... passo a mão naquela bucetinha que já está toda meladinha... :shock: pego ela pelos cabelos, ela senta na beirada da cama e começa a

chupar... ela chupa com vontade, deixa meu pau todo babado... deito ela na cama e vou chupar aquela bucetinha gostosa... :twisted: fica ensopada

gemendo baixinho... ajoelho na cama pra ela chupar mais um pouco enquanto massageio a bucetinha... boto a capa, coloco ela D4 e fico esfregando

a cabeça do meu pau no grelinho... seguro pela cinturinha e sem avisar enfio tudo de uma fez... :twisted: ela dá um gemido alto e eu continuo socando com

força, ela fica toda meladinha e logo goza... 8) deixou meu pau todo lambuzado... :twisted: viro ela de frente e continuo socando no PPMM, beijando muito

aquela boca, seguro pelos cabelos e ela geme gostoso no meu ouvido... tiro a capa pra ela chupar mais... ela senta na beirada da cama e chupa

com força... seguro pelos cabelos e meto na garganta... :D boto outra capa e peço pra ela vir por cima... ela senta no meu pau e fica metendo até o fundo...

quando ela dá um tempo pra descansar, seguro ela pelos quadris e fico movimentando pra frente e pra trás com força, ela geme muito e goza de

novo no meu pau... 8) tiro e capa e meto de novo naquela boquinha... deixou meu pau trincando... boto outra capa e coloco ela D4 na cama meio de frente

para o espelho... seguro pelos quadris e soco fundo na bucetinha... levanto ela e seguro pelos braços e continuo socando com força, quanto mais ela geme

mais eu soco... gemeu muito... os cabelos caindo no rosto... lambuzou meu pau de novo... pergunto se ela gozou de novo... ela diz " gozei "... :twisted:

continuo socando até gozar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos suados na cama pra recuperar o folego... ficamos nos beijando

e conversando, mas logo toca o interfone... :evil:

Não recomendo pra ninguém, quero só pra mim... :lol: :lol:

R$ 150,00 em dinheiro por uma hora

Abs

Link:
🔗

vonessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5248 Mensagem por vonessa » 22 Jul 2022, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:9
Atrasado, mas não sonegado

Emily
Boa chupeta, faz com vontade
Com conversa levou leitinho
Nessa casa não costumo repetir, mas recomendo

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5249 Mensagem por paulistanogpzeiro » 22 Jul 2022, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

td atrasado com a Ayla

15/Julho/2022

Cheguei na Indy por volta das 17hrs. Ayla maravilhosa estava quase pronta.

Ela veio minutos depois e bora pro quarto. Depois de um rapido banho, bora pegar a gata.

Beijos e mais beijos, viciante e maravilhosa como sempre. Gastamos a maior parte do tempo nos beijos eu fiquei com essa impressao. Boquete entao, ela faz exorcismo pelo pau, arrancou minha alma. Isso que e' uma boquinha deliciosa que faz estrago oh louco. Quase jorrei litros na boca dela. Porem com aquela bucetinha tamanho PP, eu nao poderia permitir ela fazer eu queimar a largada. Pedi para parar, capa colocada e vamos no fight, peguei ela de jeito com vontade no frango assado.

Que foda excelente, quando gozei, tive a impressao que ia cair morto em cima dela de tao intenso que foi. Ela tambem gemeu alto durante o fight, na hora que eu finalizei eu senti que ela tambem estava meio paralisada tambem, foi bem intenso daquela vez. Foi minha melhor transa com ela ate agora. Ayla manda bem demais, pqp, viciante. Onde coloca nota 11 no atendimento?

Link:
🔗

vonessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5250 Mensagem por vonessa » 22 Jul 2022, 20:43

POSITIVO