POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Confrades, depois de algum tempo fora do circuito , hoje estava saudoso e lembrando dos melhores TDs que tive, e me lembrei dessa mulher em corpo de menina e sapeca...rsrsrsrs... encontrei seu anuncio no Photoacompanhantes eu já tinha perdido o contato e aquino Forum ela também tem, chequei os dados e bora mandar Zap.
Como sempre rápida,educada,gentil,paciente te responde e deixa a vontade para marcar.
Como já estava com a lembrança dos Tds que havia feito com ela tempos atrás e vi suas fotos e constatei que continua bela, deliciosa e com um grande rabão rsrsrsrs não hesitei e já agendei para tarde, tive sorte ela tinha um intervalo para um atendimento que faria no Lido, marquei logo duas horas....rsrsrrs
Quando ela chegou com aquele corpinho mignhon, sorridente e disse eu lembro de você, aaafff depois de alguns anos ela lembrar de mim e de nossos papos, já foi o quebra gelo necessario para começarmos a namorar....
Fui para a ducha....ela também....enquanto ela se enxugava eu fui acertar uma musiquinha para o momento...rsrsrrs..
Bom pessoal na cama essa pequenina continua uma devassinha, beija, geme, continua adorando e se excita qdo chupamos os biquinhos de seus peitinhos naturais e durinhos, beijar seu corpo é uma obrigação, uma regra que tem de ser seguida, tudo macio e cheiroso.
Estava matando a saudades de beijar aquele corpo, e quando cheguei em sua chaninha lisinha, cheirosinha, aaffff me acabei a cada linguada ela relaxava e ia abrindo e esticando cada vez mais as pernas, tremia,gemia,lambusava e pedia mais, coloquei o dedo em sua portinha só a pontinha e senti que ela estremeceu, gemeu se acomodou e abriu mais as pernas, chupei muito ela gosta e eu tambem..rsrsrsrs..
Gozou...gozou e gozou e por fim pediu para colocar o dedo echupar sua chaninha, ela rebolava ,tremia gemia eu faziaos movimentos de vai e vem com o dedo e ela acompanhava com o quadril, aaafffff essa vez ela virou os olhos e caiu se tremendo e o corpo todo sensivel aacho que foi a mortal....rsrsrrs
Passado tempo de recuperação ela ja´começa um oral maravilhoso, babado...cuspia no pau....lambia.....apertava...batia...chupava....e qdo viu que ia explodir colocou a EPI e bora cavalgar, eu chupava seus peitinhos,biunhos rijos, gemia,cavalgava muito e acabei enchendo a borracha.
Tambem virei os olhos rsrsrs.....muito bom....Depois uma ducha....papeamos bastante,relembramos os encontros, falamos sobre nossa vida,rotina etc....mas ficar ao lado dela nua ,vendo aquele corpinho branquinho lisinho já instiga, ela quis brincar maias um pouco, começou aquele oraal maravilhoso, o Jr. já reagiu......capa nele e agora o Gran Finalle....ela cavlgando de costa e eu vendo, apertando e alisando aquela bunda deliciosa, e ela num pompoarismo frenetico me fez gozar fartamente de novo....aaafffff ela sabe fazer...rsrsrsr
Mais um papo....ducha e rua pois ia atender ainda outro cliente noLido.
Foi um maravilhoso reencontro, ela continua linda,simpatica,educada e devassa....claro que vou repetir sem duvidas....
Recomendadissima para que procura uma garota bacana, liberal dentro de seus limites claro e bonita ,deicada e Mignhon....
Tá ía a dica..
Fui..
(011) 96832-7635