POSITIVO Nome da Garota:Bebel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito em uma quarta feira, dia 07/12. Segue o status repport, conforme digitado no dia seguinte.
Salve salve,
O último ciclo de alta da putaria havia sido encerrado nessa que é minha casa favorita, então nada mais justo do que a retomada também acontecer por aqui.
Vinha animando um repeteco, embora incerto se seria a mesma garota. Chegando lá, nem pedi meu whiskinho. Ao confirmar que era a própria vítima que eu estava à espreita, o coração pulou igual cd arranhado, mas acabou não dando aquela liga. Fazer o que.
Depois de algumas entrevistas, vi que a mais qualificada para me dar a noite que eu precisava nessa ocasião se chama Bebel. Alegou já estar há um tempo na casa, mas eu nunca a vi. Estou mesmo arredio da vida noturna.
Menina bem animada, trocamos uma ideia boa até o quarto e durante os procedimentos burocráticos. Tem iniciativa, beijou meu corpo com uma boca macia e deliciosa, fez uma espanhola sensacional com aqueles peitões dela, oral caprichado, dando um trato em toda a extensão do pau e saco, com direito a aquelas provocações beijando a virilha. Minhas mãos fluindo livremente no corpo dela, mãos dela fluindo livremente no meu.
Na hora de retribuir o carinho, beijando aquele corpo todo até me perder na buceta. Pepeka gostosa e cheirosa, já percebi que uma hora seria pouco.
Buceta quentinha, sentou e rebolou com vontade, de frente e de costa, papy & mommy, de quatro, e finalizado numa espanhola. Tudo isso embalado a uma playlist de rocknroll anos 50 kkkk. Pretty woman, runaround sue, chains…
Nota da garota 10. Fodão, só uma hora deixou gosto de quero mais.
Nota da casa 10. Como sempre.