POSITIVO Nome da Garota:Juh
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus confrades, primeiro TD que compartilho aqui no GP GUIA, sou de Curitiba mas a primeira contribuição sera pra essa Cidade maravilhosa que é Blumenau.
Venho pra cá a cada 30 dias e confesso que depois de quase 1 ano é a primeira acompanhante que chamo aqui.
Entro em contato com algumas, mas a que mais me chamou atenção até mesmo pelos tds positivos aqui, foi a Juh.
Após entrar em contato via whats com a Juh, após um tempo ela me responde tira todas minhas dúvidas e conversamos um pouco.
Combinamos 2 horas de atendimento e buscar a dama no ap dela, que fica no centro em uma rua calma e um conjunto muito bonito.
Chego no horário ela desce logo após com uma roupa comportadíssima, e meus amigos que alivio, pois o medo de cair numa furada mesmo assim é grande e creio que todos tenham.
A Juh é uma mulher bonita, fala muito bem, se comporta muito bem, te deixa muito a vontade mesmo, chegando ao ressinto para o abate, como ambos já havíamos tomado banho, abrimos um vinho e começamos a conversar e trocar algumas caricias, partimos para um beijo e que beijos meus amigos, caso muito bem.
Fomos ao quarto quando deu o ápice da noite, quando ela tira a roupa e fica só de lanjerie eu vi o quanto a Juh é gostosa e tem um corpo lindo, realmente me surpreendi! Com um ponto a mais para a bunda dela, que meus amigos chama muito atenção. Corpo todo branquinho, cabelo encaracolado que é um dos meus pontos fracos, bem cuidado e cheirosa.
Deito na cama ela me faz uma massagem, e quando viro pra ela já cai de boca sem capa no meninão.
Boquete bem cadenciado, babado e aproveitando todo ele, dando atenção devida as bolas também.. me seguro pra não cair a corrente logo de cara.
Encapado ela vem por cima, ppmm, frango assado, finalizamos com ela por cima novamente.
Ela aguenta muito bem, não reclamou de nada, tudo que pedia fazia.. se faz anal não sei mas também não perguntei e quanto cobraria.
E realmente o diferencial conforme os outros Tds é o ATENDIMENTO dela, que menina sensacional, sabe mesmo como te deixar a vontade e curtir o momento, nada mecânico.
O td ficou em R$500,00 bolsos por duas horas.
https://bellacia.com.br/-juh--12668/