Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Discreto40
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2022, 20:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#736 Mensagem por Discreto40 » 21 Jul 2022, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta feira final de tarde passei no minipink, lotado de peão, logo vi uma loira gostosa Letícia subi fez oral de 30 segundos e perguntou de quatro ou de frente fui de frente uns dois minutos ela se virou e falou pra mim gozar com ela de quatro, forcei um pouco gozei e vazei, esse relato é como funciona tem umas gostosas mais o atendimento é péssimo.
Só vou pelo preço e não espero nada além de uma simples gozada rápida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#737 Mensagem por roco69 » 07 Ago 2022, 00:45

Depois de fazer um TD. com a Sara bunduda do Maria Leão 650, fui aqui no Mini Pink 719 pra vê como tava...

E o que era aquilo 😱, parecia a Sé 🚉🚈 na hora de ir embora, uns 20 e poucos ou + caras na entradinha, quase q exprimido😶‍🌫, tava "perigoso" ali, um quase encoxando o outro e a mulher lá gritando pra escolher... mas como🤷‍♂️?
As muié não se apresentavam e pela quantidade d cueca não dava pra ver..., e a q vi foi a Laura negra; +ou- pro meu gosto, e uma loirinha quase milf, 0 interesse por não fazer meu tipo, e q tava agitando tbm pra escolher logo...
Queria ver e pegar a tal Thaisa, mas tava difícil🤦‍♂️
Então nesse "cenário" eu só podia fazer uma coisa... ir embora...👋

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabo soares
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2022, 16:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#738 Mensagem por Cabo soares » 18 Ago 2022, 16:24

Eai mano, fui lá hoje e a Taisa não está mais na caaasa :evil: se alguém souber o numero dela ou aonde ela está me dá um toque aqui!!!! Nunca entra mulher educada, delicada, cheirosa, e que faz gostoso, infelizmente qqando entra sai, euuu vou atrás daquele rabo gostoso e cheiroso em qualquer lugar :D o melhor oral da minha vida de putaria foi com aquela gostosa, rabuda, safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoputa20
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Set 2021, 20:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#739 Mensagem por Amoputa20 » 18 Ago 2022, 20:33

Cabo soares vou salvar entao kkk aquele monumento volto pra santana aonde ela trabalhava antes da casa rosa fui la sabado ja faz um tempinho q ela volto rua olavo egidio 482 ali vale a pena mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#740 Mensagem por Lucky Capone » 20 Ago 2022, 07:16

Essa thaisa atende por qual nome em Santana?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabo soares
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2022, 16:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#741 Mensagem por Cabo soares » 20 Ago 2022, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Taisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
amoputa ela tá atendendo como Thaísa la??? mulher igual aquela não tem como perder o contato me salvo mesmo kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoputa20
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Set 2021, 20:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#742 Mensagem por Amoputa20 » 22 Ago 2022, 11:58

Atende mesmo como taisa ja conhecia ela antes da casa rosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jrcarreiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Nov 2020, 23:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#743 Mensagem por Jrcarreiro » 12 Set 2022, 15:52

Eae rapaziada a muito tempo não entro aqui,frequento o rosinha(como o pessoal da minha firma chama) há 4 anos já comi a ariana,mel,Fernanda carioca,Thaysa,Sheyla e Fátima Coroa e etc não sou de perguntar o nome só vou e derramo a maionese e vazo rs
Hj fui lá e vi a Thaysa mas elas é foda vários nego reserva antes a desgramada de roupa comum calça jeans e blusa de frio chama mais atenção que as outras rs acabei pegando a Sol coroa loira,sempre tive vontade de comer ela mas aquela camisola preta engana chegando no quarto o corpo dela não é dos melhores rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jrcarreiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Nov 2020, 23:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#744 Mensagem por Jrcarreiro » 12 Set 2022, 17:08

não consigo acertar um dia para pegar a Luana a última vi ela na rua já saindo do Rosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#745 Mensagem por atiradordeelite » 12 Set 2022, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thaísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve!

Estive no sábado a tarde.

Fiz um tempinho na sala lotada sem muita pretensão, mas de repente desce uma conhecida bem acima da média, os caras titubeou, pedi licença e chamei.

Thaísa mina branquinha de rosto bonito e um baita corpão: pernas grossas, seios médios lindíssimos de auréolas rosada e bunda bem grande, destaque pra xana inchada estilo capô de fusca, já tinha pego algumas vezes em Santana.

Atendimento muito bom.
Beijos ñ rola, porém o oral sem molhadinho mediante tx e o investimento linguando aquele bucetão carnudo foi simplesmente demais.
Fizemos duas posições e gozo hiper satisfeito com ela d4, que bunda é essa? A mina emagreceu, mas o bundão e as coxas grossas continuam.

$ 25/20 minutos + sua merecida caixinha. Mina muito serena e gente boa, dei sorte, acredito que prossiga por lá alguns dias, porém pode voltar pra Santana ou Sto André a qlqr momento ou outro puteiro pir aí, vou torcer pra continuar no minipink, foi um TD muito agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#746 Mensagem por atiradordeelite » 14 Set 2022, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda mulata carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dessa vez com a mulata Fernanda, na apresentação é séria, fazia um tempo que tavo de olho, bom rosto, cabelos enrolados castanhos, se ñ me engano, carioca gente boa demais, descobri depois no quarto. Corpo muito bom, barriga bem de leve, seios pequenos, pernas bem bonitas, acredito que a mina deva ter mais de 1,70 de altura, bundão gostoso.

Atendimento me surpreendeu totalmente.
Ela vai ti tratar conforme sua educação, sua higiene e seu tato, ou seja, se souber chegar terá um duplo sim pra lá de bem feito, atendimento impecável pelo valor praticado, gostei bastante dessa mulatona, fica uns dias aqui e no RJ, repeteco ñ vejo a hora.

$ 25/20 minutos, teve a caixinha do oral sem e mais uma caixinha por ter sido muito recíproca e principalmente pelo envolvimento e clima que rolou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#747 Mensagem por atiradordeelite » 24 Set 2022, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui esses dias.

Sara rostinho e corpo bem agradáveis, resolvi ir, afinal de contas o precinho ajuda.

Atendimento ruinzinho, é a peta de 1min no plástico e qual posição vc quer?
Seios ñ podia tocar recém de silica, mostrou e cobriu, inclusive tava com aquela peça pós cirurgia.
Bunda tbm montada, porém ñ grandona, ficou redondinha, contudo vai ter quer fazer um reparo ali, quem catar vai entender.
Gozada no sufoco com ela d4, sinceramente ñ curti, mas o negativo seria talvez um exagero.

$ 25/20 minutos, valeu a aventura do mini. O lugar lota de muié umas até bonitinhas com corpo legal, quem quer aquela fast foda e vazar a milhão ali é o lugar certinho, claro, se ñ se incomodar com a muvuca ali pra escolher.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jrcarreiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Nov 2020, 23:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#748 Mensagem por Jrcarreiro » 21 Out 2022, 22:34

Eae rapaziada hj fui ao mini pink (sexta lá para 14 hrs) estava razoável não tinha tanto peão as garotas as mesmas de sempre com excessão as minhas preferidas (Luana e Thaisa) .Peguei uma tal de Sol loira (Tem uma outra sol lá tbm coroa loira e magra)baixinha,rabuda, peituda e cheia de tattoos nunca tinha visto ela.
Atendimento horrível já cheia de não me toques (n tirou os peitões para fora) já chegou no quarto dizendo que só ficava de 4 e não podia bater na raba dela e nem puxar o cabelo (quando a perva já chega empondo um monte regras assim já me broxa).Sabuguei o rabo dela que é muito gostoso por sinal e meti o pé daquele pulgueiro rs
25 R$ = 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jrcarreiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Nov 2020, 23:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#749 Mensagem por Jrcarreiro » 19 Nov 2022, 11:43

Eae rapaziada,fui quinta passada pela manhã no rosinha,poucas opções faz tempo que não vejo a Thaisa e Luana.Ja que minhas preferências não estavam por lá resolvi ir em uma diferente.
Rubi coroa achei legal a forma do corpo dela de vestido curto.

Atendimento Gente boa educada,quando tirou o vestido me arrependi,barriga grande,bunda para dentro e seios caídos e grandes (dá para entender pela idade) no sexo ela se dedica,mama bem gostoso,toda hora me elogiando falando que eu era bonito etc rs comi ela só de frente vendo aqueles peitos balançar rs.Não pegaria de novo mas valeu para dar aquela esvaziada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jrcarreiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Nov 2020, 23:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#750 Mensagem por Jrcarreiro » 25 Nov 2022, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda mulata carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve eu aqui novamente rs segunda dia 21 depois do trampo fui lá para as 16 passei no rosinha para começar a semana bem, Fernanda,morena,cavala e carioca uma delícia,segunda fez que Peguei ela e recomendo.



Atendimento : muito bom,educada, começou sarrando aquela raba no meu pau depois virou de frente e ficou me abraçando enquanto eu apertava aquela bunda gostosa dela,mama gostoso (com capa) deu uma lambida no meu saco do nada coisa que essas minas de lá não costuma fazer rs que quase me matou de tesão,comecei comendo ela de frente e não resisti entre as bombadas e chupei aquele bucetão gostoso(coisa que eu não faço nesses ambientes) finalizei comendo aquele rabão dela de 4.
25$ 20 minutos quando eu estiver com mais tempo quero pegar dobrado com ela pois para ela é umas das melhores de lá e não é tão visada como as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4533 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2206 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    2983 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4138 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8308 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”